Legado Mágico

153 1 0
                                    

Observo longe duas garotinhas morenas enquanto empurro carrinho com malão uma duas meninas quanto garotinho está sentado sobre outro carrinho qual Fred esta a guiar, era primeiro ano de Ninfadora e Lyra que herdaram de mim nada além charme que e a cópia fiel do pai, serão novo terror de Hogwarts me preocupo se estrutura do castelo estarão bom estado no final do ano, já doce Erick total oposto ainda esta idade para se aventurar.

_Nina, Lilo venham! As duas correm para junto mim.

_Pronto garotão! Fred dirige Erick que esta olhos arregalados ver algumas criança passarem seus pais, parede entre plataforma 9 e 10.

_Sim! Diz baixinho

Espero dois passem que possa fazer mesmo com gêmeas, as memórias do meu primeiro dia retornam sorrio ver Amélia seu marido Cedrico e pequeno Otávio, mais longe vejo Jorge e Angelina é o Fred II, lembro foi briga quando Erick nasceu que Fred queria colar nome dele de Jorge II tive que bater pé que isso não acontecesse, já basta Geórgia sobrenome da Lyra.

_Como elas estão lindas!

_Oi dinda! Nina abraça Amélia

_Como se fosse invisível! Cedrico brinca e garotinha o abraça

_Oi Tia, Tio ! Lilo os comprimenta

_Otávio esta animado?

_Sim! Ele sorri

Piscar olhos três estão brincando com primos e novos amigos.

_Lizzie!

_Mãe, cadê pai e minha irmãzinha?

_Estão logo ali com demais pais.

_Parece clube secreto de pai de Hogwarts!

_Um tanto preocupante! Mãe ironiza cena que faz rir

_Um tanto preocupante! Mãe ironiza cena que faz rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 anos atrás

Estrutura seria tenda para o casamento esta sendo erguida lado fora da Toca, uma certa ansiedade envolve meu coração vou me casar com a pessoa que mais amo nesse mundo engraçado que esse amor nasceu tal devagar de forma doce, tornado tudo de dor e escuro havia em alegria e luz Fred era travessura parte doce, volta atenção para demais no quarto quando ouço cair objeto no chão, ritual da família Weasley não haverá de mudar agora novos agregados com Angelina que não esconde o nervosismo era outra noiva em preparação casamento assim como Gina que normal está procurando algo por isso objeto esta espatifar no chão, e a Hermione não vê hora de pular colo de Ron encher de beijos.

_Saia da janela ou Fred pode ver! Gina comenta

_Pronto já sai! Caminho interior do quarto

_Espero que vocês não confundam noivo! Mia surge seu vestido de madrinha

_Devo me preocupar! Olho para Angelina

_Lizzie para de fazer ficar mais nervosa. Mulata ri

_Na duvida Jorge e mais bonito esta meio surdo. Gina começa ri com objeto procurava mão

_Viu humor irônico e de família!

_Tenho acostumar com isso! Angelina senta cadeira cuidado não amassar vestido

Mãe e dinda Molly estão parada junto porta nos avisar que estava na hora, Ágata minha irmãzinha sorri batendo palma super animada, respiro fundo e seguro duas mão que param de tremer, caminho corredor rolando anel dedo era algo tranquilizador, final escada estão pais tão mais nervoso que as filhas estão preste a entregar ao rapazes serão futuros maridos.

_Pai!

_Sim!

_Sinto falta deles!

_Sei que sim!

_Que bom senhor esta aqui, mesmo essa cara feia!

_Não posso colocar culpa na lua.

_Coloca culpa no Fred ele aguenta! Começamos a rir

Detalhes impossíveis não chorar ver como aqueles lugar estava lindo e saudosista sinto cheiro da flor lírio, jasmim e tantas outras o teto feitiço lembrava noite estrelada todo fazia lembra pessoas que amávamos.

_Ser pai será algo inevitável agora! Pisco para homem me lado

_Ei mania de fazer piada hora errada é minha. Fred deixa beijo minha testa

_Te amo Lizzie Órion Black Tonks Lupin Campbell Waesley devo ter esquecido algum nome. Ele beija

_Te amo Fred Weasley! Envolvo seu pescoço o beijo selando assim nosso amor.

[...]

A locomotiva escalart vai se afastado lentamente já sinto falta da minha filhas Fred abraça assim com Erick que segura minha mão, alívio saber que tudo que passamos foi para que nosso legado tivesse suas aventuras sem à sombra da maldade nos foram proporcionados à saudade ainda vai existir dos corajosos que lutaram nosso lado, hoje sinto feliz de ter uma herança Black que antes via como uma maldição agora tenho orgulho de ter família enorme e forte.

Fim

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora