Batalha💣

74 0 0
                                    

Olhar fixo no céu que parece despencar mais não era nada mais que feitiço de protege castelo, ruídos meus ouvidos vão desaparecendo fração de segundo esqueci motivo esta aqui na floresta avançar do comensais levanto vejo que Zoe ainda esta viva e ajudo.

_Ela esta lá! Zoe aponta para uma das torres do castelo.

_Eu sei, agora corre!

_Não vai você posso deter -los!

_São muitos, você quer morrer!

_Liz não discute vai agora!

Deixá-la sigo pela ponte de madeira esta cheia de explosivos obra nós amigo Simas, ao longe vejo Neville espera hora certa para mandar tudo ares.

_Eles estão vindo! Aviso

Corro direção a entrada leva pátio do castelo e tomamos posição, ao pouco a ponte vai se partindo parte comensais vão caindo que avançam pela clareira onde acabei pesar estão aproximando, respiro olho redor todos estão prontos para defender nosso lar e quem amamos. Os feitiços repelem acertam arquitetura do castelo os gigantes trataram destruiu os arcos dos corredores lado fora do castelo.

_Entre no castelo! Um dos professores ordena

Subo uma das pedras que espalham todo lugar e alguns passos estou diante escadas, pés não desgruda do solo giro parte cima corpo olho direção lugar onde ficam barcos Voldemort caminha lado da sua cobra, segura mão varinha era de Dumbledore conversa algo com Severo, lágrimas rolam assim que cobra o ataca direto na jagular, barulho de pedra rolar escadas despertam era mamãe desfalece corpo e rende ao choro.

_Mãe! Corro para abraça lá

Voz de Voldemort invadir nossa mente uma hora atrás retorna agora dizendo que seus iriam se retirar para que pudéssemos velar nossos que se foram e que esperava por Harry na floresta.

_Hydra, Lizzie! Respiro aliviada ver pai abraçar

_Vá seu pai, vou buscar Severo! Ela inspira uma dor atinge _Ele esta preso na sala precisa! Ela ser refere a Fred Jorge e os menores.

_Vou com ela vai ficar com Molly!

Sirius apressa passos e consegue alcançar Hydra, desvio dos blocos de pedras entrada do salão principal as parcas com corpos nossos amigos estão sendo colocado chão, nos bancos foram empilhando junto as janela estão que sobreviveram a noite foi longa.

_Liz!

Saori abraça assim com Mia que esta pouco abatida fico feliz em saber ela esta bem, ambas retorna junto do seus  familiares que vieram ajudar sigo direção onde esta Dinda Molly e resto do Waesley, durante percurso foi alegrando ver rostos conhecidos com Naoki, Luna tantos outros, mais entrem que foram estão minha mãe arco-íris e pai aluado, sento entre eles e unos suas mão a dor meu peito maior que posso suportar os soluços rompem silencio.

Saori abraça assim com Mia que esta pouco abatida fico feliz em saber ela esta bem, ambas retorna junto do seus  familiares que vieram ajudar sigo direção onde esta Dinda Molly e resto do Waesley, durante percurso foi alegrando ver rostos conhecid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Oh! Querida! Molly abraça

_Que bom estão vivo! Voz de Fred alivio meus ouvidos

_Jorge! Angelina corre joga seu braços.

_Acho que não vou querer ter filhos, essa uma hora essas crianças foi o suficiente. Fred sua mania de piadas horas erradas.

_Porque mesmo esta dizendo isso, se depender de mim você não ira ser pai mesmo. Deito rosto seu ombro

_Eles amavam você! Ele diz enfim me abraçar após colocar cobertor sobre ombros e apertar junto corpo.

_Eu também! Aliando rosto seu pescoço e volto a chorar.

Mãe entra acompanhada pai, logo atrás corpo de Severo ele era mais que um professor era pessoa que cuidou esse tempo todo minha mãe e sempre amou a Lilian e surpresa para todos menos para mim e mãe ele tinha carinho por Harry.

Saori materializa minha frente estende mão seu lado esta Mia e Naoki apanho sua mão deixando lençol sobre banco e caminhamos direção a fim do corredor de marcas, paramos diante ao corpo sem vida de Logan seu lado estavam Dário e Zoe que era tão vítima conto todos ali, estava viva causa dela que lutou meu lado contra Lucy que desaparatou pouco antes dos ataque acontecer acompanhada seu marido Philips.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora