Sendo na cama e me dou conta que é sábado e posso dormir mais um pouquinho era que ia fazer até que Saori sai da cama batendo nos móveis fazendo que as outras meninas reclamem.
_Quê saco! Mia
_Desculpa, esta indo no banheiro.
_A vai de uma vez não faz barulho quero dormir. Zoe resmunga
Observo Ory caminha devagarzinho e para diante porta aberta e se abaixa volta dentro do quarto.
_Deixaram uma presente aqui. Ela ingênua abre um caixa e retira um pote
"Isso não esta me chegando nada bem"
_NÃO ABRE ISSO! berro
As meninas sentam na cama assustadas com grito mais já era tarde demais o quarto esta cheio de insetos voando todo lugar, entramos em desespero a perceber eram abelhas.
Não foi só nosso quarto a ter um presentinho sim toda as meninas que estão loucas correndo para andar baixo rumo a sala de convivência e lá estava Steven, Marcel sentados junto a janela e Peter na cadeira onde eles estão pés apoiado rachando de tanto rir.
_Só podia ser brincadeira de pessoas que não tem que fazer. Digo fuzilado ambos que não dão mínima continuam a rir
_"Juramos solenemente, não fazer nada de bom"! Ambos dizem e logo completa _ Mal feito, Feito!
"Já ouvi ou li isso em algum lugar"
A sala esta repleta de abelhas, levo uma picada no braço de uma delas faço careta e lembro do feitiço que Saori fizera semana antes seria uma solução envolver las em bolhas.
_Ory, como fez aquele feitiço de bolha de sabão?
_Bubbles! Ela pronuncia escondida atrás uma cortina _ mais nunca fiz tantas assim
Lembro que deixei a varinha no quarto corro até lá volto do andar cima miro a varinha e pronuncio feitiço e as abelhas acabam todas dentro das bolhas, abro a janela elas saem voando ritmo do vento.
_Palmas belíssimo feitiço! Stevan se levanta e faz uma reverência pra mim assim com outros amigos
_Idiotas!
_Só estamos nos divertindo. Marcel pula da cadeira chão diante de mim para assim enfrentar
_Com a dor alheia podia alguém ser alérgico a picada de abelhas. Digo coçando braço lembro que alérgica sou eu e se não correr imediatamente para a enfermaria vou ter um choque anafilatico.
_Tem alguma coisa errada com ela. Jorge avalia minha situação já crítica
_ Lizzie! Vem precisa ir a enfemaria.
_Vou chamar monitor! Ory sai correndo
_Não da tempo! Logo Fred também esta meu lado ajuda sair do salão comunal
[...]
_Lizzie, acorda! Saori sacode
_Não faz isso com ela! Zoe reclama forma que estou sendo despertada.
_Que foi? Digo com dificuldade já minha garganta tinha fechado devido reação a picada
_Logan nosso amigo foi tirar satisfação com os garotos. Mia informa
_Quê! Ele ficou maluco. Tento saio da cama mais a enfermeira da sua mesa faz sinal de negativo e ambas meninas obriga deitar _ Estou preocupada com ele.
_Se ele foi enfrenta-los, porque sabia se defender. Zoe da ombro puxando cobertas
_Ele precisa fazer isso é tipo um ato de machista dos homens achar que defende honra das mulheres. Mia puxa cadeira senta meu lado
_Besteira, não preciso ninguém defenda.
_Ele faz isso que gosta de você. Ory sorrir a constatar óbvio
_Somos amigos nada além disso. Deixo isso bem claro _ Quando vou poder sair daqui?
_Logo! A curandeira avisa caminhando entre as marcas cuidando outras garotas foram picadas.
[...]
Passou semana sem ver Logan, ouvi rumores estava detenção ajuntamento do Prof Snape.
_Lizzie! Peter chama sentar seu lado
_Oi!
_Queria desculpar pelo meus amigos.
_Precisa parar de se desculpar pelas coisas errados que seus amigos fazem.
_Eu sei somos idiotas mais fiquei com peso na consciência por vê-la na enfermaria.
_Foi me visitar? Quis saber
_Mais ou menos tive uma noite ruim.
_Entendo!
_Aceita minhas desculpas?
_Sim! Sorrio
_Que bom! Fica de pé _ Vem ainda temos aulas.
_Verdade!
Seguimos conversando pelo corredor rumo aula de transfiguração.
[...]
Enfim chegado as férias para festas de fim ano posso ir casa, vejo hora de voltar poder ver pai, no quarto vejo minhas colegas arrumarem seus pertence e já estou com saudades das nossas implicância e do campeonato de xadrez não sabia qual éramos competitivas nisso, estou levando comigo além de pilhas de livros, e tarefas para semanas inteiras.
_Logan! O chamo entrar na cabine
_Oi valentão sabia que os lufanos eram tão corajosos! Saori faz um brincadeira.
_Você o número um em porções, preciso que ajude ou vou reprovar é se reprova em hogwarts? Zoe parece confusa
_Evidente e uma escola. Ele diz seu jeito brincalhão
_ Mais se quiser ajuda estou a disposição.
_Vou querer sim na voltas das férias, pode ser? Zoe sorri o faz corar
_Pode sim! Responde tom mais amigável.
_Não é que o quentinho descolou uma garota. Naoki segura pescoço braço o mesmo fica vermelho.
_Nada que você esta pensando. Se defende
_E assim começa! Dário tira olhos do livros pela primeira vez.
_Deixa estudar nas férias seu nerd!
Amélia puxa livro do mesmo que parece não gostar muito da brincadeira mais Mia e bem estilo de garota que meninos gosta loira de olhos verde, ele interagindo com a gente mais por causa dela de relance vejo Lucy passar meio a papo suas amigas que param diante do carrinho de guloseimas, vou até ela que da um sorriso discreto e passa um doce formato de abóbora.
_Fiquei preocupada com você.
_Tão que foi me visitar?
_Que sabe não gosto de ir ala da enfermaria.
_Ainda sim quase não falamos esse inicio de semestre.
_E mais difícil quando estamos casas separada, mais você também fez questão nenhuma em ir procurar, você tem seus amigos eu mesmo. Da ombros
_Lucy vem! Um menina morena a chama da porta de uma cabine
_Nos vemos na estação. Vira caminha até sua amiga
Parece que o muro invisível já existente entre nos duas só fez aumentar, ela tem razão não a procurei nenhum vez para conversar saber estava saindo bem nas aulas e se o fardo ser Black a estava proporcionando alguma dificuldade, tenho que resolver isso nessas férias entre uma tarefa outra e claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...