Caçadas as Tortinhas 🍰

19 0 0
                                    

_Quê pediu para pegar esses fracos? Refiro a lista qual Prof Snape entregará aquela manhã

_Só deixe aí sobre mesa e pode ir, vai perder trem.

Obedeço, seguida saio rumo ao pátio onde Saori e Mia esperavam, já estava de saída quando lembrei que tinha feito que professor pedirá por isso tive as deixar-las e correr armário de porção.

_Agora vamos, ou tem mais alguma coisa pra fazer? Mia olha mim cara exausta

_Não, vamos precisamos descansar, esse ano esta sendo mais longo e cansativo. Comentei

_Pior verdade, além dessas regras absurdas só faz aumentar. Saori sabe na carruagem

_Serão alguma semanas longe do radar aquela maluca, vamos aproveitar. Proponho ambas concordam com piscar olhos

Ninfadora e Lupin esperam na estação lembro que dois tinha escrito que iriamos nos mudar sabia que seria meio as férias, sorrio direção dois e saúdo meus colegas, e aproximo Lupin pega meus pertence é Ninfadora abraça pela lateral meu corpo, à nova morada dos Tonks era protegida por feitiço e localizada pouco distante da cidade que era bom para Lupin que poderia sair dias de crise da lua, estava nesse período que seu humor não estava dos melhores, porque assim que entramos na casa estilo rústico lembra a casa da minha família não bruxa, o homem de cabelo castanho olhos da mesma cor que sempre veste mesmo tom e sempre tem barra da calça cheia de lama bastante gasta fezia lembrar meu pai na hora dar bronca.

_Será não podia obedecer. Ele olhos fixo nos meus

_Já aprendi a lição.

_Quê bom, assim não faz mais esse tipo de coisa.

_Lupin querido você já tomou sua porção hoje. Ninfadora toma palavra

_Que isso tem haver?

_Tudo, Lizzie já entendeu e sabe que esta de castigo no entanto você ainda esta bravo nível bastante alto. Ele suaviza a conversa com seu humor irônico

Lupin da volta na mesa direção a cozinha, nos deixando sem resposta solto ar pelo nariz maneira suave, ela poupa mão cada lado do corpo.

_Melhor saber diagnosticar os sinais para assim ajudar seu amigo.

_Vou lembrar disso.

_Lembre-se que esta de castigo, além do natal com Weasley voltará para casa nada de amigas ou passeios uma e perigosos entendeu?

_Sim!

_Agora pode ir, seu quarto e final corredor a pois subir outro lance de escadas

Subo as escadas qual sigo a indicações de Ninfa, era um quarto sultão bem tranquilo ótimo para leitura já vou ficar de castigo esse lugar faz lembrar da torre mais alta dos contos que mamãe contava quando era criança, Selena já esta deitada móvel junto a janela bom lugar para colocar livros uma alongada assim sentar e ler olhando a paisagem vasta árvores na verdade copa aroma de terra molhada indica que tempestade era nossa presente de boas vindas a casa nova.

Estou satisfeito com a decoração, os pôster de banca na parede assim as fotos da minha família, amigos e sobre mesa a pilha tarefa de casa maioria dama de rosa lembrar dela faz do meus dias livres tornar submerso onda de irritabilidade.

_Lupin cadê?

_Vou dar volta.

_Crise da lua ou marotagem?

_Duas coisa. Ele sorri entregar prato

Precisava contar que vi que ouvi sento na cadeira qual puxei estava encostado a mesa, ela entende que assunto e sério e faz mesmo Ninfadora espera que termine de falar puxando ar cada minuto como assimilar cada uma informações.

_Sim existe esse sala no ministério.

_Então minha visões tem fundamento, isso dignifica que Lord Voldemort está atrás dessa profecia.

_Creio que sim, você disse que e Harry teve mesmo sonho?

_Eu acho que é sonho, ele tem conexão com Voldemort que não ajuda muito que ele esta usando dessa abertura mental do Harry para colocar informações que pode ser verdadeiro ou falsas nesse momento isso pode fazer que Harry acabe fazer alguma imprudência.

_Harry terá que aprender a dominar isso, que muita coisa esta em jogo como nossa segurança. Ela levanta dirige fogão

TACA NATAL

_Xeque! Digo

Rony rosna de forma um tanto animalescos e bate dedo sobre mesa pensando sua próxima jogada o mesmo ainda tem chance de virar jogo, espero sua lance quanto como um doce feitos por dinda Molly foi trazida por Fred que esta com espectador rosto apoiando entre mão olhos focado no seu irmão, seu lado esta Jorge que toma um gole de chocolate quente sua caneca de fato era sua devido ao J alto relevo.

_Rony anda logo! Gina o apressa

_Calma minha insensibilidade esta em jogo.

_Ele sabe falar palavras difíceis. Ironiza sua preciosa nos estudos.

Mesmo joga resto de bolinho babado meu colo faço cara feia e devolvo acertando seu rosto, mesmo move a peça fazendo voltar minha.

_Não vou facilitar para você.

_Tudo bem, pretendo vencer isso vou fazer xeque-mate.

_LILO E A MELHOR! Fred, Jorge e Gina se levantaram imitando uma onda iguais fazem na arquibancada durante jogo de quadribol.

Rony rosna forma mostra sua irritação, levanta e direção a cozinha.

_Corre ele vai comer toda as tortinhas.

Dou volta na mesa onde esta o tabuleiro de xadrez e corro seguindo gêmeos e Gina, uma briga começa onde Rony parece um animal defendendo sua cria no caso o prato com próprio corpo, qual nós estamos tentando salvar algumas para mais tarde, a cena e observada por Lupin, Sirius, Molly, Arthur já que Ninfadora esta nós ajudando o risos ecoa pelo ambiente tornando o natal momento único.

_Vá ajudar seu amigo. Sirius dirige a Harry cujo dois estavam conversando

Estamos correndo volta da mesa cujo Harry e Rony estão revezando pra impedir que alcançamos nosso objetivo.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora