_Isso é patético! Comento saio da sala de porções a pois termos a visitá ilustre de Dolores
_Profa Sibila Trelawney foi demitida, na verdade esta sendo expulsa do castelo. Dorcas informa de maneira fria
Sei não curto muito aulas dela, mais foi humilhante ver passar aquela situação durante sua aula a duas semanas, ela por sua vez estava me ajudando sobre como manter calma durante uma visão, Profa Sibila Trelawney ótima pessoa não merece esse tipo de exposição maldosa.
Pátio esta um silêncio mortal alunos estão parte inteiro do cortador e pobre mulher esta suas coisa sendo colocada para fora que na cabeça maluco de Dolores ela não é qualificada para ensinar, a tristeza da mesma e sentida pela maioria dos alunos, Profa Minerva a consola e seguida portas se abre e majestoso porém ausente diretor mostra que ainda era o que ditava ordem, som sua voz ecoa ordenado que fossemos para aula.
_Lizzie! Hermione chama e deixa um bilhete comigo era assim que nos comunicava dia e lugar irmos entregar meias.
Leio bilhete durante aula da Profa Minerva, ergo a sobrancelha direção da garota esta sentada lado de Harry cujo ambos acende com um gesto curto de cabeça que estava escrito ali era de fato importante, duas semanas estávamos caminhando sobre neve rumo a um local secreto, tive que arrumar desculpa pra que meu amigos não desconfiar usei Fred como motivo disse queria passe e tempo comigo o que foi bem imitado por Mia que estava com Cedrico e Saori com ji hoon.
_Anda devagar estou atolado na neve. Resmungo
Fred sorri maneira brincalhona, se abaixa ficando costas para mim não entendo que está tentando fazer então apanha meus braços e passa entre seu pescoço e puxa o para frente meu rosto encontra seu ombro, mesmo se levanta segurando minha pernas volta sua cintura.
_Melhor agora.
_Digamos que você devia tido essa idéia pouco antes minhas canelas estão frias. Beijo seu rosto vejo ele esboça um sorriso.
Chegamos local, onde sou colocada no chão sobre o degrau abro a porta lá estão grupo de estudante de várias as casas, todos único proposito aprender a se depender, melhor professor Harry que já enfrentou você sabe quem, os argumentos foram bons mais nem precisava pergunta estava disposta lutar.
_Lizzie, você boa em duelo pode ajudar a ensinar outros.
_Tudo bem. Sorri o direção de Harry
_Precisamos arrumar um local. Rony propõe
_Sei que no momento certo Hogwarts nos ajudará. Luna anima os demais
Assim como à AD foi criada, Dolores criou a Brigada Inquisitorial advinha era o líder Draco e seu brutamontes fazia terror com os novatos cujo a tirania rosa fingia de cega e permitia eles fizessem maldade.
_Para com isso! Defendo um dos garotos estava sendo empurrado por Draco e seus amigos.
_Fica fora disso Lizzie! Draco ameaça
_Não vou ficar, vejo nenhuma criança aqui esta hora de crescer Malfoy. Falo identifico como seu pai dizia.
Rosto dele se transforma de uma maneira assustadora, Draco vem caminhando direção obriga recua o muro de tijolos impede prossiga, mão mesmo pousa sobre colo exerce força comprime contra muro, olhos acinzentados estão frios e ameaçadores.
_Sabe que posso machucar você.
_Não você covarde demais para fazer isso, prefere fugir a encarar a realidade, quantas vezes deixou sofrer coisas que você fez.
_Coisas estão diferentes agora. Mão sobe alcançar minha garganta.
_Pra mim continua mesma coisa, você mesmo fraco e manipulável de sempre.
Draco não responde, sua reação foi desferir tapa forte meus rosto que explode meio a silêncio de rostos assustados com que viram, engulo seco toda raiva e o empurrão força para trás desferido socos , até que acerto seu rosto meio ataque de ira.
_Nunca mais faça isso de novo, que vou fazer pior que socar você.
O ameaçei dando meia volta direção a interior do castelo, vira esquina dou cara com Dolores olhos inflama de raiva, mesma faz sinal que a siga primeira vez entrava sua sala estou impactada com lugar todo literalmente rosa nível de obsessão da mesma e assustador, assim como as porcelanas com tema de gato pendurado nas paredes, amo Selena mais isso aqui e loucura mesma senta na cadeira acolchoada e aponta outra diante uma mesa pequena cujo esta uma folha de papel mesma pega uma pena cabo escuro.
_Escreva " DEVO CONTER MINHA AGRESSIVIDADE"
_Quantas vezes?
_Quantas vezes forem necessários, você aprenda.
Dorso da minha mão vai se abrindo lentamente a maneira qual vou escrevendo no papel frase qual ela mandara vai surgindo deixando marcado na pele, não consigo chorar lágrimas já as gastei durante ano morei com Malfoy.
_Que não me deixou ir lá bater nele?
_Que sei defender sozinha e deixei rosto dele mesmo estado. Dou ombro quanto faço careta reagindo aos cuidados de Fred tanto minha boca e mão todo cuidado
_Ainda assim, queria lá da um chute naquela canela. Ele beijo leve minha boca faço bico por ter doido pouco.
_Terá oportunidade!
O abraço ficamos ali sentados conversando sobre assuntos em comum até são muitos eu não sábia, suas histórias com seus irmão maioria com Jorge claro que fazia rir de maneira baixa que sejamos desconforto por estamos fora da cama, naquele instante que clima esta misto de calor e toques parte de mim queria estar ali outra só desejava fugir tinha vergonha das marcas que cobria com tanto zelo.
_Fred melhor a gente voltar para quarto. Digo meio ar entrecortado peito um acelerado só, estando ali sua mão preste avançar lateral meu corpo dentro da camisa onde iria descobrir partes que causam dor.
_Melhor que ficamos aqui vou perder cabeça. Ele senta faço mesmo e beijo sua bochecha e corro direção escadas.
Deito na cama ainda buscando normalizar a respiração, queria não sentir vergonha delas mais ainda estou pronta que alguém mais veja além de mim, passo mão pela cicatriz tenho no ombro sei como ganhei cada uma delas sinto angústia rancor que fizeram comigo, viro pego o pijama e visto puxo lençóis e deito logo pezinho caminham sobre mim Selena se ajeita deita meu lado rosto enfiado meu pescoço, assim dormimos tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...