Chapéu seletor 💬

329 22 19
                                    

"interessante um tanto irônico diga-se de passagem, não temos uma mais duas Black. Aonde devo colocar vocês"
Chapéu Seletor


Horas Antes

A locomotiva vai perdendo a velocidade lentamente o cenário que nos acompanhou a viagem inteira da lugar algo que para cada um de nos era magnifico, claro somos crianças em nosso 1° ano aqui levantamos assim que avistamos a estação, visto a capa ainda sem, brasão de uma casa pego meus pertence mais resolvo sair quando tudo estiver calmo.

Assim que Saori se coloca meu lado vamos frente seguida por Naoki, Logan e Dário piso fora do vagão um homem alto tão alto, que precisamos levantar bem a cabeça para conseguir olhar seu rosto ele muito educado baixa ao falar com cada um, balançava um sino em mão para chamar atenção, e tentar organizar a bagunça de conversa, vejo Lucy e vou até ela.

_Porque não se despediu da mamãe?

_Já tinha falado com ela, estava melosa mais que o normal.

_Que virou rosto para mim, mesmo?

_Não fiz isso só estava enturmando, se ficássemos juntas seria mais difícil de achamos amigos não acha.

_Você deve ter razão!

_Era só isso, vou no barco com eles tudo bem pra você Lizzie!

_Faça como quiser, Saori espera. Corro para juntos deles que param ao me ouvir chamar

_Quem e? Pergunta Logan

_ Minha irmã.

_Nossa duas Black.

_Sim para pânico de vocês e azar meu.

Expressão de surpresa e curiosidade, já que somos diferentes fisicamente, ela e um ano mais velha pele mais clara que eu cabelo castanho claro olhos da mesma cor, eu tenho cabelos loiros quase brancos olhos verdes e ondulados, Lucy e filha do primeiro casamento da mãe com Erion Devis era da corvinal ela uma lufa-lufa, ela nasceu 9 meses depois a morte dele durante a última guerra bruxa, então Liam Mark da sonserina era amigo de Erion prometi cuidaria de sua filha se tornando padrinho, logo depois ele e mãe se casarem eu nasci.

A conversa parou assim que entramos no castelo as paredes repletas de quadros cujo as figuras históricas nos davam boa vinda, acenado em comentado entre si algo como se nos fossemos quadros expostos num Museu até eu um deles grita Harry Potter Sabemos do seus feitos a um bruxo que tenha ouvido sua história sobre a vitória aquele que ninguém ousa dizer seu nome, mais que faz que perdemos o ar de admiração e teto enfeitiçado do castelos as velas flutuante como se fosse vários castiçais, nenhum feitiço que tenha visto mãe fazer não se compara a isso, olho para Saori esta cochichando com seu irmão ambos de boca aberta, já Dário e Logan não estou nem ai com teto.

_Melhor lugar! Naoki comenta

Ficamos em silêncio novamente quando uma senhora esta com chapéu seletor em mãos explica que apois serem selecionados poderão sentar junto seus demais colegas de casa, animação dos veteranos a receber mais um novo membro isso causava ainda mais calafrio e embrulho no estomago eu estava ansiosa pelo banquete parece que nada iria descer, a voz da Profa Minerva chama meu nome.

_Lizzie Black!

O som deu lugar ao silêncio tremo a passar entre as crianças Minerva sorri, atrás da mesma vejo cada um dos professores e um em questão faz congelar mistura de ódio e repulsa vinha do que imagino Ser Prof Severo Snape.

_Grifinória!

Observo Lucy antes de caminhar para mesa, onde meus colegas de casa batiam palma saudando ela apertava mão frente corpo sem emoção alguma no rosto, volta a respirar aliviada mais um tanto tensa já todos olhares agora direcionados a ela.

_Sonserina!

Parece que nem todos consegue fugir do legado dos Black de serem todos sonserinos na verdade eu que fugi do legado do meu pai que é da sonserina sou como Tio Sirius que era um grifino.

_Esta com sorte Lizzie.

_Ela parece ter gostado, já suas amigas estão mesma casa.

Que faz lembrar nossa conversa em casa onde ela iria tentar manipular escolha do chapéu seletor que não teceu nenhum comentário sobe ela, assim com o Sr Olivaras, faz sentir algo estranho, nunca fomos tão unida ponto se sermos confidente mais convivíamos bem em família, agora vejo que não sei muito sobre ela talvez aqui possa descobrir coisas que para mim e um mistério.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora