Sinto um empurrão sem que possa prever tal agressão caio no chão do salão comunal, outros alunos olham assustado para meu agressor o jovem Harry o dócil garoto que nunca ofendeu ninguém esta agora surto de raiva, sinto pulso doer assim como lateral meu corpo, ergo ajuda de Zoe que esta jogando fogo pela ventas raiva dirigida ao Harry.
_Precisava fazer isso! Hermione o repreende
_Você passou do limites sei esta com raiva mais esta direcionado pessoa errada ela teve culpa tio dela traiu seus pais. Rony mostra sua indignação
_Vão ficar lado dela pensei eram meus amigos. Harry altera voz
_Somos seus amigos mais você não está pensando direito tinha que dizer isso. Hermione reage
_Olha aqui Potter, tem coisas que você não sabe sobre tio Sirius você sempre julga pessoas sem que elas possa se defender foi assim com Severo no primeiro ano, e agora com meu tio não estou defendendo mais sempre à outro lado da história no entanto você prefere aquilo você acha ser verdade do que ouvir outras pessoas. Tomo palavra
_Sabia que ele era meu padrinho, deveria me proteger mais acabou entregando eles a morte.
_Não sabia disso, mais nunca acreditei que ele pudesse fazer isso. Confesso
_Ele é uma assassino cruel e um traidor, nenhum da sua família presta mesmo.
_Se vai continua agindo assim, todo bem mais não vou admitir fale assim da minha família que á membros que te apoiaram esses anos todo, devia esfriar cabeça quanto isso não dirija palavra a mim. Digo agora com bastante raiva.
Saio do salão, rumo a enfermaria lá pulso foi imobilizado estaria fora do time jogo contra Corvinal seria outro dia que assistir partida na arquibancada junto outro colegas de casa.
_Não achei certo forma com Harry falou com você. Rony diz enquanto jogávamos xadrez junto árvore de natal.
_Eu só queria ele parece agir como idiota. Comento
_Não vai para casa? Hermione senta junto mim.
_Não minha guardiã disse estaria numa viagem de trabalho queria deixar sozinha. Aviso
_Podia ir lá casa natais são bem divertidos. Rony convida
_Sei Harry vai esta lá?
_Vou também qualquer coisa a gente bate nele com taco de quadribol prende ele com porcos. Hermione começa ri.
_Se assim todo bem.
Estava mesmo fazendo parte da família agora meu suéter tricotar pela dinda Molly um azul claro com L enorme meio do peito, até Hermione tinha um ela sorri ao vestir juntas descer para café da manhã, Percy estava arrumado assim dindo Arthur irem ao ministério, estou ajudando a colocar mesa com Gina quando Harry e Rony descem acompanhando dos gêmeos.
_Pensei iria passar dia todo no quarto venham comer antes que esfrie. Molly os chama
A pois o café nos jovem iriamos para casa da Zoe era aniversário dela e convidou todos para sua festa avisa que seu bairro era de trouxas, isso seria nem divertir que maioria dos convidados eram não bruxos.
_Que isso? Varias cabeças ruivas estão olhando para ponto específicos meio da cidade.
_E Torre de Londres o parlamento, nunca vieram aqui?
_Só passamos voando com carro uma vez quando fomos buscar Harry.
_Venham e por aqui!
Agora boca ambos estão aberta assim como minha era uma mansão pergunto se ela não era filha de nobre britânico com título real, observo cada um dos Weasley alto avaliando já estão vestido modernamente comparado a grandeza dessa festa.
_Querem voltar posso arrumar desculpa convincente para ela.
_Qual seria. Rony esta tentado dar fora
_Que tal um vírus que fez todos ficar de cama. Dou ombro
_Não é má ideia! Gina comenta
_Isso, estamos com vírus contagioso, vou acrescentar isso a carta desculpa.
_Então onde vamos? Fred quis saber
_Tem um lugar que vocês adorariam ir. Propondo
_Então vamos! Jorge se anima
Simples parque diversões poderia posicionar tanta alegria, lembro que esperamos chegar natal para vir aqui pai único ir comigo na montanha russa, mãe e Lucy ficava nos brinquedos terrestres.
_Que estão esperando vão se divertir. Digo puxando Gina e Hermione rumo área de patinação.
Marcamos encontrar junto a roda gigante será último passeio de brinquedo antes de irmos, Gina olha mim depois pista de gelo apavora cair e fato já levei algumas quedas mais era divertido.
_Eu ensino você, que sei e claro nada profissional mais quem liga e para ser legal.
Damos algumas voltas, e cada ameaça de queda era uma onda de risos, logo via mais cabelos ruivos meio ao outros de fato foi lugar que passamos maior parte do tempo depois pausa para chocolate quente e montanha russa depois.
💌
Zoe sei esta com muita raiva acho nem vai falar comigo resto do ano mais, tivemos culpa eu nosso amigos ficamos vergonha ir sua festa, pensei em inventar uma doença viral mais seria correto, mais vi rosto de Fred, Jorge, Rony e Gina que não iriam sentir bem na sua casa que particularmente bem grande você é uma princesa quer nos contar?, ainda assim espero que entenda e tenha se divertindo.
Feliz Aniversário atrasado
Bjs Lizzie.
💌
Sim, Mia sua bolsa esta meu malão que bom que sua mãe esta melhor nos vemos logo
BjsSaori você resumiu bem sua pouca semana em casa em três folhas, fala para Naoki deixar de ser chato e escrever para de mandar recado por você, conversamos melhor pessoalmente.
Bjs
💌Logan, fiz sim trabalho seu nerd deixei com Dário ele lhe entregar espero que ai Hogwarts esteja legal.
Bjs amigo_Lizzie? Harry chama
_Que foi? Digo assim entrego as cartas a coruja
_Queria pedir desculpa, pelo que disse e por ter machucado.
_Não sou de guarda ressentimentos com ninguém, esta bem Harry perdoou você. O abraço selando amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...