"Um brinde ao melhor e mais brilhante de Hogwarts!"
HORÁCIO SLUGHORN
Draco empurra assim sai do três vassouras um tanto proposital caminha forma sorrateira olhar desconfiando para mesa onde estão Harry, Ron e Hermione no balcão esta Horácio motivo real de Harry está ali precisa aproximar do professor ser um de seus troféu, ouço mesmo convidar para jantar do qual também fui convidada, por ser a melhor em matéria de porção._Ele se vangloria demais seus alunos prestigiados você não acha? Saori comenta
_Ele é um colecionador infame. Indago
Garota contorcendo na estrada a caminho do castelo o pacote jogado chão e gritos da garota e assustador minhas amigas seguram força braço vejo a cena longe logo Hagrid aproxima carrega lá avisa não tocar no colar de esmeralda.
_Foi Draco que deu colar a ela. Harry acusa
_Chega de acusações infundadas, Sr Potter. Severo o repreende
_Ainda mania feia de ouvir conversas da pessoas. Lucy esta encostada parede seus lado esta Zoe
_Não enche saco!
_Grande momento se aproxima, não pode sentir. Lucy caminha minha direção varinha punho e aponta minha garganta ameaçado
_A única coisa posso sentir e pena de você, as pessoas estão morrendo desaparecendo você acha isso gracioso isso é cruel. A empurro com mão seu corpo lançado contra parede usei força desnecessária
_Vejo não somos nos sermos cruéis. Zoe ajuda Lucy levantar
Sigo meu caminho rumo a salão comunal, alunos estão reunidos meio suas tarefas escolares subo escadas e sento na cama e Selena deita cabeça meu colo, quanto faço carinho sua cabeça penso nas coisa que aconteceram até agora, morte o sumiços de trouxas e recrutamento comensais da morte.
_Esta bonita! Mia comenta
_Vai festa natal do professor Horácio! Aviso
_Você disse ele era repulsivo?
_Sim, ainda continuo achando. Pisco e saio da quarto.
Se tinha levar um par nada melhor que alguém que resmunga se a festa toda o que a tornaria interessante, Logan torce nariz cada meio segundo isso faz rir as lanternas de papel todo corredor e sinal estamos próximo a local festa.
_Que mesmo estou aqui?
_Porque você meu amigo, gosto da sua companhia agora vamos.
Começamos a fazer nosso jogo favorito que nada mais é comparar pessoas a criaturas mágicas fazíamos desde do 2 ano Dário era melhor entre nos me pergunto que ele está fazendo agora, última carta mandara a Naoki estava lado da Turquia.
_Ele se odeia.
_Quem?
_Dário, nele esta pesando não é mesmo.
_Sim, uma pena ele se odiar não foi sua culpa.
Logan sorri e memórias que esqueci voltaram a visão que tive anos atrás qual previ sua morte qual fora causada por Dário sua forma animal me corta alma, pior desse poder que não posso mudar destinos das pessoas ou salva-las.
_Crise da lua? Harry pergunta ver Lupin de implicância com Sirius como dois velhotes
_Acredite isso vai piorar! Ninfa comenta _Melhor irmos ou chegaremos tarde casa dos Waesley.
_Acho você já teve experiência como é desaparatar. Sirius pisca seu afilhado
Seguro braços de Ninfa e Lupin e casa onde Sirius e Harry morava desaparece piscar olhos estamos no pomar toca iluminada meio ao sombrio lugar, Gina corre para abraçar Harry depois a mim casa o cheiro de canela e gengibre os famosos doces Dinda Molly que enche de beijinhos Dindo Arthur, vem parte fora da casa e deixa beijo minha testa.
_Fred e Jorge estão lá aquele quarto.
_Vou lá!
Subo lance de escadas escuto um barulhinho que lembra um relógio e abrir porta um som agudo de um tanto ensurdecedor.
_Quê isso! Levo mão ouvidos
_Novo produto da loja!
Jorge fecha punho que faça nosso comprimento e Fred abraça pela cintura e deixa beijo minha bochecha.
_Como esta Hogwarts sem a gente?
_Um tédio! Sento mesa para observo los trabalhar
Adorava ouvi -los confabulando suas vozes soa baixinhas ambos idênticos porém com escolha de roupa distinta, o terno poderia ter mesmo tom mais o colete a gravata cor diferente um tanto brega mais quem sou eu pra dizer alguma coisa.
_Esse olhar faz sentir falta de Angelina. Jorge comenta
_Tudo isso que estou admirando vocês trabalharem.
_Isso esse olhinhos brilhantes que faz lembra sua namorada. Fred deixa beijo meu lábios
_Certo então se estou desconcertado vocês vou descer, aviso não demorem aqui não vou ficar Lupin esta fase da lua e posso deixar Ninfa sozinha.
_Vai eu fecho aqui. Jorge empurra irmão
A conversar sempre mesma sobre caos causados pelos comensais o desaparecimento no ministério e mortes de trouxas, Lupin as vezes se altera e outra ficam em silêncio alguns minutos, logo Sirius faz uma de suas piadas e clima volta suavizar.
_Preciso anotar dias qual ele esteja de mal humor.
Fred sussurram meu ouvido pós entregar caneca e passar braços minha costa e pousar outro lado meu corpo.
_Porque?
_Tenho algo serio conversar com ele.
_Você quer dizer eles, esqueça que ainda à um Black vivo e por acaso e meu tio. Levo caneca fumegante café a boca
_Estou ferrado!
_Seja lá for devia perguntar a mim antes?
_Porque se ele disserem não, tenho segunda opção.
_Que seria?
_Rapitar você!
_Só marca dia mim fazer uma mala! Deixo como na mesa envolvo seu pescoço e beijo _ Seja lá for perguntar quero saiba resposta sempre será sim.
Fred aperta corpo, e sorri meus pés estão pouco acima do chão então seus olhos indicam vou fazer uma piada, não permito pulso mão seu rosto beijo logo escuto uma tosse, depois um grunhido de animal e porta bater.
_Ouviu isso acho que Jorge deve ter explodido alguma coisa!?
_Você péssimo em arrumar desculpas Fred acho que temos ter outra conversa.
_Agora não! Lupin comenta já porta da casa
_Que foi! Coloco ao lado de Ninfa
Névoas negras formam no céu logo depois redor da Toca está meio círculo de fogo, risadas diabólica ecoa no escuro ela Bellatrix que conjurou incêndio.
_Vão dentro! Lupin diz
Mais Harry passa por nós uma velocidade impossível apanhar, logo depois Gina, estalo de feitiço lançado atinge a janela e rosto de Lucy sai entre a chamas altas.
"Acho isso é uma sua amiga!"
Amuleto de pedra jade era de Amélia esta mão dela.
"Que você fez?"
"Vem que eu te conto"
_Lizzie não! Ninfa chama
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...