As Guardiãs ❣

34 0 0
                                    

Toca

Rostos aflitos esperavam retorno do grupo sair para buscar Harry e Sirius pra virem ao casamento da Fleur e Gui, membros ordem fênix sairiam fazia algum tempo de uma das janelas olho para horizonte até imagens se misturam a ilusão, na visão vejo duas mulheres protege o esconderijo, a primeira era Ravena que luta com alguns comensais da morte outra chega pouco minutos depois e ajuda foi um visão rápida que os estrondos ecoa parte de trás da casa, Dinda Molly desce escadas já varinha mão assim como Gina às acompanho segurando firme a varinha pronta entrar num duelo mais não conseguimos sair de casa como se campo de força bloqueado a porta, Gina estende mão ela não passa esbarra algo invisível.

_Hydra! Dinda Molly sussurra

_Quem são mulheres? Gina a questiona

_São irmã Campbell  bastante poderosas são descendentes de Merlin.

_Pera esta dizendo que estamos diante descendentes do próprio Merlin? Gina parece animar

_Ravena duela semelhante a Dumbledore. Voz sai bastante saudosista

_Que ela foi sua aprendiz tempo que estudou em Hogwarts.

_Como sabe tanto sobre elas?

_Fazíamos parte da ordem, a Hydra e claro ela era espiã infiltrada no comensais da morte ela era amiga de Helia, perdeu sua melhor amiga durante invasão a casa dos Miller que era uma das várias sedes que acolhia os perseguidos pelo Voldemort.

_Mais alguma coisa?

_Era jogava na posição de batedor do time da Sonserina.

Molly resume vida de sua amiga enquanto a vemos duelar, com uma agilidade espantosa...

_Jorge! Corro para junto sofá sua orelha esta banhada sangue

Seguida Fred retorna se ajoelha junto seu irmão óbvio que tinha que fazer uma piada sobre ter pedido audição e ainda ser mais bonito.

_Você um idiota! Seu irmão comenta

_Esta ferido?

_Não Lizzie estou bem!

_Que bom estava tão preocupada! Pulo seu pescoço sem importar que mais velhos briguem

_Olha esse agarramento!

_Sirius fica quieto! Ravena ou melhor Hydra o repreende

_Podem separar! Lupin puxa Lizzie ombro que faz rir

_Você deve ser Ninfadora?

_Sim, você Hydra! Ela cumprimenta com aperto de mão

Molly olha para mulher misteriosa meio da sala como pedisse ajuda ela acende cabeça e ajuda levar Jorge para quarto, Fred se mantem lado do irmão os demais se despeça pela toca.

_Lizzie venha sei boa em porções não será difícil fazer porção de cura.

_Tive bom professor.

Na cozinha ajudo Hydra a fazer preparado ervas colocar sobre ferida e para porção bebido ajudar dor e não inflamar, observo ela cuidar do Jorge em silêncio Dinda Molly lado de Fred rosto semblante agradecido.

_Mais tarde tome pouco porção e outra dose amanhã bem cedo, vai lembrar de tomar lá?

_Faço lembrar! Indago

_Você fala como mamãe! Jorge comenta

_Com autoridade você quer dizer?

_Isso! Dessa vez Fred responde

_Que ela pode usar autoridade que ela é madrinha de vocês. Dindo Arthur entra quarto _Olá Hydra!

_Olá Arthur!

_Merlin até a madrinha a gente divide!

_Quando sua mãe convidou não sabia iria ser dois, quando nasceram ela deixou assim. Explico

_Isso é legal!

_Sei que sim, agora tento que ir.

Parte fora da casa ela veste casaco, pós se despedir todos corri seguro sua mão ela sorridente vira mim.

_Quê ele fez aquilo?

_Severo não teve escolha!

_Que confia tanto nele?

_Simples ele salvou minha vida, protegeu todos esses anos e foi ele que contou que seriam atacados.

_Não consigo entender.

_Lizzie, a coisa da quais somos obrigados a fazer para salvar que amamos eu fiz isso, estive outro lado por minha causa perdi uma amiga. Hydra confessa

_Sinto muito.

_Agora vá dentro esta esfriando.

_Verei você de novo?

_Sim, minha querida. Ela abraça deixa beijo topo minha cabeça

Mesma desaparece, Sirius abraça ombro e deixa beijo minha testa, diz que Hydra era uma grande mulher que por varias vezes o enfrento durante tempo estudavam juntos.

_Você gostava dela?

_Única mulher qual amei, mesmo achando ela estava morta ainda amava, portanto nada deve ter mudado.

_Vocês formam lindo casal.

Sirius não diz nada só guia dentro da casa, atmosfera antes pesada suaviza logo estávamos conversando animados sobre o casamento, Voldemort podia querer plantar o medo, mais como diz Dinda Molly precisamos esfregar cara de cobra que ainda à esperança.



______________________________

Parte como Hydra descobrir que toca seria atacada pode ler livro 1

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora