Salão Comunal da Grifinória era majestoso as cortinas grossas enfeitam sala de convivência assim como sofás e cadeiras acolchoadas todo lugar assim como quatro do fundador casa sobre a lareira os emblemas casa espalhado todo lugar.
_E de tirar folego!
_Com certeza, sou Lizzie. Me apresento a garota que divide comigo o quarto.
_Amélia, pode chamar de Mia.
_Pode chamar de Liz.
_Saori! Sacode com violência mão a Mia se apresentar.
_Mia!
_Como gato?
_Como Amélia mesmo! Avisa.
Alma asiática volta a sua cama abrindo malas apanhado algumas roupas.
_Ela uma doidinha!
_Um pouco elétrica na verdade, vai ser bem legal ter ela aqui. Digo sentando na cama quanto enxugo cabelo.
_Nossa comi demais! Outra garota entra massageando a barriga.
_Não melhor ir a enfermaria. Proponho
_Nada que um gases tóxicos solto no ar não resolva.
Faço careta de nojo a colocar toalha para secar.
_Uma maluquinha e uma porca. Realmente vai ser logo ano.
Amélia estilo garota rica, nariz empinado mega minada que odeia ser contrariada e maníaca por limpeza, Saori um furacão desgovernado, e Zoe e uma mistura eclética de provocação e rivalidade.
[...]
_Como são seus colegas de quarto? Pergunto a Dário assim sento seu lado na sala de feitiços.
_Todos estranhos! Diz sem levantar rosto
_Nossa!
_E só impressão do primeiro dia, sei que me identifiquei com a corvinal.
_Acho posso imaginar reunimos de grande cabeças. Sorrio
[...]
No salão comunal os grifinos aproveitam tempo livre, algum jogam xadrez outro conversam criar ainda mais vínculo e outros lê ou estudam que estou fazendo eu e feitiços somos amigos, isso já é bem claro para mim já que uma maior habilidade porções bem mais ou menos, mais Logan disse que ajudaria do nada mexa meu cabelo começa a se mover viro rosto e parte pernas.
_Que você quer?
_Lizzie seu nome?
_Até hoje de manhã sim!
_E para você ir na sala do diretor
"Sei porque não fui cara desse garoto"
_Se estiver me enganado, volto aqui e chuto sua bunda. Ameacei para aplausos dos gêmeos Weasleys e Zoe nem faziam ideia estavam ali já que estudar não muito forte deles.
_Que todo mundo só quer bater em mim? Resmunga
_Porque você merece! Grito encaminhar até saída assim abro Naoki esta porta sorri ao ver e da licença que passe primeiro.
_Como esta?
_Bem e você?
_Cansado!
_E inicios das aulas meio cansativo mesmo.
[...]
Como era mesmo a senha sei alguma coisa relacionada a doce ou fruta, agora que fruta, vejo matutando diante pé da estátua.
_Gota de Limão!
Levo baita susto com a voz meio do corredor vazio ou quase isso um fantasma caminha livremente pelo castelo e de boa vontade diz a senha.
_Obrigada!
A gárgula sobe e logo as escadas aparecem, meio receosa pelo que me espera bato na porta antes de entrar lá esta Dumbledore e professor Severo Snape que parece seu uma conversa particular, o mesmo seu ar de irritabilidade corriqueira olha com certo nojo, mais não sai da sala.
_Sente-se Srta Black.
Obedeço
_Parece que você caiu nas graças do nosso estimado professor Snape ele a escolheu como sua ajudante.
Sinto como se meus olhos saltasse da rosto e caíssem sobre mesa do diretor e mesmo sem querer o espetar com seu abridor de carta esta em mão, isso não é nada bom penso meio 5 minuto demência ele me odeia deixou isso bem claro no meu primeiro dia aqui.
_Isso é tão como posso dizer um cargo enorme responsabilidade que deveria se dado a outra pessoa que já esteja no 4° ano. Tento sai dessa enrascada.
_Sim podia ter dado outro aluno, mais escolhi você, devia sentir honrada com isso. Sua desdenha falar e notado até pela podre Fênix
_Porquê não tenta e vê como se sai, pode aprender muita coisa com Severo.
"Estou sentindo comprimida aqui como numa caixa encolhedora"
_Tudo bem, prometo fazer melhor.
_Não espero nada além da perfeição.
_Ele quis dizer que, o melhor esta de bom tamanho. Dumbledore tenta aliviar situação.
_Posso ir agora?
_Sim, lembre atraso não serão tolerados. Prof Snape avisa.
_Vou lembra disso.
Saio dali o mais rápido que minhas pernas curta possa correr.
[...]
_Escolhe uma cor? Saori mostra objeto colorido.
_Azul! Digo sem animação
Ela bate com a varinha na cor escolhida e bolhas de sabão me envolve esse feitiço fofo acaba me fazendo rir.
_Não é legal?
_Sim você muito inteligente. Elogio
_Obrigada você parecia triste consegui animar lá. Diz apoiando cabeça uma das mão.
_Claro obrigada Saori! Abraço em agradecimento
Saímos juntas, no corredor encontramos Amélia, Saori pode viver no mundo da lua mais talentosa já me identifico com ela, e um tanto diferente do fechando seu irmão Naoki mais quando se trata de disciplina estudo ambos são imbatíveis.
_Lizzie! Voz Logan faz parar no correndo
_Vejo você no dormitório.
_Certo, a Mia esse é Logan. Apresento ele precisa socializar
_Prazer! Diz sem nenhuma vontade de fazer amizade.
_Podia ser mais amigável, que foi?
_Aconteceu alguma coisa a vi sai sala diretor?
_Anda me vigiando?
_Não! Parece ofendido
_Desculpa, tinha um assunto nada serio, ainda vai me ajudar com feitiços?
_Sim, amanhã no salão principal traga sua pena.
_Certo, tenho que ir nos vemos amanhã. Subo escada após beijar seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...