Logo Negro o Roubo de Meias e o F.A.L.E 🕵

37 0 0
                                    

Sala de aula esta vazia, tenho 5 minutos para investigar logo os alunos chegariam ainda tínhamos prova antes do segunda tarefa do torneio, começo a mexer na mesa do Prof Moody seus pertence estão espalhados todo lado um desorganização que só ele consegue administrar, ponto específico sobre a móvel junto a potes com animais professor usa durante aula esta um frasco idênticos tem no quarto de porções assim estivo braço pegar ouço passos lado fora da sala, no susto bato na pilha de folhas sobre mesa "Por Melin que desastrada" vou recolhendo os papéis até que uma folha em questão chama atenção era uma matéria de jornal bastante antiga assunto sobre investigação do ministério contra o comensais da morte, numa das fotos estava o diretor do Colégio visitante, que revelava nomes de alguns comensais, outra voto esta organizador do torneio parecia presidir a investigação até um gesto facial um homem aparentemente jovem chama atenção já vi isso algum lugar, sinto uma mão pulsa meu ombro puxa corpo para trás força olhar para pessoa era professor me pega como dizia minha mãe mão no buraco de marimbando.

_Me de isso! Arranca folha da minha mão com violência __Se pegar você mexendo minhas coisas vou ser obrigado castigar você! Ameaça "o gesto facial e dele"

_Entendi!

_Agora sentasse! Ordena

Ele toma gole sua bebida, antes da prova ser iniciada ente uma leitura de questão é outra olho para mesmo depois para o relógio leva no máximo meia hora ate ele tome outro gole, isso durante uma hora e meia de prova término entrego folha foi bem hora que ele abre a frasco e vira líquido na boca e cheiro peculiar ativa ponto memória minha cabeça.

_Já terminou pode ir! Ordena

_Aliás professor, nada como senhor disse que seria que uma das questões continha um ministério que poucos conseguiria descobrir, não é que consegui acho que senhor não escondeu essa informação corretamente.

_Sério, você muito inteligente digamos que será bastante valiosa quando hora chegar. Ele entendeu perfeitamente minhas insinuações

_Acredite professor não pretendo ser valiosa sim fazer o certo, obrigada mostrar quem devo realmente seguir...

_Sobre que eles estão falando! Rony comenta secretamente a Harry.

_Ela esta querendo dizer alguma coisa, nessa conversa subliminar.

_Lizzie descobriu mistério traz do frasco ou melhor conteúdo que Prof Moody ingere. Hermione olha para dois

_Se ouvir mais conversa durante prova vou tomar e tirar pontos de cada um foi claro.

Aperto casaco diante corpo entro no barco que levará a plataforma meio do lago, mesmo transporte esta Saori e dois outros garotos do colégio visitantes que falam entre si depois pergunta algo nos duas com seu inglês britânico sotaque búlgaro, tenho pouco dificuldade para entender mais tudo educação respondo sobre quer dívida eles tenham.

_Posso saber que você tanto faz com a Hermione depois do jantar?

_Pegando meias!

_Quê!?

_Fala baixo, que coisa secreta e um fundo de apoio à liberação dos elfos (F.A.L.E) ela o fundou esse ano acabei descobrindo e agora faço parte.

_Sabe serão pegas?

_Acho que esse torneio meio que tirou foco do professor de todo resto então usamos isso nosso favor. Dou ombro

_Vocês são malucas.

_Só tal ativismo político que se fala no jornal. Ajudo sair do barco __Que perguntou isso?

_Tem nota na Gazeta Leon sobre desaparecimento de meias, então liguei os fatos digamos que acertei.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora