Corpo choca contra parede de pedra, pessoa questão esta me impedindo que chegue a meu destino olhos leve tom de ameaça respiro com dificuldade que mão do mesmo aperta meu pescoço, não podia gritar socorro todos alunos e professores estavam na arquibancada diante ao labirinto seria última prova, aperto olhos já preste a desmaiar então voz conhecida não como imaginamos diz.
_Pena que não posso matar você, que valiosa para o mestre.
_Você sempre falam isso qual sou valiosa que não entendo.
_Seu poder nessa idade se iguala a Dumbledore, agora venha My Lord adorar ver você pessoalmente hoje dia de festa.
Alastor Moody ou melhor dizendo Bartolomeu Crouch Jr, pega pulso arrasta pelos corredores vazio podia atingir com feitiço ataque isso era contra regras todos acharem ele é um professor seria motivo expulsão, mesmo abre porta sala e qual nunca estive antes junto a cadeira esta espelho que Harry disse meio da sala uma baú que pode ouvir gritos cujo se mexia como se alguém estivesse preso lá dentro seria verdadeiro Alastor Moody.
_Segure isso!
_Não! Protesto jogando braço para trás
_Então faremos da maneira difícil.
Ele garra pela camisa é sala desaparece estava dentro de um funil de ar, aquele objeto era chave de portal caio sobre a grama conheço aquele lugar era meu sonho tornando real, velha igreja alto da colina a lápide enorme com uma estátua com uma foice na mão agora consigo ver nome da pessoa cujo corpo esta enterrado ali.
_Uma das presença ilustre nesse grande momento esta aqui. Voz ecoa no silêncio
_Esperei tanto esse momento, de ver meus dois filhos juntos compartilhar volta de nosso Mestre. Lucius retirá máscara que usará e dirigir ate mim
_Você nem ao menos sabe qual nós duas e sua filha, jamais farei parte disso prefiro a morte que trair meus amigos.
_Tão patética quanto seu tio, aquele covarde.
_Não fale assim dele, você fraco, covarde e miserável.
_Como ousa falar assim ele pode ser seu pai!
_Você que faz aqui, patético prestar isso só ter amor seu pai. Viro para Draco que não esconde raiva
_Você deixa que essa bastarda falar assim!
Voz que faz meus ossos temerem ecoa não vejo seu rosto.
Sinto dor comprimir meu corpo era reação a maldição da tortura com se cada osso do meu se partir e cujo dedos se contraem era uma dor lenta e horrível que você mantém lúcida meio ao processo, dores vão aumentado a cada maldição lançada tenho mais controle gritos de agonia ecoa silêncio quero lutar me defender mais não posso.
_Já chega acho ela aprendeu a lição, não queremos ela morra ainda.
O céu estrelado meu único alento lágrimas rolam rosto caem sobre gramado, respiração alteradas os músculos ainda contraídos mais independente dos arranhões corpo que mais dói minha alma que se despedaça mais uma vez, apoio mão chão e levando cabelos cobrem rosto jogar trás vejo que já a outro comensais da morte e logo Harry acompanho de Cedrico surgem.
_Lizzie!
_Harry vá embora leve Cedrico com você agora. Ordeno
_Pegue o garoto, e mate outro.
Apanho varinha antes que Peter Pettigrew possa lançar maldição de morte sobre Cedrico o lanço longe com gesto de mão com fiz isso não faço ideia, Harry esconde atrás um murro de pedra corro para onde esta corpo imóvel ainda vivo do nosso colega.
_Essa traidora, merece morte, quanto a você Harry Potter deixa ser covarde e venha até aqui.
_Harry não!
_Lizzie leve Cedrico! Sai do esconderijo
_Peguem lá!
Três dos comerciais da morte caminha minha direção, um sei era Draco pra minha surpresa uma era Zoe outra Lucy.
_Como você pode fazer isso se aliar ele.
_Que lado mais fraco sempre perde! Lucy diz
_Você traiu primeiro só, escolhi lado mais forte. Zoe achei conhecia responde
_Bom saber assim vou me arrepender que vou fazer...
_ Expelliarmus!
Pronuncio apontando varinha para oponente no caso Zoe e lançada para longe depois lanço mesmo feitiço contra Draco mais Lucy se defende.
_Já fizemos isso antes, Expelliarmus! Lucy ataca
_Protego Máximo! Defendo ataco agora mais raiva...
_ Estupore! Lucy voa longe
Olho redor tinha iniciado o ritual nada poderia ser feito opção levar Cedrico de volta castelo, tiro medalhão pescoço é antes de ser atingida estamos de volta a Hogwarts, esta num silêncio mortal.
_Ele ainda esta lá, taça estava enfeitiçada meu sonho tornou real. Digo entre lágrimas assim Dumbledore abaixa meu lado
_Severo leve a Lizzie!
_Não, ele é impostor! Digo a Prof Snape
_Que você esta falando? O mesmo pergunta quanto ajuda caminhar
_Alastor Moody, na verdade e Bartolomeu Crouch Jr, ele matou pai e roubava ingredientes para fazer porção pollissuco, ele me levou até o cemitério.
_Tem certeza, como conseguiu sair de lá?
_Sim eu tenho certeza a esse momento lord das trevas esta volta, medalhão e chave de portal. Sibilo
Severo olha sei que acredita em mim, havia algo além de surpresa um certo pavor sei era um comensal da morte me pergunto que fez mudar de lado, se ainda irá permanecer se todo pé atrás Harry como mesmo ira concretiza ele ser nada mais que lobo em pele de cordeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...