Gêmeos estão implicando com Rony que fazer sempre quanto fala do Vitor Krun que digamos e bem estranho, Gina esta morta vergonha e Hermione tem um ponto de integração na testa, olho redor nenhum sinal de Zoe "Mais ela estava do meu lado agora pouco" do lado fora começa um alvoroço logo Arthur entra dizendo que tínhamos que sair logo dali.
_Fred, Jorge levem a Gina e Lizzie para chave de portal. Ordena dindo Arthur __Harry, Rony cuidam da Hermione.
_Zoe ela sumiu. Aviso
_Onde ela foi?
_Sei ela não me disse!
_Vá com eles eu vou procurar lá. Arthur
Estou lado da Gina que esta assustada, Jorge olha seu irmão depois para céu marca horrível surge entre nuvem sinal que algo de ruim esta por vim.
_Onde outros estão?
_Hermione deve esta Rony e Harry, que me preocupa e Zoe.
Minutos depois grupo retorna Zoe esta entre eles a preocupação tornou raiva viro rosto e abraço Gina juntas respiramos aliviadas.
[...]
Já volta casa em dois dia seria retorno para Hogwarts ainda não tinha arrumado o meus pertence na verdade era desculpa para não falar com a Zoe.
_Que aconteceu não foi só marca negra surgiu tem mais coisas? Ninfadora senta na beira da cama ajuda dobrar roupas
_Zoe deu baita susto tinha sumido, mais não conseguiu olhar ela meio que fiquei raiva nem entendo esse tipo de sentimentos.
_Isso é medo, você preocupa a ponto sentir raiva quando a pessoa coloca em perigo. Remo diz encostado a soleira da porta
_Isso bem chato, ainda tinha aquela marca era símbolo dos comensais da morte não era?
_Como sabe?
_Vi esse mesmo desenho num livros meu avô Sandoval Mark ele era comensal também. Comento
_Sim parece que seguidores se Você-sabe-quem, esta mandando recados aos outros que algo grandioso esta por vim.
_Tempo ruim nos esperam precisa ter cuidado, de agora em diante. Ninfadora ergue beija minha testa forma carinhosa
_Tome e do Sirius.
_Senhor o viu ele esta bem?
_Sim esta, ainda seguro quer sai do seu esconderijo.
_Entendo!
💌
"Lupin esse velhote rabugento contou sua preocupação uma de sua amigas, disse não sente confiável perto dela, quero tenha cuidado não posso dizer para se afastar porque tenho direito pedir tal coisa por sou eu a cuidar de você quero ouça esse velhote, estarei perto sempre.
do seu tio Sirius"
Tinha um aluno não falasse com Lupin que sentiria saudade sua aulas, sorrio direção dele é Ninfadora os abraços entro na locomotiva, ouço vocês sei que cheguei a cabine onde estava minhas amigas, no fim do corredor vejo uma cabeça ruiva de Fred dou tchauzinho com mão logo mesmo e puxado em mão surge sei que e Jorge pelo bracelete de crochê qual tenho um sendo dele e verde, mesmo comprimenta, abro porta cabine e olhares caem sobre mim._Posso guardar meu pertence antes?
_Você pensou alguma vez nos contar durante verão todo. Saori começa
_Tem nem um mês.
_Ainda sim não pensou em dizer "ei sabe o Fred aquela irmão mais engraçado dos gêmeos estou namorando com ele" Mia diz voz irônica
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...