Vindo das Trevas ☠

129 11 0
                                    

_Pai!

Corro deixando malão meio do caminho ele esperavam do outro lado plataforma, mesmo coloca braços eu boba começo a rir

_Esta bom querido minha vez! Sou colocado de volta no chão mãe abraça enchendo de beijinhos.

_Lucy querida como você cresceu.

_Oi pai estava com saudades também.

_Como foi a semestre conte tudo? Pai inicia o interrogatório

_E tão bom ver vocês assim unidas.

Mãe sorri já com malão que abandonei meio da euforia suas mão.

_Senhora não faz ideia como somos unidas. Lucy ironiza comentário da nossa mãe

_Deixa querida eu levo! Pai apanha malão da mesma

_Que disse aquilo?

_Da um tempo, poupei mim a você de mais um conselho de família sobre benefícios da boa convivência entre irmãs.

Lucy se afasta, pegando mão da nossa mãe, pai coloca meu lado mão meu ombro num abraço lateral guiando meio da multidão de britânicos em mais um dia caótico na bela Londres.

[...]

Já casa, depois de uma longa conversa sobre ter ido parar na enfermaria, meus pais acabaram deixando que descanse da viagem assim fiz dormir quase manhã toda, no dia seguinte saímos cedo para fazer compras para ceia na véspera de natal, onde estou morta de sono e Lucy compartilha do mesmo cansaço já que dorme meu ombro no banco de trás carro, pai olha pelo retrovisor e inclina cabeça para lado que mãe vira rosto para nos observar.

_Nem parece que dormiram quase dia inteiro. Ela fala cheia de autoridade

Acordo Lucy que junte-se a mim a sessão de bronca ela por sua vez coça olhos e se desculpa muito morta de sono pra raciocinar sobre quer for o assunto a ser discutido.

_Soube que ajudante do professor Snape! Cometa mãe a caminha comigo entre as prateleira do mercado

_A senhora lê mentes e isso?

_Não engraçadinha isso é poder seu da sua irmã, uma de minhas amigas me contou

_Seu clube das mãe de Hogwarts são assustadoramente eficaz em descobrir coisa sobre seus filhos.

_Você ainda não respondeu?

_Sim senhora Helia, é o mesmo não esconde sua raiva sempre que me ver.

_Ele tem seus motivos.

_Quais seriam?

_Isso coisa vai ter descobrir sozinha.

[...]

Ouço barulho alto que faz virar direção a janela de onde estava no banheiro não pode ser Selena já gata esta deitada sua cama, caminho direção ela é dou olhada para ponto do outro lado da rua uma silhueta rodeada por uma área bastante escura, causa calafrio na espinha como se fosse prelúdio de algo mal, que esta nos rodeado constantemente puxo cortinas para desfazer contato visual com o ser maléfico, volto banheiro terminar de escovar dente e ir deitar, obedecendo ordem da mãe foi bem clara quanto isso, já que iriamos sair bem cedo para casa parentes para festa de Natal.

"Corre Lizzie"

Não conheço de imediato a voz nem consigo ver rosto que ordena correr estou floresta e não é a de Hogwarts, porquê a enorme pinheiros e cheiro e lembra o aromatizado do carro do pai, olho trás e não consigo ver quem segue sinto na pele a sensação de estou meio de uma perseguição, já estou sem ar e dores localizada região da pernas as avalio e pés estão arranhado, vento avisa que ele esta próximo viro rosto para direção que ar gélido atinge meu rosto e lá está o ser nebuloso algo se rasteja meio as planícies perto bastante de atacar, retiro a varinha do bolso seja lá que for não vou me render dependente do tamanho a bravura meu interior.

Se estou em desvantagem claro são dois contra um mais do nada um pássaro que conheço paira sobre nos um fogo se manifesta de suas asas e um senhor parece Dumbledore atinge a silhueta que transformam e névoa que berra como se tivesse com dor, mais o ser rastejante ainda esta minha espreita era cobra uma grande e assustador réptil que esta posição de ataque boca aberta e assentimento do meus rosto uso braço como proteção e fecho um olhos pude ver uma imensa chama amarela e laranja e uma dor aguda que faz gritar.

Se estou em desvantagem claro são dois contra um mais do nada um pássaro que conheço paira sobre nos um fogo se manifesta de suas asas e um senhor parece Dumbledore atinge a silhueta que transformam e névoa que berra como se tivesse com dor, mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela a cobra fora rápida meu salvado não fazia ideia que ela estava ali um rastejar a nossa frente.

[...]

_Lizzie! Amor! Braços estão sacudindo mais consigo acordar _ Que esta acontecendo filha acorda. Ouço vozes aflitas não tenho força para reagir

_Mãe olha braço dela! Voz assombrada de Lucy ecoa pelo quarto

_Vou descer e ligar carro.

_Lucinda pegue seu casaco e vá seu pai. Ordena quando sinto sou enrolada nas cobertas erguida alinhada colo de mulher que respira ofegante temerosa pela sua filha.

[...]

_Que ela não acorda?

_Não sei querida!

_Sr e Sra Black médico quer falar vocês.

"Conheço aquela voz ou acho já estou alucinado"

_Seu pais não saíram seu lado dificultado que pudesse entrar e te ajudar.

"Como ele poderia me ajudar"

_Aqui beba isso é porção Dumbledore pediu trouxesse ele pode vir pessoalmente esta no ministério investigado o que aconteceu com você. Sinto algo úmido sobre meu braço e cheiro forte _ Isso vai resolver. Volta enrolar braço com a faixa.

Posso ver quem é não me admiro em nada era o homem que só veste preto cabelo longo que nunca viu a tesoura mais era grande professor, talentoso com porções.

_Obrigada professor.

[...]

Do outro lado da porta

_A meu Deus, minha filha não! Voz chorosa e abafada que imagino ser abraço se consolo.

_Calma querida, não perca esperança, estão fazendo tudo para ela se recuperar.

Severo olha pra mim, já sua forma carrancuda, se apresenta assim que meus pais junto a Lucy entram no quarto que sorri limpando lágrimas corre me abraçar.

_Você esta bem! Choro deu lugar soluços

_Como!? Mãe se junta ela

_Graças a Professor Severo por intermédio de Dumbledore. Informa

_Obrigado Professor. Pai agradece.

_Só cumprir ordens, agora precisa ir, melhoras Lizzie.

Se retira sua melhor saída sorrateira com jogar de capa.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora