3° ano Capa do Jornal, Maldição de Morte📰

71 5 0
                                    

Saio da mercearia rumo a cafeteria onde Lucy me esperava, tinha esquecido de comprar algumas coisas que mãe pediu estava conversando uns amigos de bairro esqueci noção do tempo.

_Comprou tudo?

_Sim, melhor a gente ir já passamos da hora que dizermos que iríamos ficar.

_Sempre a madame certinha, vamos só vou pagar conta e espera lá fora. Lucy ordena

Fico lado fora próximo a uma cabine onde são colocados os jornais que só deixar uma moeda e pegar um bem antigo mais ainda útil, assim como orelhões espalhado toda Londres, olho mais uma vez para o capa do jornal certifica que não estava vendo coisa era tio Sirius Black.

_Que tanto olha para essa cabine?

_Olha Tio Sirius fugiu de Azkaban.

_Mais ninguém nunca fugiu de lá antes. Lucy parece assustada

_Parece que nem uma prisão de segurança máxima segura nosso tio.

Caminhamos lado uma outra rumo nossa casa, dividimos peso das sacolas e conversávamos sobre o nosso 3° ano ansiosas para ir passeio em Hogsmeade que nossa mãe tinha assinado a permissão já pai tinha viajado estava volta hoje por isso ela mandou fazer compras, constantemente olho para cima e as nuvem negras habituais clima chuvosos de Londres mais tinha algo estranho.

_Viu aquilo!

Lucy olha cima vê como fosse uma névoa negra descer do céu em um ponto específico, deve ser algum evento bizarro da natureza dobramos esquina vemos carro de pai encostado diante casa, apressamos os passo chegar logo, quando sinto mão envolver minha cintura e tampar minha boca, não consigo ver pessoa ela me coloca entre os moitas altas olha lado vejo que pessoa segura Lucy também não conheço era um homem negro vestia azul com que imagino ser um turbante na cabeça.

Dentro da casa ouço algo ser derrubado e voz desesperada de mãe, tento me soltar e ir ajudar mais corpo segura bem forte que meu franzino, a pessoa vira que possa ver seu rosto era um homem de cabelo castanho e o que chama atenção marca seu rosto, seu olhar era de compaixão o som interior casa aumentava.

_Cruciatus! Alguém pronuncia lá dentro

Aperto olhos e foco mãe e pai e consigo ver que esta acontecendo os dois estavam como se tivesse contorcendo de dor mãe esta próximo corpo de pai que esta no chão, Lucy consegue se soltar mais e rendida novamente quando um clarão de tom verde ilumina todo inteiro da casa.

_Mãe, Pai! Sussurro

_Mãezinha! Lucy diz mão diante rosto

Não havia mais lágrima serem derramadas, fora só nossos pais a morrer nossa família não bruxa inteira casa do tio no campo foi destruída eles mortos, tia Carlota seu buldogue também não temos parentes a ser os Malfoy e Sirius Black que óbvio não estaria condição cuidar duas adolescentes.

Estou diante a malas já feitas rumo a lar onde seria nem longe minha casa, Lucius Malfoy entrou porta pois chegamos do enterro desporto a cuidar de nós, exausta demais para reclamar contra decisão sobre quem seria guardiões legais de garotas órfãs dada pelo ministério da magia.

_Bem vindas ao lar Draco esta animado ter companhia. Narcisa nossa tia diz __Vão descansar depois tio Lucius deseja falar vocês, sigam elfo.

Casa escura tudo em tom de preto, subo escada pouco atrás se Lucy que parece gostar essa atmosfera obscura diz parece casa de sua amiga onde passara férias ano passado, só aceno cabeça elfo para diante porta abre que entre.

_Obrigada!

_Só faço que mandão. Resmunga

Só deito na cama enrolo na coberta sem coragem de troca de roupa se não estivesse tão cansada com certeza conseguiria dormir numa casa assim tão assombrada.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora