CASA DO BLACK
MANHÃ DA AUDIÊNCIA DE HARRYSirius coloca Fred sentado cadeira num que parece ser escritório, logo Remo entra e fecha porta fica braço cruzado diante corpo e conjura feitiço que impede que possamos ouvir a conversa "deve saber que estamos atrás da porta ouvido colado na madeira escura"
_Que droga! Jorge esbraveja
Tento lutar contra usar meus poderes de ler mente mais nem iria conseguir Lupin e Sirius por saber deve esta protegendo utilizado "oclumência"
_Acho sabe que esta aqui, todos dizem que bom rapaz isso não tenho duvida mais ainda assim como tio de Lizzie tenho certo pé atrás com você que diria que normal. Sirius começa
_Bastante compreensivo. Fred segura a gagueira fundo da garganta
_Diferente do Sirius não gosto muito de vocês dois juntos por ser um moleque. Remo da ombro
_Entendo! Fred não esconde seu pânico.
_Precisa saber que Lizzie além de uma garota talentos de coração grande, guarda trauma muito grande que você sabe só um terço, por isso que a protegemos tanto além de outas coisa qual você precisa ficar ciente para ajuda lá, que ninguém descubra qual poderosa mesma é.
Sirius olha firme para Fred que ajeita na cadeira para assim ouvir tudo que dois tinha lhe diz, que ao sair da sala pouca horas depois sentia que sentimentos tinha para com Lizzie só aumentará de forma que faria todo proteger lá.
_Esta bem! digo meio sorriso debochado por ver suas bochechas coradas de espanto.
_Foi conversa super de boa, se fiquei medo que Lupin transformar num lobisomem nem pouco. Fred abraça pelo lateral do corpo beija minha temporã.
_Seu besta! Ergo rosto e beijo sua bochecha
[...]
"Series de Ataque de Lobisomens, assolam pequeno vilarejo de Hogsmeade"
Era legenda da matéria qual estou absorvida naquela manhã que estávamos nos preparando para voltar a Hogwarts como sempre a família Waesley estão seu habitual ritual do dia 1 de Setembro, os que acordam tarde os que perdem alguma coisa é que não estão tão animados assim com o 5° ano.
_Viu isso?
_Sim, deixou pouco preocupado por já ter acontecido isso antes não me orgulho muito disso. Lupin senta meu lado
_Você machucou alguém?
_Não cheguei a fazer isso que estava com meus amigos me afastaram de todos, mais isso está acontecendo que Voldemort pretende amedrontar todos.
_Acha que ele pode esta induzindo aos lobisomens atacar Hogsmeade?
_Sim, que além de Lobisomens somos humanos sujeitos a maldição imperius não se preocupe vocês ficaram bem em Hogwarts.
_Sobre isso tenho certeza, me preocupo com você é Peter um colega.
_Esse velhote tem a mim. Sirius nos surpreende com seu olhar misterioso
_Tenho um cão de guarda! Lupin mostra um sorriso tanto tímido.
Uma equipe de segurança foi criada para nos levar até a estação eles caminhavam dupla cada lado da passarela sempre olho no movimento, aperto o metal do carrinho qual estão pertences pouco temerosa ao meu lado esta Gina, mais frete Hermione atrás nos os gêmeos, Rony algum passos atrás de Harry um cão negro passa entre nos vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...