_Sente-se! Umbridge ordenado a volta mesa e deixa a xícara diante de mim
Líquido rosa no qual mesma mostra o pote de cerâmica onde esta o açúcar também na cor rosa, qual rejeito, mesma começa fazer perguntas que resposta era manipulada pela porção da verdade senti o aroma assim levei a xícara próximo à boca assim que ela incentiva a tomar com seu olhar intimidador não tomo deixo isso bem evidente viro líquido cai não chão na verdade sobre o carpete rosa.
_A desculpa não tomo qualquer tipo de chá, nem companhia de certas pessoas da qual não confio que podem ter conteúdo duvidoso sua composição.
_Você garota insolente, não deve sido castigada suficiente por aquele fraco submisso do Lucius Malfoy. Ela se levanta maneira bastante agressiva
_Alguma parte você acertou, que ele é fraco e submisso, já caso de ser castigada creio que custou bem caro para sua reputação de bom homem, acho que nem o Cornélio Fudge vai proteger você de uma investigação por usar porção da verdade com alunos e ameaçar outro. A provoco
_Só estou fazendo que fui ordenada, mostrar a verdade que Dumbledore e Harry Potter estão mentido esse colégio esta precisando novo diretor.
_Até quando vão continuar essa venda sobre olhos, vejam o tudo está acontecendo será preciso mortes acontecer que vocês aceitem a verdade.
_Cale à boca, Voldemort não voltou tudo bobagem de velho senil e um garoto com mania de perseguição.
Dolores se alterar esta preste a desferir um tapa meu rosto e impedida pela pessoa que nem passava minha cabeça que me defenderia tal ação abusiva.
_Mantenha sua postura de professora ou terei que relatar a o diretor que você ia usar da agressividade com uma aluna. Prof Snape se dirige ela mesma forma qual fala seus alunos.
_Você tem razão Severo, agi sem pensar. Ela usa sua melhor cara de falsidade aquele sorriso debochado
_Quanto você que ainda faz aqui, ponto serão tirados por desrespeitar um professor.
"Parece que Prof Snape esta aliviando meu lado isso mesmo que entendi"
Volto pra dormitório intrigada que vira pouco instantes, deve ser impressão minha ele poderia fazer isso qualquer outro aluno podia ser mais temido entre professores no entanto nunca usou da agressividade para impor disciplina, tenho certeza não aceitaria tal ato outro professor depende do aluno em questão, levo susto assim que Selena pula meu colo minha linha raciocínio se parte com galho quebrado.
Dolores ainda usava porção da verdade para arrancar informações sobre que acontecia dentro muros de Hogwarts suas intervenções diárias só ficaram pior a cada minuto estavam todos estressado até mesmo Profa Minerva andou se estranhando com a mesma outro dia, isso fazia que tivéssemos mais cautela sempre íamos à sala precisa que Draco seu grupo Inquisitorial estava nós seguindo.
Ela lá onde estávamos aquela manhã, que Rony estava preste a duelar com Hermione era momento mais esperado de todos que ele não escondia de ninguém que era corajoso e um leão majestoso como se intitulava.
_Menos Rony anda muito convencido ultimamente, prontos? Reviro olhos
Prendo lábios seguras a gargalhada após ouvir som que ele fez assim que deu mortal de costa caiu sentado de bunda no chão, Harry ajuda levantar mesmo finge está bem pouco que não doeu, Hermione bate minha mão esta erguida e junta outras garotas, Harry estava ponta da sala assim ensinar um garoto primeiro ano, quando som alto seguindo vidros estilhaçado estamos olhando para ponto fixo que um buraco se faz que seria porta da sala precisa, até Dolores conjura feitiço de explosão e tudo voa pelos ares, Armada de Dumbledore fora descoberta por um de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...