Às grade metal e aberta o elfo carrancudos fica esperando que suba escadas, vou direção a quarto, sobre cama esta carta de Hogwarts lista de matérias para esse ano, dirijo ao banheiro e Selena me acompanha fica esperando junto a porta, nem recém curam as marcas de anteriores castigos já tenho novos ainda piores tio Lucius descontou toda sua frustração daquele passeio e sei aquele cão era só um animal qualquer eles de alguma maneira se conheciam.
Visto capa e calço sapato e apanho a bolsa, tia Narcisa, Draco e Lucy me esperava para juntos iríamos a um café senhoras fui avisada noite anterior se por acaso alguém soubesse sobre que acontece dentro de casa seria castigada, essa foram tio Lucius usava para me ameaçar não revelar que acontece comigo.
_Você a cada dia esta mais parecida com os Malfoy, tornando uma dama assim como as filhas dos nossos amigos. Uma senhora comenta ao sentar meu lado.
_Acho que sim.
_Onde estuda acho que sua escola e boa em disciplinar seus alunos serem educados.
_Estudo Colégio interno só para meninas lá aprendemos boas maneiras. Comento
_Isso bom, filho precisam andar na linha. A senhora toma gole de chá
Inspiro ar fresco de Londres esta próximo da primavera e retorno a Hogwarts, nunca almejado tanto que chegasse logo 1 de Setembro, num canto afastado de todos vejo um silhueta conhecida que olha para mim de canto olho levanto dando desculpa iria o banheiro sem ninguém veja dirijo até a mesa é sorrio feliz ver alguém que tem carinho por mim.
_Quê senhor faz aqui?
_Vim saber se você esta bem, parece aflita?
_Se tio Lucius ver conversando com senhor vai... fui interrompida
_Ele esta cuidando bem de você?
Olho em direção à mesa onde estava tia Narcisa, Lucy e Draco o mesmo segue olhar e meio que entende que tem algo bastante errado estamos falando do melhor bruxo do mundo mágico Alvo Dumbledore.
_Sim estão! Minto
Ele diz nada só observa forma sento tento esconder estou incomodado e desejando lhe contar todo sofrimento que estou passando mais estou com medo, sorrio para mesmo que pisca mim e ordena volte para mesa assim sento lado da senhora olho para mesa ele tinha desaparecido.
Na sala de Dumbledore
_Onde foi essa tarde? Minerva questiono a saída diretor_Ver uma aluna.
_Da última vez que senhor foi visitar aluno só ainda era professor dessa instituição e foi dar uma tarefa não muito boa. Ela comenta
_Eu sei, era outros tempos agora caso e diferente aluna em questão é Lizzie Black.
_Que fora visitar, conhecendo senhor tem alguma razão? Minerva senta cadeira logo Severo bate porta entra
_Depois que recebi esse bilhete.
Diretor mostra para Severo que lê e depois entrega para Minerva.
_Isso acusação muito grave, quem lhe mandaria isso?
_Não sei ao certo isso chamei Severo aqui, que você acha?
_Sobre isso esta escrito ser verdade ou sobre quem escreveu o bilhete?
_Você adora fazer perguntas difíceis! A senhora revira olhos
_Ela parecia aflita, escondia os pulsos e nem longe era menina feliz
_Ela perdeu toda família isso motivo suficiente para esta triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...