5° ano Tempos Sombrios e Motivos para ter Esperança 🃏

33 0 0
                                    

Desperto com cheiro habitual de porções de cura, meu lado esta Harry num leito braço enrolado em faixas olhos fechados apoio mão na colchão e sento olho pela janela esta escuro as estrelas indicam que amanhã será um dia lindo de sol, logo estaríamos de retorno ao lar sem fazer ideia que nos espera ouço ressonar e fixo olhos no corpo dorme diante de mim era Cedrico lembro que tenho que pedir desculpa por ter empurrado de maneira mágica que foi bem estranho mais que não é bizarro na minha vida ultimamente, passos no corredor avisa vem alguém sorrio a ver Mia a Saori correm me abraçar.

_Psiu! Eles ainda estão dormindo.

_Passamos a manhã aqui, depois Fred que foi jantar. Saori avisa

_Por isso senti cheiro de pólvora! Me refiro brinquedo eles usam para fazer suas trolagem

_Ele esta bastante chateado, vocês brigaram?

_Sim, momento não era bom uma piada então meio que falei algumas coisas que devem ter magoando depois conversamos.

_Entendo! Mia olha para mim e pra Cedrico.

_Vai lá ficar com ele.

_Naoki te mandou abraço assim como Dário e Logan que sabe eles só vem ala hospital últimas.

_Eu sei, manda abraço também.

Harry se mexe e vira rosto para nós sorrimos sua direção.

_Como você esta?

_Bem e você?

_Você bem corajosa, e ótima investigadora também. Ele sorri

_Você esta mesmo bem?

_Temeroso que define tudo.

_Tempo ruim nos espera. Comento

Ele confirma com gesto de cabeça logo a enfermeira diz esta na hora de irem, as meninas se despedem e saem não tinha mais vontade de dormir então ouço Harry me contar sobre que aconteceu depois que sai com Cedrico, outro dia estavam os condição voltar para vida normal escolar ultimas provas antes dar adeus a 4° ano foi bastante interessante.

_Obrigado! Ouço voz conhecida

_Alastor Moody prazer em conhecer você.

_Seria um prazer ter dado aula a uma garota tão inteligente quanto você.

_Sou boa em porções e adoro um boa caçada a pista! Sorrio

_Sei que nós veremos de novo.

_Acredito que sim.

Sigo direção ultima aula do ano, Prof Minerva sorri logo sento na cadeira prova esta equilibrada, bom que meu tempo no hospital usei para estudar a tarde foi momento de nós despedir dos visitantes já podíamos chamar de amigos, Fluer disse que adoraria nos mostra sua cidade um dia.

_Lizzie?

_Oi Cedrico, desculpa.

_Não se desculpe você salvou minha vida.

_Sei você faria o mesmo.

_Faria sim, nós veremos em breve, fala pra Mia que estou esperando ela nos bancos.

_Certo!

Admito que saída triunfante de ambas escolas a graciosidade da carruagem puxada por Pégaso, é o navio que desaparece fundo das águas e de tira folego ainda me surpreendo qual mágico coisa podem ser.

_Que visitá ilustre.

_Estava conversando com Harry, não tivemos tempo de conversar.

_Aconteceram muitas coisa de uma só vez. Comento

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora