Estou porta do salão principal quando vejo longe Harry falar com a garota que tinha sido enfeitiçada levar o colocar para Dumbledore, ela suaves olha nossa direção olhos foca em Draco esta pouco minha frente assim que Harry vira seguir olhar assustado da jovem, o Malfoy se virá sai desviando dos alunos braço me empurra atingi o chão força logo depois vejo Harry passar correndo.
"As imagem distorce diante de mim já estou mais ali vejo corpo caído seu redor água se mistura posa de sangue da pessoa fora atingido com maldição "Sectumsempra" Draco pouco a pouco vai perdendo respiração..."
_Lizzie! Prof Snape esta abaixando mãos sobre ombro
_Draco, ele será atingindo uma maldição!
_Qual maldição?
_"Sectumsempra" no banheiro masculino! Sibilo
_Leve ela para enfermaria! Ele ordena algum
Levanto ajuda garoto baixinho, agradeço ajuda mais digo não preciso levar a enfermaria, limpo a parte trás da saia e blusa altura do cotovelos entro no salão sento ao lado de Saori.
_Tudo bem?
_Acho que sim!
_Recebi uma carta da Fluer, você vão acreditar? Asiática sorri
_Que dizia?
_Ela esta namorando Gui!
_Gui Waesley? Interesso na conversa
_Sim, na verdade estão noivos!
_Sinto falta dela. Minha amiga coreana se refere a Mia
_Eu também, estou tanta raiva que esse maldito você sabe quem nem deixou despedir da nossa amiga.
Enfiei dedos entre cabelo e apoio cotovelo sobre mesa gotas de lágrima caem sobre página do jornal esta sobre pilha de livros do qual estou com interesse nenhum de estudar.
_Ela pode esta viva! Voz de Naoki quebra o silêncio
_Eu dessa vez concordo com você meu irmão. Saori afaga minhas costas
_Monitores levem todos alunos suas respetivas casa! Profa Minerva ordena parece aflita
Fico de pé entrego livros para Saori e chamo os grifinos.
_Andem logo! Permaneçam seus dormitórios. Ordenei
Desço escadas encontro outros monitores estão próximos Profa Minerva pede que fiquemos atentos que castelo fora invadindo, vejo corpo cair da Torre de astronomia após ser atingido com a maldição da morte.
_Prof Dumbledore! Sibilo
_Que disse Srta Black?
Não respondo saio correndo ouço voz de Minerva me chama sigo pátio rumo a torre de astronomia não chego subir degraus paro diante a corpo de Dumbledore atingir solo, escuto risada maquiavélica seguida estrondo vitral do grande salão vão ares olhos trás vejo comensais da morte saírem Draco e guiado por Bellatrix seguem direção a cabana do Hagrid.
_Harry! Chamo seguindo
Mesmo ataca Severo depois acusar lo de matar Dumbledore seu corpo e lançado força trás quanto tenta duelar com professor que não revida.
_Protego! Conjuro próximo corpo de Harry
_Hora se não é a pulguenta! Bellatrix se coloca lado de Severo após ter colocar fogo casa de Hagrid.
_Vamos embora! Mulher asquerosa faz careta e segue outros comensais
_Ele confiava em você!
_Ela também! Refiro minha mãe rosto de Severo não esconde arrependimento por algo que só dois sabem.
Comensais aparatam ajudo Harry a levantar e conjuro feitiço apago incêndio voltamos para castelo em silêncio, todos alunos professores estão redor do corpo diretor Harry ajoelha junto a pessoa que ele via como pai e rende ao choro Gina o abraça, no céu a marca negra esta vivida não muito tempo varinha dá o erguida para e marca pouco a pouco vai desaparecendo.
Era isso que Voldemort queria destruir qualquer vestígio de esperança, desse momento em diante Hogwarts não seria mais um lar como sempre foi tempo ruins nós espera nessa hora precisamos ser fortes, mês final do 6° ano foi em um silêncio mortal teto do grande salão esta luto, o ministério da magia esta preste a denominar toda Hogwarts.
_Vou casa dos pais da Ninfadora. Comento
_Pensei iria ficar com a gente?
_Harry ela ainda é minha guardiã, e Sirius ou melhor pai tem cuidar sua segurança serei uma pessoa para ele se preocupar.
_Nos vemos casamento da Fleur e do Gui.
Abraço entro na cabine, Saori sorri mais olhos esta cheio de medo assim como Logan e Naoki a incerteza palavra define nossa situação, vou mentir estou com medo não quero ter nenhuma visão que vou suportar ver as pessoas que amo morrem sem que tenha como salva-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...