Amortentia e o Baú Mágico dos Segredos 💟

33 0 0
                                    

Um dos quartos da toca tornou o sala onde as maiores inversões mágicas era criadas logo a loja gêmeos seria inaugurada, pensar que meu trabalho meio período seria fazer porções para loja algo não passava minha cabeça entre processo que a poção leva ser feita estudo livros obrigatório para 6° ano assim como pergaminhos enviado pelo ministério formulário de estágio com Auror.

_Como anda coisa por aqui! Braços envolve minha cintura respiração Fred meu pescoço esta concentrado

_Preciso testar, que cheiro ela tem?

_Poção?

_Sim!

Fred inspira quanto fecha olhos logo abre olha sorriso malicioso.

_Seu perfume e milk shake de morango, você?

"Ele esta me testando isso mesmo"

Inspiro e cheiro de terra molhada e pinheiro novo e lavanda todos aromas que faz lembrar Fred.

_Acho que poção esta pronto, lembre ela muito poderosa não pode ser ingerida alta dose. Aviso

_Entendo, você disse cheiro...

_O seu cheiro! Jogo seus braços sorriso sapeca lábios _ Aliás um milk shake morango cairia bem agora.

_Seu pedido ordem! Ele deixa beijinho lábios e coloca volta chão

[...]

Que ainda surpreendo com nível de fofura de Saori, assim entro sua casa ela coloca arco de gatinho era seu aniversário primeiro sem Naoki já tinha viajado seu pai, como ela diz estava preparando herdar cadeira seu pai negócios da família.

_Que esta olhando assim? A coreana pergunta

_Esse olhar e curiosidade qual presente você ira ganhar dessa vez?

_Sua diabrete sabia ia falar nisso.

_Culpa tenho eu se isso vai ficar história 13 um prometido ao 16 casamento surpresa acho que não estou vestida adequadamente. Brinco

_Cala boca!

A sigo inteiro da casa estilo oriental no jardim vejo Mia lado de Cedrico tem casal mais imponderável que esse, abraço logo sou puxada para mesa, a loira minha frente esta nervos flor da pele vejo seu nível se suor.

_Que aconteceu?

_Minha mãe vai matar!

_Amiga se a explosão na sala de porções dois anos atrás matou você não é sua mãe ira fazer, fala que você fez?

Palavras ditas ela quase miadas como Selena quando esta com preguiça de miar fica fazendo som baixinho chega ser engraçado, parece olhos azuis de Mia só faz crescer ainda mais.

_Por Merlin! Exclamo

_Só isso tem me dizer?

_Única coisa que consegui pronúncia depois que contou, Cedrico sabe, não contar Saori?

_Não ela ainda é uma criança, se ficou maluca ainda estou pronta isso então não Cedrico pode saber. Aponta para arco minha cabeça

_Você acha ela pode surpreender, se quer contar tudo bem mais vamos ter certeza sobre isso.

_Como?

_Amanhã me encontra diante a livraria ai vamos ao... paro de falar assim que Saori surge campo se viso senta conosco

Passo alça da mochila lado corpo e saio de casa rumo a livraria tomara que Mia esteja esperando hoje estou sem tempo agenda esta lotada de compromissos, entro no ônibus mas algumas quadras chegaria lugar marcado, como habitual estou lendo nada relacionado ao estudos sim uma literatura qualquer quando pessoa coloca meu lado, não dou muita importância até que sua voz faz presente.

_Bom dia!

Viro rosto e sorriso doce de Ravena surge diante meu olhar.

_Bom que você enfim teve coragem de vir falar comigo. Fui direta demais eu sei mais tinha visto três vezes esse mês.

_Acho tenho muita perguntas me fazer, sei posso responder todas.

_Quem é você?

_Uma amiga!

_Qual sua ligação com Severo?

_Somos casados!

Reação foi a pior possível aquela revelação livro chega solo mesmo tempo que grito "Quê!" Ecoa pelo interior do ônibus rostos pessoas pousa sobre mim faz encolher acento, Ravena sua vez ri maneira engraçada meio que contagiante no entanto minha vergonha impede que faça mesmo.

_Que poderia imaginar que homem mais antipático e carrasco dos alunos, chega ter ser bicho papão de uns era casado. Palavras soa com incredulidade perpétua

_Independente que aconteça ele ainda digno sua confiança.

"Que ela disse isso?"

_Isso aviso ou um comentário sem importância?

_Acho que você fica aqui! Ela deixa pergunta sem resposta _Lizzie isso não é seu? Ergue cordão couro marrom com uma pedra vermelha

_Não!

_Tem certeza?

Como se Ravena estivesse instigando a pregar objeto, percebi tão escorregadia quanto Severo no entanto de maneira distintas sempre ajuda talvez seja isso mesmo esteja fazendo nesse instante.

[...]

_Mais aqui e o Hospital St. Mungus, casos graves como doença e acidente mágicos! Mia comenta

_Seu caso se encaixa no caso de urgências. Dou ombro empurro dentro prédio

_Isso foi piada?

_Amiga nessa horas que posso gastar meu humor irônico, agora anda logo.

Enfermeira cujo escolha de veste faz rir discretamente claro, a chama permaneço sentada na recepção vendo o vai vem dos curandeiros e paciente maioria jogadores de quadribol outros acidente com porções, trato animais caso senhor meu lado pego segurando pedra cordão as elevações vão se desenhando ponta meus dedos inicio uma viagem interior minha alma ainda quebrada, marcas ainda existem tão visíveis quanto sequências de fatos que dominam sempre que tenho uma visão.

Mia volta cabeça baixa, com um frasco de porções mão logo ergue rosto e solta ar que devia esta preso a muito dias alívio se materializa seu rosto levanto assim ir seu encontro minha amiga falante esta volta.

_Já esta bom de sustos esse ano.

_Nem fale, obriga ter vindo comigo.

_Amiga na verdade forcei você, ou iria levar essa duvida resto do mês.

Mia revira olhos

_Sem revirar olhos pra mim, agora tenho que ir deixar esse pergaminho no ministério.

_Vou encontrar mãe, nos vemos amanhã na inauguração.

_Certo! Nos abraçamos cada uma segue seu caminho

_Isso segredo só nosso!

"Quando foi tornei um baú mágico dos segredos"

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora