A chuva neblina dificultavam a visibilidade do jogo estamos perdendo da Lufa-lufa por 10 pontos estou com goles desviando time adversário um ponto estaríamos empatados mais do nada sinto algo cortar rosto idêntico a navalhas olho cima e pode ver a criatura dementador sobrevoando o campo ao longe vejo corpo caindo e voz alta pronúncia um feitiço era Dumbledore salvará Harry, o jogo foi interrompido, mesmo expulsou as criaturas da redondeza do castelo.
Prof Snape passa cada detalhe da porção que anoto presto bastante atenção não fazer algo errado, não havia um diálogo o mesmo estava pouco incomodado com algo será motivo e Tio Sirius esta solto, dou salto longe da mesa algo passara meu pé Severo olha tanto espantado eu vasculho chão com olhos vejo o rato do Rony qual ele disse que Selena tinha devorado.
_Perebas rato do Rony! Comento
_Deu para perceber, devia ir aula de runas antigas esta atrasada. Avisa
_Quanto a porção?
_Amanhã estará pronta.
_Certo, tenha boa tarde professor. Sai rumo a próxima aula
Devido essa aula com Hermione que detesta adivinhações assim como eu depois ultima vez estive na sala quase tive um troso tanto medo, conversamos no corredor caminho do salão comunal onde ouve gritos que faz entrar bastante apavorada.
_Que foi?
_Essa diabretes da cornualha, olha que ela escreveu.
Apanho jornal e leio à matéria, agora entendi motivo da raiva de Zoe, mais baixo lista novo casalzinho vejo meu nome uma nota que fez arregalar olhos
"Lizzie entre dois gêmeos, relacionamento amoroso com Fred esta causado abalo na irmandade com seu irmão Jorge qual a mesma também tem caso secreto..."
_Mais como pode fazer isso a gente, ela se apaixonou por mim sou mais bonito. Jorge começa um teatro
_Não ela gosta de mim sou mais engraçado, Lizzie você precisa decidir ou eu ou ele. Fred aponta seu irmão
_Por Melin, agora que indecisão ambos tem cabelo maneiro e são legais engraçados, faça escolher prefiro título de vadia a separar vocês.
Todos começam a rir, no entanto viro para Dorcas e fuzilado aproximo jogo exemplar jornal seu colo.
_Detestável quando um jornalista não tem boa matéria e fica inventado notas difamatória outros.
_Só escrevi que vi.
_Tenho tempo gastar com você.
No quarto as garotas estão trocando para a festa de Halloween, Zoe agora mais calma esta seu traje vampira pálida, Saori disse iria de um anime "não faço idéia que seja isso" Mia de princesinha quanto mim visto saia rosa camiseta branca meia calça de gatinho digo que estou homenageando Selena que parece aprovar seu miado, brincadeira esta bem animada, onde Zoe comandava e dava os desafios se acaso com cumpri o que dado propõe.
_Esse tipo de beijo não vale.
_Que tipo era ser dado caiu beijo disse onde então não reclama. Justificou ter beijado a bochecha de Rony fica vermelho.
_Patético! Resmunga
_Patético foi você que preferiu encher boca de feijãozinho ao invés de beijar o Logan. Mia comente
_Somos amigos diferente.
_Eu Rony somos parentes. Dou ombro.
Pancadas na mesa desperta a turma que desfaça esta exausta causa da festinha secreta noite anterior só fez acumular ainda mais tarefas, o salão principal esta cheio de alunos fazendo tarefas ou estudando provas, estico braços movimento pescoço e volto a lição sobre a supervisão da Prof Minerva, era dia de correio as cartas vão caindo nossa frente as recolho e coloco sobre pilha de livros até um coruja bica meu braço que faz olhar pra ele indignada com agressividade noto que esta com bilhete dobrado em forma de triângulo.
_Certo eu vou ler. Resmungo
_Esta falando com coruja? Miranda questiona
_Não falo corujeis, mais se você fala diz ela para de bicar as pessoas agradeço.
_Idiota! Ela retruca
Torço nariz e abro bilhete era de tio Sirius
"Bom saber você esta aprendendo a defender contra dementadores Remo e bom homem e tenho certeza que vai ensinar bem, quanto a Severo ser aderiu com você minha culpa só tenha paciência, obrigado pelo doces, não se machuque e não faça coisa possa meta em confusão.
SB"Resolvo aproveitar que à coruja esta do meu lado parece esperar resposta
"Sobre arrumar confusão meio difícil isso não acontecer sou uma Black atraiu confusão, bom gostou do doce vai me custar muito já era para gêmeos Weasley que vão cobrar próxima vez for a Hogsmeade disse que iria vê-lo mais estou atolada em estudos, assunto Lobisomem quem deu matéria foi Severo, verdade que ele viu um na adolescência? foi que ouvi de Ninfadora, agora sei que você disse casa dos grito era perigosa é onde Peter se transforma provável que Prof Lupin também no tempo que estudou aqui, sei falo de mais estou curiosa.
Ps: sua coruja bica LB"
Hagrid reclama uma vez à ordem do ministério de matar o Bicuço, entanto estou bebendo caneca extra grande de chá, eu vinha mais frequência o visitar mais agora com fim ano chegando as tarefas aumentando fica difícil mais hoje dia muito triste para ele precisava de todo apoio possível, como minhas amigas não são muito de vir aqui venho só bom assim posso caminhar pouco e pensar sobre tudo que estou revivendo durante as aulas do Prof Snape outra vez mesmo olho mim rosto assombrado provável ter visto que aconteceu duas semanas antes de Tia Narcisa me ajudar a fugir._Hagrid tenho que ir obrigado pelo chá e por me ouvir, sobre o Bicuço algo pode acontecer estamos falando de magia não mesmo.
_Você menina tão boa, obrigada pela visita.
_Voltarei mais vezes. Afirma
Desço pequeno batente e vejo rato do Rony o apanho certo nojo ele é engraçado na verdade pelos sua orelha mais algo nele me faz ter certeza que não é um animal qualquer, não consigo definir porque a ave rara começa a piar me desconectado.
_Hagrid entregue a Rony é o rato dele.
_Farei isso, aliás Parabéns.
_Obrigada!
Saori da um abraço deseja parabéns, Zoe da um croce minha cabeça nada amoroso mais jeito dela, Mia da abraço e presenteia com um batom diz tenho lábios rachado "culpa do frio" era dia nosso passeio já estou vestida falta só casaco grosso é o cachecol e gorro apanho moedas na gaveta para comprar coisa da lista dos gêmeos maioria era coisa para pegar peça nos alunos disse era loja favorita deles a "Zonko's Joke Shop"
_Lilo, vamos!
Sou amassada cada jogador do time e meus amigos de casa pelo meu aniversário queria nem que pessoas tivesse lembrado mais já era tarde.
_Estou até gostando dele.
_Sério?
_Ji Hoon e legal, sabe rola algo nada olha assim não vou casar com ele sou nova ainda tenho anos de estudo pela frente, até Naoki disse que Cho e legal sei que sente de fato meu irmão e um mistério.
Nos duas olhamos para mesmo esta conversando com Dário e Logan três riem de algo.
_Nem disse nada!
_Seus olhos disseram!
Estamos caminhado de braço dados para não cair na neve entramos na "dedosdemel".
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...