As gargalhadas meio que assusta os cliente da lanchonete que maioria são jovem universitário trouxas e um grupo de garotas animadas as férias ainda estava na metade eu tinha conhecido parte da Londres na visão minhas amigas, como festa de jardim casa da Zoe os irmão de Mia a festejo tradicional coreano da família da Saori, agora estava mostrando minha lanchonete favorita alguns quarteirões da minha antiga casa.
_Como universitários são espécies assustadores. Zoe comenta
_Só que são responsáveis e não estão dando atenção a você? Mia olha para garota de cabelo preto blusa de banda bruxa seu lado
_Isso também, não só você tem fãs minha cara. Ela da ombro
_Quando vão deixar de se implicar? Saori pergunta
_Nunca se não tiver isso não seríamos nosso grupo. Indago tomando gole do suco
Saímos da lanchonete direção ponto de ônibus levaria minha nova casa, engraçado minhas amigas ficam meio perdidas dentro de transportes públicos trouxa temos o Nôitibus pelo nome só anda noite, as famílias bruxas usam outros meio de locomoção.
_Sexta não posso vou casa dos Weasley irmos a copa mundial de quadribol. Digo abrindo porta da casa
_Que chato pensei iríamos nos encontrar preciso fugir de casa. Zoe faz bico
_Que vem comigo, acho que Dindo Arthur não se importaria levar uma adolescente.
_Tem alguém casa? Saori pergunta
Olho relógio pulso pelo horário Ninfadora estaria no ministério, apanho varinha no bolso dentro do casaco e sigo som sair corredor frente porta leva a sala tomo susto ver casal sentado no sofá meio que se beijando nada tão pornográfico com diria Zoe mais assim dois nota nossa presença se levantam bem envergonhados que faz rir.
_Professor Lupin. Dizemos juntas.
_Acho temos conversar. Ninfadora avisa
_Certo, meninas pode subir já encontro você.
Sento na cadeira fico cabeça estilo Selena me vendo andar lado outro no quarto.
_Como isso começou, na verdade como conheceram, estudamos juntos pergunta idiota.
_Quase isso ele ano mais velho.
_Disse mesmo ano, sim mesma escola.
_Ele foi ao ministério falar sobre você então...
_Ele se encantou seu cabelo rosa e você atraiu pela cicatriz dele isso de fato e bem romântico. Faço carinha fofa como as gravuras vejo nos mangá que Saori me dera presente.
_Tudo bem você?
_Que não estaria, você jovem ele uma boa pessoa isso seria algo fardado acontecer já temos mesmo convívio familiar.
_Tem problema... o interrompia
_Crise da lua, assim vamos falar quando você estiver naquelas dias. Comento
_Você esta levando isso melhor que pensei.
_Seria melhor fosse meu professor ai teria boas notas. Faço uma piada eles riem __ Vou subir olha que legal Lizzie Órion Mark Black Tonks Lupin quase nome de um colégio inglês.
_Da fora daqui sua piadista. Ninfadora joga almofada em mim
_Viu ela tem esses rompantes agressivos. Cabelo dela vai ficando vermelho eu sei esta irritando corro escadas logo estou andar cima.
Estou arrumando algumas roupas numa mochila quanto Zoe esta banho seu pai veio deixar bolsa da mesma enrolo cachecol cores time da Irlanda era jogo iríamos assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...