Que ele não mata logo, sinto lágrimas correr quanto estou olhando para teto úmido dessa masmorra já sei quanto dias estou aqui deitada corpo não corresponde meu estímulo, ainda ouço gritos de Draco porta desse lugar.
_Lizzie querida, aqui tome isso uma porção de cura vão fazer dor melhorar.
Engulo conteúdo do frasco sem conseguir olhar para mulher diante de mim, não era tia Narcisa sei disso que medo que tem seu marido a impede de vir socorrer, cheiro e familiar lembra mãe com certeza não chamaria de querida.
_Desculpe não poder cuidar de você.
Olhos fecham assim que mulher abraça estou cansada mais, nesse momentos só queria morrer parte lutava para reagir, que fiz arrasto até cama que antes estava, deito enchi corpo e volta a chorar novamente dias seguinte arrasto ainda com dificuldades e ao chegar pé escada o elfo doméstico avisa que tinham trocado minhas coisas se lugar, o sigo as caixas minhas coisa estão canto assim como malão pequeno quarto Selena esta assim como eu presa numa gaiola de metal a felina mia ver incomodada estar aquele local apertado, sento perna esticada que consigo dobrar a uma ferida da qual precisa cuidados, isso algo que seria impossível qual mentira irá ser contada aos curandeiros.
_Livre! Exclamo a gata rosna passando cabeça lateral meu corpo de desfere mordida de leve _Assim agradece!
Atenção caem sobre a lixeira debaixo da mesa engatinha até alcançar objeto as lágrimas rolam perceber que eram minhas cartas letras meus amigos saltam do envelope, recolho todas elas e coloco sobre móvel fecho porta quarto que Selena não saia vou tomar banho evito olhar espelho que corpo esta completamente cheio de marcas recentes e antigas, apenas uma menina que podia chorar sorriso rosto desfaça dor que sinto, não posso contar nada meus amigos minha irmã não posso contar cobro minha cicatrizes, com pijama ainda tinha cheiro do perfume mãe isso conforta meu coração, coloco comida Selena e inicio a difícil tarefa de colar cartas como quebra cabeça, algumas letras se perderam processo destruição mais ainda sim consigo ver meio aventuras de Ron na sua viagem pelo Egito, Saori faz gargalhar sozinha numa casa sombria, os gêmeos pouco fala sobre a viagem mais ideia para mais trolagem para início de ano, Mia me faz revirar olhos indignação.
_Jovem mestra! Sinto solavancos algo pulando sobre cama e Selena sobe cabeceira cama pêlo levantado
Acendo abajur é o elfo maltrapilho com par de meia saltando fora da roupa faz rir, sento cama pergunto motivo dele esta casa qual era escravo.
_Quer para de pular! Corro até porta e avaliei o local que parece resto família esta dormindo
_Dobby pode demorar.
_Quê você faz aqui?
_Vim trazer isso!
_Podia usar coruja!
_Sim podia mais senhor cara de mal disse era ser entregue mão.
Pego carta não havia remetente assim levanto olhar o elfo sumiu.
Lizzie
Sei que não deve esta sendo nada fácil para você, queria fazer mais do que mandar uma simples carta estou nesse instante preservando você de mais sofrimento espere mais um pouco ajuda vira.
Mansão esta lotada de pessoas qual faz menor ideia que somos família bruxa, era aniversário de Draco garoto apático cabelo platinado contém sua animação sempre seu pai olha maneira feia, Lucy não esconder raiva ver todos convidado falar comigo elogiando qual dama estava tornando, estou tornando uma pessoas estranha sempre contraído os sentimentos e cheia de traumas dos qual sei como superar ainda tenho pesadelos com as cobras que surgiram toda parte dentro da masmorra outro dia sei fora conjuradas por Lucinda a sei mando de Lucius ou pura maldade.
Essa única oportunidade que tenho para caminhar lado fora da mansão já ninguém podia impedir, a um labirinto assustador diante escadas leva porta frente, pilares com gárgulas estão todo caminho rumo ao que parece um chafariz tudo era obscuro demais, neblina esconde a beleza do céu nem o aroma do vento vem da floresta redor e bom, olho para horizonte por entre as nuvem uma estrela teima fazer ser vista.
_E constelação de Órion a que outra e Hydra! Voz masculina faz contrair entra modo defesa. _Desculpa assusta lá
_Difícil não assustar, tudo bem, obrigada por revelar nome da constelação em questão por acaso tenho mesmo nome. Confesso assim que rapaz surge minha frente sorriso franco.
_Philip! Se apresenta
_Lizzie!
_Disse nome era Órion?
_Lizzie Órion...! Oculto resto já todos acham que sou família rica, os Lancaster vai entender que tio Lucius mentira como alguns dessas pessoas soubesse má fama meu tio Sirius.
_Você parece nada com família.
_Você primeiro achar isso, todos dizem contrário sou membro da família Malfoy.
Conversa fora cortada assim mulher que tem cor olhos idêntico do jovem o chama, mesmo explica que estava ali com família para selar compromisso jovem Lucinda, engulo seco percebi que precisava de um copo de água para definir informação, se ela tinha um reino inteiro na barriga então será insuportável conivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...