Recebo convite próprio professor Horácio para juntar a seu clube, teria nossa primeira reunião seria um jantar apresentar outro integrante do grupo, assim sai da sala rumo a próxima aula sou abordada por Harry e Gina diz que teremos seletiva para time ele como capitão achou melhor fazer uma novo teste.
_Estarei lá, agora vamos Harry temos aula.
_Tchau Gina!
Como de costume Prof Snape faz sua habitual cara feia assim entramos na sala um tanto escura, ele retorna a ministra matéria da qual não estou prestado atenção que parte da conversa que tive com Ravena invade meus pensamentos ela disse que dependente que acontecesse confiava em Severo.
_Srta Black?
_Ai! Protestei após levar uma cotovelada de Saori. _Desculpa perguntou algo?
_Acha melhor sair já esta prestando atenção aula?
_Desculpe novamente, sobre que perguntou...
Snape ouve atentamente minha resposta sua pergunta, menos acertando não seria nosso professor causa medo todos tirou 5 pontos da Grifinória para todo sala dois pergaminho sobre o assunto.
_Valeu! Mia bufa
_Sei que esta reclamando Logan pode ajudar matéria. Saori ri senta seu lado mesa
_Soube do novo seletiva para o time. Naoki senta minha frente lado sua irmã
_Sim, será amanhã você vai?
_Não sei, vou jogar esse ano tenho focar estudos sabe quero seu um Medibruxo?
_Sim eu sei, vamos sentir sua falta no time, alias tem alguma notícia de Dário?
_Ele escreveu as férias! O asiático informa
_Então foram só minha cartas ele rejeitou. Não escondo mágoa
_De um tempo para ele precisa aceitar sua nova condição.
Além das tarefas escolares tinha livros para o "NIEM" se quiser Auror tenho tirar melhor nota no teste, sei ainda falta um ano meio preciso esta preparada nossa estou tornado versão feminina de Logan, isso faz rir Selena rosna direção a porta que abre e Zoe entra agora notei ela está diferente visualmente além da escolha vestiário o preto que combina bem sua alma obscura, estava se arrumando melhor tudo que criticava em Mia a chamando de fresca estava igualzinha assim como Lucinda que ouvi boatos estava noiva de Philip Lancaster conheci uma das festa na casa do Malfoy.
Luna se materializa meu lado com chapéu de leão cabeça sorriso fofo igual de Saori, Hermione olha para mim depois para a garota que é uma incógnita.
_Olá!
_Como esta Luna! Harry a comprimenta
Ron aparece final da mesa caminha um tanto duro como se tivesse dormido mal jeito, ele esta com uniforme de goleiro até o capacete que esconde toda cabelo seu rosto fica ainda mais redondo, suas penas começa balançar demostrando ansiedade, que mais chamou atenção e sua boca esta vazia essa hora da manhã já que é um guloso por causa dele sempre atrasamos que tem que lotar bem a barriga.
_Tem certeza não vai comer?
_Tenho, como consegue?
_Quê sou um dragão faminto, Ron relaxa é só um jogo. Levo pedaço panqueca boca
_Aqui tome!
_Que foi você colou ai Harry?
_Nada!
Ron vira suco de laranja pós achar ter pouco de porção Felix Felicis que fato tem nada que sentirá o cheiro dos ingredientes usados que exala e cheiro cítrico da fruta e açúcar, posso não ter mais Snape como professor de porções anos sendo sua assistente veio bem a calhar.
_Estou pronto! Ron da pulo no lugar susto deixo cair uma amora fora do prato rola mesa até cair no chão
"Que desperdício"
_Anda Lizzie! Ron grita na porta salão comunal
_Você criou um monstro!
_Sei de nada, agora vamos!
Ilusão líquida foi ele bebeu, meu amigo ruivo parece um sapo esticado membros bom que defendia os aros até com a cabeça seguro riso ver a cena, jogo corpo frente com a goles segura junto corpo apoiada braço direto tomo velocidade desviando outros artilheiros assim chego campo inimigo estamos usando tática da jogo da Irlanda e bem arriscada mais ágil como disse Wood assim que Harry o mostrou, jogo goles na aros marco ponto volto posição assim reinicia a partida. Salão comunal esta em festa por Ron ser o melhor goleiro até agora.
_Será foi sorte, ou ajudinha que Ron seja o goleiro e agora o leãozinho do time! Pisco para Harry e Hermione estão um lado outro
Do nada uma garota que passou levando meu ombro sem nem pedir desculpa agarra pescoço de Ron e beija um silêncio se estala no salão comunal, logo grifino vão dispersando verdade que dizem beijo tem poder de constranger as pessoas.
_Nossa como a Lilá Brown, foi ousada!
_Amiga ela é bastante assustadora somos parceira aula de transfiguração. Saori comente
_Pobre da Hermione! Sussurro que minhas amigas não escutem comecem especular sobre assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...