Provas, Perdão é Explicações 📖

46 1 0
                                    

"Caramba eles vão descobrir estou falando do maior bruxo e segundo invasor de mente Severo"

Estou caminhado lado outro na sala diretor

"essa hora de você usar a "Oclumência" bloquear minha mente você treinou isso ano todo"

Porta se abre e astuto ancião entra junto com Prof Snape, Prof Minerva o zelador e Lupin que ainda estava cargo de professor logo iria sair todos descobriram seu segredo.

_Sente-se Srta Black.

Obedeço

_Sabe que esta aqui, uso indevido de porções sem supervisão de seu professor no caso e Severo Snape. Dumbledore informa

_Sim eu sei!

_Que tem me diz sua defesa? Ele instiga falar olhando diretamente para mim

_Mais não usei porção nenhuma estava sala sobre ordem do Prof Snape foi a madame nora que pulou na estante derrubou frasco, pode perguntar ao Fitch.

Ambos olhamos para ele.

_Bem isso é parte verdade, essa menina esticou minha gata a subir na estante.

_Mais eu só estava de pé lado do móvel.

_Esta claro para mim foi um acidente infeliz. Prof Minerva depõe meu favor

Ainda faltava Prof Severo.

_Não creio que Srta Black usaria tão porção já também foi afetada pelo conteúdo. Homem carrancudo esta meu lado __ No entanto ela usou isso para fugir e poderia ter se ferido seriamente.

Ele tinha tocar nesse assunto.

_Isso foi imprudência sua parte.

_Eu sei peço desculpa isso. Prefiro não prolongar conversa

_Pode ir menos 20 ponto será tirado da Grifinória. Dumbledore da sentença

Entro na sala de runas antigas para fazer última prova do ano, sorrio para Hermione esta sentada cadeira frente apanho a pena é leio primeira pergunta não era algo difícil respondo de maneira bem explicativa.

_Como foi prova?

_Boa! Encosto cabeça ombro de Saori

_Você disse foi sala do diretor? Mia coloca cabeça frente olhar para rosto

_Resumindo Grifinória perdeu 20 pontos.

_Você não usou porção usou? Dário nem sabia estava ali quis saber

_Não! "Deixa ser verdade"

_Mais deu jeito que gata derruba se. Logan sorri

_Porquê tomas assim! Finjo indignação

_Conhecemos bem você. Naoki completa

_Calúnia, poderiam trabalhar no Gazeta Leon.

_Lizzie podemos conversar? Zoe coloca minha frente

_Claro! Acompanho

Sentamos bancos distante nossos amigos fazia meses que ela não falava comigo ou se quer olhou mim como ela diz nada resolvo puxar conversa.

_Eu poderia ter mentido, mais você minha amiga merecia verdade.

_Eu sei mais fiquei magoada, tinha varias pessoas que conhecia senti deslocada dentro minha própria festa. Confessa

_Que chato, estávamos na porta mais ficamos intimidados com a casa imaginando a grandeza da festa nossos amigos iriam sentir bem.

_Desculpa, estava raiva foi eu contei a Dorcas sobre onde estava seu tio sei não tem perdão que fiz você pode nunca mais falar comigo.

Estou chocada essa revelação mais acima disso boas coisas aconteceram como Harry descobrir verdade poder conhecer o padrinho, parte ruim não teremos mais aulas com Lupin e Peter Pettigrew fugiu.

_Eu perdoou você, sei além tudo você estará meu lado que farei mesmo agora em diante isso fica entre nos.

_Obrigada!

_Agora vamos não somos um grupo deslocados vem a líder. A puxo sentar nossos amigos

A conversa tinha fim, até mesa do café outro dia, Harry parecia feliz mais podia ir morar com tio Sirius como ele havia convidado que ainda é um fugitivo.

_Bela vassoura Harry! Turma comenta

_Vou testar! Ele sai e todos vão atrás

No pátio Hermione mostra pena estava presa cabo da vassoura foi tio Sirius, volta a dormitório para terminar arrumar as malas voltar para casa vejo embrulho sobre cama ao lado de Selena.

_Que deixou aqui?

_O monitor entregou deixei ai. Mia avisa

_Obrigada!

Abro pacote e sorrio ler o bilhete sabia que minha mãe era tão engraçada, presente era um cachecol um pouco velho mais tinha cheiro da minha mãe.

"Sua mãe deu isso quando disse iria fugir para morar com Potter ela disse precisa algo esquentar seu pescoço antes que vovô o esprema, tome conta dele por mim deu muita sorte agora dará você também nos veremos em breve doce Lizzie.

Ps: obrigado avisar que ave bicava"

SB

Enrolo presente no pescoço apanho malão e mochila jogo alça sobre ombro e acompanho minha amigas já corredor apanho Selena levo pertences para ser colocada junto outros serão levados ao trem já na estação de Hogsmeade despedimos do Hagrid e do nosso lar mais que logo estaríamos de retorno prontos novas aventuras.

Fim 3° ano

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora