Prof Moddy rabisca algo ilegível se ler no quatro demorou pouco até que consiga ler fixo olhos na palavras chaves maldição, Azkaban e imperdoáveis sabiá que essa aula seria horrível alguns de nos eu era um entre eles, movo na cadeira incomodada com a explicação do professor meu lado esta Saori se as vezes olha mim diz algo engraçado sobre algum momento da narrativa e outra vez sorri.
Elas não sabem que passei na casa do Malfoy, todo que sabem foram mentiras criadas por mim era vergonhoso tudo sabem que Ninfadora tomou minha guarda motivo foi uma promessa antiga entre ela minha mãe, fecho olhos assim que Prof Moddy esta preste fazer demonstração as Três maldições primeira foi "Imperius" força pessoa no caso uma aranha fazer coisas qual pessoa lançou feitiço ordene uma das piores minha opinião a pessoa não tem poder sobre suas vontades, coração acelera assim mesmo chama Neville que até aquele instante não podia imaginar que essa outra maldição causaria mesmo sentimento compartilhados "Cruciatus" a aranha se contorcendo encima da mesa e geme sei esta com dor, vontade se tem nesse momento e de morrer logo, fecho olhos e sem queira finas lágrimas rolam Saori se assusta com minha reação e me abraça.
_Pare esta fazendo mal ele! Hermione grita
Prof vai te mesa dela e coloca aranha sobre seu livro diante da mesma e diz algo direção a Harry que sobreviveu a tal maldição e pronúncia "Avada Kedavra" luz verde sai de sua varinha atinge o criatura que morre mesmo instante levando saio da sala sem que professor diga aula terminou, desço escada forma de espiral com velocidade surpreendente queria esconder mais nenhum lugar parecia certo, já estou direção cabana do Hagrid que recebe seu sorriso largo.
_Posso ficar aqui?
_Mais é claro, que esta assim tão triste tome um pouco de chá. Vai te a mesa e apanha chaleira e despeja líquido quente uma de suas enormes cabeças
_Não bem tristeza que sinto, mais quero falar só ficar um pouco distante de todos.
_Fique quanto quiser, vou esta na floresta logo estarei volta. Avisa
_Obrigada Hagrid!
Cair noite quando volto para castelo, estou bem melhor assim entro no salão comunal rostos desesperados vão se aliviando.
_Onde estava saiu correndo da sala.
_Desculpa Saori que tinha coisa resolver com Hagrid que havia pedido ajuda. Minto isso esta tornando habilidade.
_Revirei castelo todo sua procura. Fred parece bem irritado
_Já pedi desculpas, posso ir agora?
_10 minutos será jantar.
_Já comi lá Hagrid vou tomar banho e deitar, Boa Noite!
Essa parte e verdade barriga chega esta alta quantidade comida ele colocou meu prato tudo e um tanto exagerando vida dele que nessa parte não seria, Selena esta deitada na cabeceira de madeira olhado janela lua alta faz lembrar que nesse momento Lupin esta meio crise da lua.
_Oi gatinha como passou dia?
Ele faz um de seu charme descer cabeça até encostar no travesseiro patas para cima esperando um carinho sempre achei ela estranha que tem um parceria com Bichento e não incomoda com cheiro de Lupin e adorou Sirius sei disso que uma vez ela voltou com um pena da coruja que pertencia mesmo, levo mão ao medalhão que ganhei início desse ano do Lupin disse que era algo me proteger, sempre levei a serio cada conselho que me dão. Visto pijama de tema de panda e sento na cama com livros em torno de mim tenho uma prova na sexta e não estou indo muito bem na matéria, tomo gole da porção cujo gosto já estou acostumada e foco na leitura.
_Esse seu vertido?
_Sim, queria coisa mais simples mais mãe escolheu. Hermione explica
_Simples Hermione fala sério você tem está altura do Krun, esse vestido ficará lindo em você. Mia comenta seu kit de maquiagem em mão.
_Tenho concordar com ela, só deixe Mia fazer sua magia.
Quanto Mia cuida da maquiagem, eu ajudo no cabelo e fechar o zíper quem me pede, bato palma para Gina que esta linda uma princesa como sempre tímida sorri e agradece, estou ajeitando cabelo de Saori já vestida no meu que fora escolha por Ninfadora que tenho confessar ela tem bom gosto para roupa.
_Vem sua vez!
Sento na cadeira diante do espelho.
_Que tal preso aqui e cachos nas pontas.
_Coloca essa presilha aqui combina com o medalhão dela. Mia propõe
Olho no espelho não para checar a maquiagem ou caimento do vestido sobre meu corpo mais se mangas cobrem as marcas tenho braços acima do cotovelo, se as costas do vestir não estão revelando as cicatrizes causada pelos vários castigos que sofri duramente ano que morei com Malfoy.
_Você esta linda!
_Lizzie seu namorado esta esperando. Uma garotas me avisa.
_Valeu!
_Vai lá o dama de vermelho. Mia aplaude
_Nossa parem estou com vergonha agora. Abro porta do quarto __Seus pares estão aqui aviso duas que seguem.
Digamos que namorar um pessoa palhaça nem sempre você vai acreditar que ela diz principalmente nesses momentos importantes, mais sei ao certo consigo de alguma forma saber quando esta realmente falado sério olhos de Fred nunca mente vi isso primeira vez que vi na estação ou sempre que ele é Jorge cuidavam de mim que ainda fazem, e além dois e Dumbledore e os meus padrinhos e guardiões e claro tio Sirius sabe que aconteceu comigo são dois.
_Isso é pra mim?
_Sim! Ele coloca um pulseira com flor de plástico
_Você parece nervoso? Comento ver sua mão tremer
_Culpa sua escolha de vestido vou ter paciência com olhares de admiração.
_Esse um dos motivos escolhi essa cor, agora vamos.
Salão principal esta lindo com um céus estrelado mesas uso diário desapareceram e outras redondas espalhadas todos local, assim como os professores estão pelo lugar, sorri ver Hagrid seu traje de festa que timidamente saúda com mão onde estava lado da mulher alta diretora da beauxbatons, Dumbledore seu traje cinza cintilante e Profa Minerva sua cor habitual de roupa assim com Severo Snape.
Portas se abrem e os campeões seus pares entram no salão, Hermione esta linda e todos olhava com apreciação, Rony por outro lado perdeu chance de ter a melhor garota como par, não que sua não seja, primeira dança começa logo o pista esta lotada de casais admito que não levei nenhum pisam durante a dança disse Fred que andou ensaiando imaginar com quem faz rir, pós o jantar e parte formal de uma festa que era socialização entre escolas a banda de Rock leva festa outro nível, sei que horas eram quando Fred deixa diante porta leva ao dormitório feminino, aquela noite pede uma despedida um pouco mais demorada, braço mesmo me envolvia com todo cuidado como fosse algo frágil, talvez eu fosse ainda havia conflitos internos coisas que estão cada instantes se aproximando mais essa noite expulso todos pensamentos possam me tirar desse momento qual estou sendo beijada.
Vestido 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...