O elfo travesso e o Carro voador 🚗

73 2 0
                                    

Como sempre Rony demora acordar que nos faz atrasar ansiedade de Gina e visível caminha lado outro pela sala, sorrio para mesma que senta meu lado e começamos a conversar logo Harry e ruivo atrasado descem as escadas.

_Já não era sem tempo agora vamos. Molly

Estamos diante do carro azul do Dindo Arthur não me pergunte mais todos nos cabemos perfeitamente dentro do veículo assim como nossas malões no porta malas magia melhor que doce de amoras frescas, que penso ali sentada ao lado de Gina, sobrevoando a cidade de maneira invisível aos trouxas, e chegamos a estação King's Cross saio empurrando carrinho de metal onde estão meus pertences em direção à passagem leva a expresso de Hogwarts, primeiro vai Percy seguindo pelos gêmeos e seu suéter idêntico mais de cores distintas para diferenciar mais ainda Dinda Molly os confunde para riso meu da Gina, logo ela entra companhia de seus pais falta eu Rony e Harry.

_Vão na frente! Digo ainda esperança de ver meu pai que deve esta outro lado me esperando

Mais assim penso em caminha direção da coluna tropeço em algo que esta no chão, então percebo que Harry e Rony os carrinhos estão mesmo lugar.

_Quê! Sibilei admirada

_Porquê não passamos?

_Meus pais Harry eles estão lá!

Estou batendo no tijolos e nada fico olhando para ambos que assim como eu fazemos ideia do que fazer.

_Já são 11:00!

_Parece alguém quer a gente vá para Hogwarts. Olho entre a lata de lixo e parede tenho quase certeza que vi um elfo

_Que esta olhando tanto para ali. Rony segue meu olhar

_Tinha um elfo ali!

_Não vejo nada!

_Ele estalou dedo e sumiu.

_Ah! Dobby! Harry parece conhece

_Quem é Dobby porque ele não quer vamos pra escola? O questiono ele disse explicaria depois que tínhamos arrumar forma de chegar o Hogwarts.

O veiculo sério olho para dois e relutante acabo entrando mais um delito adicionar minha lista de castigo para férias onde serei mandada para casa de outro parente bizarro, Rony assume o volante da partida o carro da um solavanco ao subir depois o escapamento explode e damos um grito de medo. Estou sentada próximo aos malões e a gaiola da coruja de Harry que esta tão apavorada quanto nós.

_Acho que seremos notícia no jornal de Londres amanhã! comento meio ironizando o momento

Assim que avistamos as montanhas passagem que vemos do trem campo de invisibilidade do carro quebra estamos nossa conta e risco, o plano encontrar a locomotiva agora que motivo não faço ideia não entendo a cabeça de garotos.

_Achamos! Harry comenta

Olho para trás e locomotiva escarlate esta nossa cola sei meu olhos saltaram a metrô de distância e os grito toma ambiente, Rony gira volante para carro possa sair dos trilhos e veículo inclina para lado do passageiro e a porta abre Harry e lançado para fora e quanto a mim estou montanha de malões sobre corpo.

_HARRY!!! Som da voz de Rony ecoa ele esticam mão para segura lo _ Liz ajuda!

_Não da estou impossibilitada de mover. Aviso

_Cara sua mão esta suada.

Comentário de Harry faz ter ânsia de vomito deve ser a pressão malões contra meu estômago, consigo empurrar nos pertence só estão percebo que estou testa cortada bem rente ao coro cabeludo.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora