Panquecas e os Prometidos 🍩

52 2 0
                                    

Eu iria esquecer mais superar a cada dia a perca com tempo o luto vira saudade e a dor coisa do passado, estar numa nova casa era como andar sobre ovos tinha medo de invadir espaço da minha guardiã, mais com tempo as coisa foram mudando ela muito engraçada as vezes fica raiva que sempre volta do trabalho seu cabelo fica vermelho sangue assim como suas bochechas tempo descobri ela era uma metamorfomago nada mais é mudar de aparência, ela virou pato outro dia que cai na gargalhada até barriga doer, ao poucos sabia mais sobre sua história e como era corajosa.

Ela era mestiça portanto odiado pelos Black que tinha uma ideologia que sangue-puro era privilegiado e outros era a escória bruxa ela passou muita coisa seu tempo em Hogwarts quando lord Voldemort estava começando sua ascenção como mais poderoso bruxo, naquela época ela tinha cabelo rosa e adorava sua casa lufa-lufa, passávamos a manhã conversando meio a prato de panquecas que eu preparava virou um ritual nosso antes dia começar.

_Nossa eles faziam isso mesmo?

_Sirius e James eram piores tanto quebravam regras dentro do colégio quanto fora.

_Ainda não entendo que Sirius os traiu se eram tão amigos.

_A vezes somos corrompidos quando estamos com raiva, Severo era um comensal da morte agora é professor de Hogwarts braço direito de Dumbledore. Ninfa comenta

_Quanto mistério aqueles muros escondem. Levo pedaço de panqueca a boca

_Sim ela também sempre ajuda quem precisa, pronta irmos? Ela pergunta se levantando da mesa.

_Só vou terminar comer escovar dente e saímos. Aviso

_Certo!

Subo escada só agora percebo qual essa casa lembra a minha principalmente ter mesmo som a porta que range outra que agarra no chão, assim como tábua no assoalho que faz barulho estranho, sorrio ao pensar nisso mais posso perder em lembranças estou atrasada para audiência onde será oficializado Ninfadora como minha guardiã depois correr para estação novo ano me espera.

_Como estou cara de adulto responsável?

_Sim, eu cara de adolescente?

Ela ri em resposta, escolher uma saia vinho e suéter creme e meias pretas um das roupas compradas por tia Narcisa ultima vez assim como casaco de frio enrolo o cachecol vermelho no pescoço e saímos, cara que tio Lucius fez ao me ver foi pior possível se pudesse mataria ali mesmo diante todos isso que sua fama estava sendo manchada, foi bastante confrangedor tive mostrar as cicatrizes nas costa nos punhos que sempre olho para elas faz lembrar das torturas que sofri dentro daquela casa, onde não podia gritar ninguém ouviria mesmo, veio mente dia que senti como fosse alfinetadas todo o corpo posa de sangue formava atrás de mim, o som da voz desesperada de Draco foi o que fez parar, nunca comentamos tal momento que ele queria ser respeitado pelo pai então sempre fazia era ordenado.

_Desculpa ter passado aquilo.

_Tudo bem, isso faz parte da minha vida.

_Só tente esquecer, seja a menina linda que aprendi admirar tenha bom começo de ano.

Ninfa abraça diante coluna leva a plataforma 9 3/4 ela tinha que voltar ministério, sorrio ver locomotiva escarlate ao longe vejo grupo deslocado favorito Dário seu cabelo longo, Logan seu ar de rebeldia com gola da camisa pra cima, Mia cabelo cortado esta passando seu gloss labial, enquanto Zoe implica jeito fresco dela, Saori decidiu pela sua franjas e famoso arco de gatinho e Naoki era de longe o responsável, eu a garota que estava meio a crise existencial saber direito que me espera esse ano.

_Lizzie! As meninas gritam e vem correndo me abraçar.

_As novidade? Descido começar a conversa

_Acho te contei tudo na cartas que mandei Saori responde

_Aqui minhas cartas. Zoe coloca vários envelope minha mão__ Não olha assim coruja e uma medrosa não queria entrar na casa assombrada.

A turma começa a rir, agradeço viro para Logan da beijo na testa e Dário implica com tamanho da minha saia "quem ele pensa que é!" resmungo mentalmente.

_Naoki que esta calado.

_Não te contei a novidade!

_Saori cala boca! Voz dele e bem ameaçadora

_Vem fazer seu chato, ele está assim que a prometida dele esta aqui. A mesma diz sem pausa para respirar.

_Quê droga que todo você tem contar para elas, que saco.

_PROMETIDA! Todas berram e não teve viva alma que não olhasse nossa direção

_Grita mais Hogsmeade ainda não ouviu. Ele cruza braço diante corpo com raiva.

_Liga para ele não continua? Zoe esfrega mão animada

_Esse foi o presente de 13 anos dele.

_Seus pais são bem criativos hora dar presente. Esboço um riso que está preste virar uma gargalhada

_Fala pra elas do seu prometido que esta bem aqui. Ele aponta

Seguimos a linha que Naoki faz dedo e vemos um outro asiático olhos puxado ao lado de outra garota asiática essa conhecemos Cho Chang,

_Pera sua prometida e a Cho? Dário olha para seu amigo que confirma de forma nada agradável.

_Meu último aniversário ganhei um frasco de Felix Felicis. Logan comenta

_Eu um cachorro! Zoe entra na brincadeira

_Ganhei um vestido novo. Mia pisca para mim

_Ainda não ganhei nada aniversário e durante as férias de fim de ano. Dou ombro sorrindo

_A parem de encher o saco. Dois entram na locomotiva mais impossível não continuar a zuação.

Estamos amontoado uma cabine, era bom esta meus amigos a gente falava sobre as férias planejado ideia para festa de Halloween olha que ainda faltava um mês para esse evento ainda tinha nosso passeio a Hogsmeade, somos surpreendido com solavanco no trem e tudo fica congelado se tivemos pleno inverno sem de fato ser a garrafa de água minha mão fica petrificada olho pela janela vejo algo voar torno da locomotiva dava ver certo que espécie era essa tão estranha logo descobriria, tudo fica escuro de repente ouvi se grito dos meus colegas uma criatura assustadora vaga corredor abre porta da cabine nos fazendo encolher no acento primeiro vê os longos dedos e depois cabeça entra volta panos imundos não tinha olhos sim um boca assustadora, sei comigo ou mais alguém sentia como se tudo dentro de mim fosse sugado pela criatura fazendo submerge toda dor que estava submersa em ondas de alegria que se foi em único suspiro.

_Lizzie, Acorda! Ouço voz de Saori

_Quê foi! Digo levando mão cabeça ainda tonta

_Você desmaiou. Zoe avisa ajudando a levantar

_Serio?

_Sim aquilo era um dementador guardas de Azkaban a procura do seu tio. Naoki enforma

_Engraçado lugar bem improvável para ele esta vocês não acham?

_Estão desesperados, para encontraram. Logan comenta

_Estão todos bem?

O reconheci era o homem que salvará aquela dia que meus pais morram.

_Você esta bem?

_Não lembra de mim? Pergunto

_Sim, sinto muito sua perda tome isso é chocolate vai ajudar.

Entrega um barra de chocolate e sorri, logo ordena comesse que faço e melhora mesmo o mal estar, ficamos nos olhamos sem dizer nada logo vieram avisar que estamos perto de chegar que alerta a vestir uniforme.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora