_Que fazermos agora?
_Eu não disse que tinha alguém?
_Maldita hora que fui manipulada por você.
Vozes estava me impedindo de pensar aqueles breve 5 minutos entre correr e ou lutar precisa ser decidida agora, já que a sombra esta se aproximando calmo e ameaçador como leão preste a devorar sua presa.
_Psiu! Ouço um assobio vindo direção oeste leva direto encontro ao Salgueiro lutador.
_Psiu! Lilo! Era Peter
_Vem! Puxo Saori que sai puxando demais
Mais antes chegue próximo ao garoto, poder acerta árvore é o tronco se despedaça nos fazendo receber um grande impacto voando em direção opostas, um zumbido ecoa dentro fora meus ouvido causando surdez momentânea, levanto ainda tonta e ajudo Ory a levantar a fumaça que sai pobre árvore dificulta achar nosso amigos no momento isso faz diferença já outro poder mágico só não atingiu que lembrei do feitiço defesa li livros eram indicado segundo ano mais nessa hora ajudou muito.
_Como fez isso?
_Não hora perguntas difíceis! Acho Zoe e Mia juntas aparentemente rosto ferido.
_Estão bem, onde está o Dário?
_Não sei.
_Zoe leva Mia e Ory para castelo, vou procura lo.
_Não pode ficar aqui sozinha.
_Faça que disse.
Ela relutante levanta puxando ambas que não querem ir mais não tem opção, coisa de minuto até outro feitiço ser pronunciado atingir algo meu redor, agora vinha em sequência desvio de alguns por valer da baixa estatura outra consigo defender, vejo Naomi protegendo um corpo que se contorcendo no solo.
_Peter! Jogo lado de ambos.
_Ele não parece ferido, não entendo que esta dessa maneira. O mesmo explica
Olho para grande e brilhante lua cheia que sairá do esconderijo entre as nuvens entro em pânico sei quanto tempo leva até ele se transformar completo, que tamanho pode chegar, algo sei a força que uma criatura dessa tem.
_Precisamos ir.
_Deixá-lo aqui.
_Naoki não vê marcas no antebraço são cicatrizes e pelo pouca histórias meu pai conta que Peter e um lobisomem. Comento puxando sua mão
_Não vamos consegui olha! Ele aponta para silhueta ameaçadora
_Estupefaça! Pronuncio feitiço o ser aspecto medonho lançado para trás
_Como?
_Logan me ensinou sabia seria tão útil.
_Sabe que isso é contra regra.
_Sei mais salvou nossa vida!
_Vai Lilo! Peter parece lutar contra sua própria transformação para que possa fugir.
_Vem!
O caminhar longe o bastante do corpo imóvel, diante do Salgueiro lutador algum passos estamos na cabana do Hegrid não ouço mais nada ser um grande uivar.
[...]
Sabe aquela desculpa esfarrapada de quem começou foi fulano não cola já que Profa Minerva nos olhava feio enquanto pensava numa detenção mais como estava fim aulas, tinha sentido nos deixar horas fazendo algumas tarefa no castelo então iria fazer das nossas férias um longo e doloroso reclusão de pergaminhos e livros em uma profunda análise do nosso crescimento mental, para que possamos pensar na travessura que fizemos, Zoe bufa por várias vezes, Mia esta quase chorando, e Ory pode esta com olhar longe mais cabeça focada no castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...