Sala Precisa, Ataque e Defesa 💥

25 0 0
                                    

_Lizzie, quero fique depois da aula. Prof Snape diz antes mesmo aula começar

O silencioso professor pede que ajude a colocar frascos de porções sobre as mesas, depois volto meu lugar, Dário olha sorri conversamos pouco antes aula iniciada, mesmo disse que estava ajudando Hagrid com trato criaturas, que estava gostando muito.

_Devia ir comigo, disse iria ser uma magiologista? Ele passa um frasco conteúdo azul cintilante

_Sei acho estou com dúvida sobre minha profissão. Comento despejando pouco do conteúdo no caldeirão.

_Que mudou?

_Há parte em mim gosta de investigar coisas, desvendar mistérios. Dou ombro pegando outro frasco

_Isso deixa ser verdade, você também ótima em porções. Ele olha para mim estou parte dando atenção outra focada no estou fazendo.

Nisso ele tinha razão, sabia muita coisa sobre trato porções e que ambas servia esses anos que sou ajudante do Severo que com tempo se tornou meu tutor ensina tudo sabe do seu jeito ríspido sim, mais já não me assusta mais, as vezes ele sem querer contará como era seu anos de estudante se perdia meio as lembranças e relatava coisas que depois seu tom voz grave dizia não contar a ninguém, isso fez o ver como uma pessoas que além de esconder muita coisa, terá uma grande ato de heroísmo no final como se estivesse disposto a morrer proteger quem ama, sei quem seria tal pessoa que tinha conseguindo conhecer tão bem, a ponto de ser fonte de bondade no qual gosta de encobrir seu ar de professor Maldoso.

_Deixe ver isso? Mesmo puxa mão a marca ainda visível dorso.

_Um efeitos da nova ordem. Comento

_Método dela não parece tão eficazes assim. Mesmo coloca um erva sobre local enquanto diz.

_Posso fazer uma pergunta?

_Não!

_Mais vou fazer mesmo assim, porque foi ajudar quando sofri ataque cobra, sei que não foi ordem de Dumbledore que perguntei assim voltei escola aquele ano?

Severo fica em silêncio ainda segurando minha mão cujo ele encaixou em gaze, seu olhos profundos qual impede que leio sua mente, se afasta rumo a uma estante qualquer.

_Que você lembrava alguém, tão impetuosa e ao mesmo tempo gentil quando ataque aconteceu achei seria certo cuidar de você? Confessa

_Seria caso moça que ainda tem um espaço privilegiado em seu coração?

_Continue seu trabalho, sem mais perguntas.

Coloca assim fim a conversa, Ninfadora já tinha contado que ele amava Lilian Evans que a mãe falecida do Harry, que por motivos de rancor direcionado a James Potter, isso que tem implicância com Harry, no fundo não vejo dessa forma ele teme que tenha se apegado ao garoto.

_Lizzie! Gina abraça meio repentinamente e diz meu ouvido local e hora __Vemos no campo.

_Nos vemos lá.

"Deixa de ser mentira" que penso a entrar no dormitório e pegar traje do time visto e saio seguida amarrando cabelo, ainda pontas roxa pergunto olhando no espelho sobre móvel perto entrada quando é elas vão sumir dou ombro jogo rabo trás abro porta, treinamos manobrar assim entrosar novos jogadores Harry foi proibido de jogar tão Gina era nova apanhadora, pequena era bastante agiu que era bom, primeiro jogo seria sábado contra Lufa-Lufa.

_Você muito bem Gina.

_Não chego aos pés do Harry mais dou meu melhor.

_Que nada você boa, só esqueça e uma apanhadora não artilheira quase saiu seu posto ainda pouco. Melinda a orientá

_Vou lembrar disso. Gina sorri direção mesma

_Meninas vejo vocês depois.

_Lizzie onde vai?

_Tomar chá com Hagrid, faço isso todos anos depois treino. Aviso já correndo direção a estrada leva a cabana

Foi boa ideia correr estradinha meio íngreme um tanto úmida, que deslizo resto do caminho de bumbum, cena nada bonita de se ver chego ao degraus da cabana numa velocidade surpreendente, logo porta aberta e Dário leva susto ver deitada não chão, Hegrid sua vez ergue com uma fragilidade ainda tira pouco de lama da minha roupa.

_Já estava ficando assustado, não caiu mim numa vez esse ano. Dário sou da minha habilidade motora em descidas.

_Tenho que chegar lugares fazendo entrada triunfante, onde vão?

_Tenho algo fazer na floresta e Dário ofereceu ajudar.

_Que vem a gente? Dário convida

_Que hoje não posso, que tal amanhã?

_Ira fazer nada que não faria não mesmo? Garoto cabeludo levanta sobrancelha

_Nem parece me conhece, então se cuidem Hagrid volto outro dia nosso chá.

_Estarei sua espera, minha querida Liz. Hagrid sorri __Tenha cuidado não cair de novo.

_Isso algo ela não pode cumprir.

_Seu besta, vou chegar pouco mais tarde pra estudo na biblioteca hoje.

Ambos estudamos para N.O.M.S. teste esta tirando boa parte nosso sono, uma mais outros fizemos de fato grupo de estudo, Mia, Saori, Dário, Logan passamos parte noite pois o jantar na biblioteca, só que agora tinha aulas secretas na sala precisa qual Neville encontro dois dias atrás, era lá que estava indo pouco antes do jantar um vários corredores não antes visitados que a porta da sala onde todo que necessário tem, se abre que possamos utilizar com local treino defesa e duelo, mais assim como ela aparece sempre que se e precisa em todos são de fato bem vindos.

_Vocês sabem feitiços de ataque agora necessário aprender a defender, e assim desarmar seu oponente. Harry toma palavra __Lizzie você defende ou ataca?

_Dessa vez eu defendo!

_Certo pronta?

Posicionei ponta da sala e Harry na outra, mesmo olha mim faço gesto de cabeça dizendo estou pronta.

_Aposto no Harry ter mais experiências em duelo. Jorge sussurra para Fred

_Cara acho que vou casar posta mesma pessoa.

Olho feia direção do Fred que da ombro, Gina sua vez olha para irmão e diz.

_Aposto na Liz!

_Eu também! Hermione entrega nota

_Expelliarmus! Mesmo conjura varinha apontada minha direção

_Protego! Pronuncio é feitiço de ataque e repelido __Estupefaça! Devolvo ataque que mesmo repele.

_Estupore! Conjura Harry

_Protego máxima! Defendo faço cara de surpresa mesmo ter usado feitiço tão forte __Sério! Digo indignada

_Quê isso é um duelo! Harry da ombro

_Certo então Impedimenta! Pronuncio mesmo fica tanto desnorteado uso isso meu favor

_ Estupore! Harry lançado trás chega fim duelo.

Todas garotas começam aplaudir minha performance, ajudo Harry levantar.

_Como sabe aquele feitiço?

_Lupin ensinou verão passado.

_Acho fiz boa escolha nomear você como professora.

_Da próxima vez coloca pra duelar com Fred adorarei ouvir grito dele cair de bumbum no chão.

_Eita!

Turma começa a tira onda mesmo, dar ombro e juntar meninas "quem manda não acreditar minha prática em duelo" faço careta direção mesmo sabe esta ferrado minha mão.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora