2° ano Tia Carola e o Buldogue bizarro 🐕

69 5 0
                                    

Estou volta ao tribunal, é o juiz expressa seu rosto que estou preste a ser punida severamente meu pai olha para mim só faço em encolher na cadeira as vezes mãe e Lucy aparece na porta da cozinha mais Sr Liam a mandam sair.

_Sabe que isso é ato para expulsão! Constata o que obvio para nos dois.

_Sei, mais não tive escolha, estava protegendo meus amigos. Tento me justificar

_Suas escolha de fato foram para bem maior, mais tenha cuidado elas também pode fazer seus atos serem levados com bons. Diz afinal

_Entendo!

_Além das tarefas dadas pela Profa Minerva e vai ajudar sua Tia Carola durante as férias.

_Mais isso é injusto, ela não vai deixar assistir o campeonato de quadribol, na verdade ela nem sabe que isso. Constato fato cruzando braço diante corpo.

_Foi uma boa garota tenho melhores nota, significa que posso viajar minhas amigas? Lucy literalmente pula no meio da sala.

_Sobre isso ainda vamos conversar, agora as duas vão.

Levanto da cadeira rosto baixo, sabendo que fiz besteira em tentar ajudar, estou preste a destrancar porta o mesmo chama

_Aliás parabéns! Pai se refere a atuação duelo até imagino como descobrir o clube mães de Hogwarts ativa.

Podia ser qualquer outro tipo de castigo, casa da Tia Carola se resume a cuidar seu buldogue excêntrico e ouvi ela falar sobre tempo que vivia entre mulheres da nobreza, estou quarto olhos fixo na pilha de pergaminho e livros para ler inspiro e respiro e descido começar.

_Por Merlin! Reclamo percebe quanto mais eu escrevo mais tarefa parece subir _ Isso pode esta sobre efeito de azaração.

_Falando sozinha? Lucy entra e joga na cama ao lado de Selena

_Falando com as tarefas de casa.

_Nem tenho, queria saber se pode me emprestar aquele seu vestido? Lucy enrola cabelo no dedo

_Pai deixou você viajar?

_Sabe que ele sempre faz tudo que peso. Ela se vangloria disso

_Pega não vou precisar mesmo.

_Estou pena de você, tia Carola esta cada dia pior.

_Obrigada por me lembrar disso. Comento indo direção ao armário apanho vestido esta no cabide e a entrego

_Valeu maninha! Sai batendo porta atrás de si

Volto minhas tarefas depois tinha arrumar minhas malas, não esquecer de colocar repelente contra mosquito faço alto lista do que levar, não esquecer dos livro Tia Carola e irmã meu pai não tem filhos e não posse magia significa que nada de treinar feitiços essas férias, bom que tem lago e posso rever Sr Júlio o caseiro esse sim tinha histórias legais suas aventuras no exército.

Ouço batidas na janela viro cabeça para ver era coruja com minhas correspondências abre o vidro e apanho as cartas agradeço lhe dando comida e carinho na cabeça, as carta era das meninas dos gêmeos Weasley, dos garotos uma de Harry que foi surpresa para mim.

_Lizzie já está pronta, se não saímos agora só chegaremos casa Tia Carola ao amanhecer. Pai chama

Coloco as cartas na mochila e  Selena na bolsa as malas faço minha pior cara de quem esta curtido a viagem em família, Sr Liam olha para mim pelo retrovisor a pois termos deixado Lucy casa de sua amiga a mesma nem se despediu acenou já dentro da casa de Morgana.

_Sei esta chateada, mais você precisa aprender que suas ações tem consequências.

_Digamos que temporada com Tia e seu buldogue egocêntrico e piores dos castigos. Reviro olhos e fixo olhar na paisagem.

_Sabia que todas coisas de seu avô estão lá poderia descobrir muito sobre ele você gosta de investigar mistérios?

_Devia pensar e ser um auror do ministério área de investigação. Dou ombro.

_Não teremos uma conversa civilizada hoje não é mesmo? Ele pergunta

_Não só depois que volta desse exílio. Esboço um sorriso.

O cheiro de algo velho e molhado primeira coisa que atinge minha narinas até Selena reage a mesma da um espirro engraçado, primeiro a sair é o Buldogue seu latido estranho que a gata reage fazendo um grunhido, depois a mulher com seu vestido extravagante vem caminhado pela estradinha de pedra era proibido pisar na grama ou ela soltava um de seus gritos estridente.

_Olha querido, sua amiga ela está linda.

_Ela fala com animal com se fosse seu filho! Comento só que pai possa ouvir.

_Pare de implicância e obedeça agora tenho que ir, antes do fim do verão eu voltarei.

_Que animado! Apanho meus pertence e entro na casa.

Duas semanas de terrível chuva que passei tempo na janela ou tendo que enfiar pé na lama para levar Nápoles para caminhar era que estava fazendo no momento, a capa de chuva não cobria nada e guarda-chuva passava maior parte do tempo voando, repito fundo enquanto espero que cão faça suas necessidades.

_Anda logo Nápoles, estou toda molhada. Reclamo

Ouço ruído vem da floresta fica atrás casa da Tia Carola, aperto vista já que estou um tanto longe e vejo a silhueta negra parada entre árvores não posso usar varinha de Hogwarts, apanho o cão que esta bem pesado e corro para dentro de casa la esta tia roncando no sofá, olho pela janela e figura sinistra não estava mais lá.

"Que esse comensal da morte quer comigo?" Me pergunto logo vem minha cabeça que pai dissera que havia pertence de vovô nesta casa resolvo explorar desço escadas e crise de espirro começa a varias caixas empilhadas e um quarto enorme de vovô Sandoval Marks ele era bruxo como meu pai, pelo ar imponente era da sonserina acertei o brasão antigo esta em todos suas coisas, começo a vasculhar as caixas e encontro um caderno de capa verde escuro abro as letras escrita a pena praticamente saltam vista.

_Lizzie que faz ai baixo?

_Pai disse que podia ver as coisas de vovô Sandoval. Aviso

_Venha hora do chá?

"Ela acha que ainda é dama da nobreza" reviro olhos e subo escadas com caderno em mão, a mesa estava arrumada com as xícaras chique e os vários tipo de pão que mais estranho que até o cão tem seu lugar nesse chá estilo boneca tinha até traje a rigor vestido de época e a suavidade de uma lady.

Março 12

Quando vi diante de mim não tive duvida que seria eu ou ele mesmo fosse meu filho, já tinha mais como voltar alma já não era mais minha estava cego de raiva alimentado pela ganância e poder ainda posso ouvir som dos gritos de socorro da mulher que era mãe do meu neto, mais era tarde o matei agora estou sendo perseguido não importa onde irei a morte me persegue aos meus descendente também fomos amaldiçoados com a marca da morte, agora como lorde das trevas morte já resta nada ser fugir, escondi por anos até que a morte forma de homem veio me buscar, nossa linhagem esta unida pelo sangue dos Mark e Davis um sempre ira matar outro essa fora maldição lançada sobre mim ter eliminado meu filho...

Consigo parar de ler não pode ser verdade que meu pai foi matou pai sangue de Lucy isso e mentira, começo a folhear o diário todo leva crer seja isso então aquele comensal atrás de mim e um Davis parente Lucy, se essa maldição nos perseguir e no final tivemos que duelar uma outra e fim ser mesmo, resolver pensar nisso logo pai ira busca poderia curtir resto das férias esquecer que fui mexer onde não devia.

[...]

_Onde vamos?

_Almoçar casa seus padrinhos.

_Nem sabia que tinha um ou que bruxo era batizado. Brinco

_Coisa simbólica, caso aconteça algo com pais eles são guardiões legais.

_Que esta falando isso é tão assustador. Reclamo

_Tempos ruins estão por vir. Pai olha para mamãe compartilha com ele algo secreto.

Veio mente o diário de Sandoval e a maldição da nossa família, recuso a remoer isso sei que tem algo possa fazer foi que escrevi a Dumbledore assim que descobri que motivo comensal da morte esta atrás de mim tanto no meu sonho quando na floresta proíba.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora