Os visitantes foram separados tivemos que hospedar um dos alunos nossos dormitórios os Búlgaros preferiram a Sonserina por motivos que até faço uma idéia Fluer Delacour e sua irmã Gabrielle ficaram nosso quarto sorte duas nos sabíamos falar francês uma delas era Mia logo fez amizade eu por ter passado uma ano na França quando meu pai pegou doença uma de suas viagem atrás de criaturas mágicas, digamos foi legal tinha 9 anos dois anos depois estaria aqui meu primeiro ano em Hogwarts.
_Sinta-se à vontade!
_Obrigada! Agradece num sotaque meio ruim do nosso idioma
_Vamos apresentações essa é Amélia, Zoe e Saori.
_Sou Fluer essa é Gabrielle.
_Vamos deixar vocês se acomodarem.
Cada uma segue para suas tarefas Mia para o comitê decoração do baile "que tínhamos que dançar que de longe e bem constrangedor" Saori foi encontrar com Ji hoon, Zoe não sei pois saiu assim que a hóspede entrou no quarto, estou indo direção ao campo para treinar nunca vi tanto suspiro em cada parte do corredor ou meninos de olho nas visitantes ou as garotas com Vitor Krun além de mim e Hermione que não dávamos a mínima
_Vi treino do búlgaros e são agressivos em comparação a Sonserina, mais são bastante lentos menos o Vitor Krun e claro.
_Podemos explorar a velocidade de Gina e Lizzie pela laterais do campo.
_Por mim tudo bem! Gina comenta
_Pra mim também!
_Então vamos treinar.
Nem piso dentro dormitório, saio novamente atrasada dessa vez, estou arrumado a gravata no corredor meio vazio corro pra aula de porções onde levo olhada bem feia de Snape, que faz uma pausa antes que falasse algo seu foco muda para Harry que chega depois de mim.
_Não vou repetir, sente se depois pergunte seus amigos sobre foi à matéria.
Se estava boiando um pouco mais como ainda sou assistente do mesmo por 4 anos tenho alguma noção que porção estamos preparado, de fato devo ter esquecido de alguma coisa isso mostra que sou boa em cozimento como diria minha mãe.
_Srta Black quero acompanhe. Professor Snape vai frente
_Que estamos indo para quarto de poções?
_Investigar, só você além de mim sabe cada conteúdo dessa sala.
O Zelador e sua cara de nojo frequente estava porta para ele estar ali que de fato alguém anda roubado frascos de porções como ele disse sou única além dele que entram nesse quarto onde apanho ingrediente para minha porção diária.
_Posso vir depois aula do Alastor Moody.
_Certo, agora vá quer ter uma deteção por atraso.
_Imagino essa seja minha deteção por chegar 5 minutos atrasada sua aula?
_Pensei que tivesse claro. Ele se vira e faz sua saída graciosa.
Levo susto assim mão segura mim a pessoa em questão chegou sem fazer barulho era Fred no caso já tinha visto hoje.
_Que faz aqui devia esta na aula?
_Estou a caminho.
_Que eu saiba essa não é nem de longe a direção certa.
_Será posso dar pequeno passeio com minha namorada até sala dela.
Ergo sobrancelha por alguma razão sei que tem algo errado, fico olhando para mesmo alguns minutos vê se pego algo possa esclarecer coisas levantamos nosso braços estão juntos por nossas mão estar unidas e lá esta a cicatriz que ele é Jorge tem desde de criança onde de Jorge foi culpa dele é o mesmo causou a sua ato estranho de irmão tratando desses dois nada é impossível de acontecer.
_Que tanto olha para mim?
_Essa é finalidade de estar namorando admirar outro.
Paro antes chegar porta da sala e área aberta onde fica os bancos vejo sua outra copia original e minha intuição nunca falha, viro frente para ele é a aproximo apoio mão cada lado seu ombro e vou levando pés devagar de canto olho vejo a inquietação do outro irmão, sorrio paro rosto a centímetro do mesmo.
_Sabia que vocês dois ainda vão acabar levando uns cascudo de mim.
_Que foi que eu fiz agora?
_Fala para Fred que falta um ingrediente para porção de envelhecimento. Volto colocar pés no chão
_Mais como você descobriu?
_Fácil sou a única sabe diferenciar vocês dois, IDIOTAS! essa parte falo alto que outro no caso verdadeiro Fred escute.
Empurro porta da sala ainda ouço dois uma conversa que só eles entende, sento que acostumar com essa irmandade estranha entre eles, tome meu lugar sala sento lado de Neville que parece surpreso ver ali.
_Quer mude de lugar?
_Não todo bem que você nunca fala comigo ou senta do meu lado.
_Acho vou mudar isso esse ano, se quiser podemos sentar juntos nessa aula?
_Mais porquê? Gagueja
_Nada só que somos amigos. Abro livro página que professor Moody ordena.
Posso estar errada mais os fracos faltam além dos que foram pegos pelo gêmeos, tenho certeza que alguém esta quebrado regra mais uma vez e fazendo porção pollissuco só espero seja Harry, Rony e Hermione aprontando de novo.
_Hermione!
_Fala Lizzie!
_Vem!
Nos afastamos outros não ouçam
_Parece sério.
_E sério, espero que sejam vocês.
_Nós fazendo o que, seja objetiva Lizzie?
_Porção Pollissuco!
_Acredite nunca mais faço essa porção de novo, que estam roubando ingredientes?
_Sim para uma quantidade muito grande, ou melhor dizendo várias doses.
_Então acho que alguém aqui não é quem diz ser?
_Acho que sim, vamos ficar olho agora preciso ir entregar lista conteúdo faltam para o Prof Snape.
_Certo, obrigada por me avisar.
Entro sala de Severo entrego a lista onde mesmo a lê depois olha mim dou ombro e acabo contanto minha teoria conspiratórias com ele mesmo diz mais no entanto o conhecido bem sei que deixei um pulga atrás sua orelha isso que basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...