Estou na segunda semana de aula e minha carga horaria esta enorme, estudos para aulas e ainda tinha apresentação que é meu castigo sem esquecer do quadribol hoje sai a lista de que passou para fazer parte do time desse ano, estamos nossa tagarelice habitual durante o almoço quando corujas correio entram no salão principal, uma carta cai minha mão e nome Liam Mark salta do remetente aperto vista e sei que vem bomba do nada um voz familiar gritado plenos pulmões ecoa.
O bilhete formato de boca cheia dentes e bastante agressivo move diante rosto de Rony e mesa inteira esta em uma paralisia mental de espanto logo a voz emitida pelo artefato mágico suaviza e toda gentil parabeniza Gina ter entrado na grifinória, depois vira pra Rony estira fita vermelha imita uma língua e se alto destrói.
Me pego olhando para minha carta e respiro aliviada ver só uma carta normal escrita próprio punho nada de querida, ou princesinha do pai a nada mais meu nome completo que significa la vem bronca.
Lizzie Órion M. Black
Estou bastante desapontado com você, mais uma vez foi preciso me dirigir a ministério da magia por que você seus amigos terem feita mais um ato de criancice assim que voltar teremos uma conversa seria sobre suas ações se não se comportar vou transferir você outra escola.
_De quem é a carta?_Meu pai!
_Sorte sua que ele não usa um berrador.
_Mais ameaçou a mudar de escola. Digo para Saori cujo semblante fica triste
_Não posso perder minha melhor amiga. Saori abraça de lado
_Quem vai nos representa no time se você for transferida. Zoe bufa mostrando sua indignação
_Essa forma dela dizer que gosta de você. Mia retruca
_Isso também! Zoe sua mania de atirar comida nas pessoas joga uma ervilha minha direção
_Ainda não é oficial vou esforça bastante para reconquistar a confiança do meu pai.
Dirijo aula de herbologia um pouco arrasada estava na biblioteca fazendo pesquisa para minha apresentação e antes de ir a estufa passei no quadro de aviso onde tinham colocado a lista dos novos jogadores precisava escolher qual nome colocaria na camisa descido por Órion meu nome do meio, assim nem o Mark nem o Black ficariam tristes, escrevo na linha sublinhada e corro para aula.
_Entrei no time! Conto minhas amigas
_Que legal! Zoe sorri e Mia e Saori só aplaudem sem dizer nada por estarem outro lado mesa cheia de vasos de mandrágora bebê.
_Vamos começar não esqueça dos anbafadores. Prof avisa _ Agora puxem cuidado e coloque outro vaso e cubra com terra.
Obedecemos e claro que Neville subestima os abafadores e desmaia antes de sair pois termino da aula pergunto para Madame Pomona Sprout que serve essa planta ela gentilmente me explica propriedade dela que na fase adulta ministrada como porção para caso de pessoas petrificada
_Que interesse Srta Black?
_Tenho um apresentação a mando de Prof Severo, como castigo pelo incidente com o Salgueiro lutador.
_Entendo, bom pude ajudar.
_Obrigada Professora! Saio da estufa
Já estava no salão comunal a caminho do dormitório quando Jorge aborda entrega o uniforme do time ele parabeniza diz ira me ensinar tudo e que me protegerá no campo vejo Fred no andar cima só confirma, realmente sinto bem mais confiante, deixo traje vermelho e amarelo sobre a cama e saio novamente tinha aula defesa contra artes das trevas, caminho pelo corredor meio vazio já que fantasmas estão seu momento de lazer eterno quando escuto um som seguido vejo água canto da parede e as arranjas estavam um tanto estranha mais que o normal, deixo essa análise vida animal para quando for Magioloozista.
Uma plataforma de madeira esta meio da sala e alunos ao redor sobre estrutura esta o professor ministrado sua aula que sei era demonstração de como seria um duelo bruxo aproximo das meninas.
_Pedi a Severo para me ajudar!
O diretor da sonserina e meu carrasco porque tempo foi reduzido a poucas horas de sono causa dele, sobe na plataforma e inicia um pequeno duelo e claro que o professor narcisista cujo livro deve ser uma mentira atrás outra acerta o tablado de madeira de maneira engraçada que a turma toda começa a rir.
_Deveria só me desarmar Severo!
_Deveria chamá um dos alunos!
A turma recua encostando na parede de cada lado da sala eu escondo rosto atrás de Dário, Logan e Naoki estavam meu lado.
_Que esta fazendo?
_Me escondendo!
_Todos nós iremos duelar durante o ano professor fundou clube de duelo. Naoki seu estilo nerd informa
_Lembra sou péssima em feitiço!
_Não é não só precisa ter alto confiança. Logan comenta
Só reviro olhos sem que eles vejam, era duelo épico que todos queria então Draco contra Harry, "Leão vs Serpente" vejo duelo entre cabelo longo de Dário é ombro de Logan cujo meu rosto esta apoiado em Naoki.
_Que língua essa! Solto sem querer
_Que esta falando? Ambos olham para mim
_A que Harry esta falado horas!
_Só escutei murmúrio indecifráveis. Logan vai frente no corredores rumo sua casa
_Esse garoto é um enigma. Refiro a meu amigo
_Ele não sabe bem se comunicar, só como você que percebi! Dário sobe escadas mexem rumo dormitório da corvinal
_Sou ótima fazer pessoas fala! Acompanho Naoki rumo nosso dormitório
_Que não colocou Black no uniforme?
_Sei, acho que não sinto tão bem assim esse sobrenome e Mark tem um legado pesado.
_Como assim? Naoki pergunta abri porta que entre primeiro
_Essa história longa, você escolheu...
_Kim! Se dirige seu quarto até amanhã nosso primeiro treino.
_Não vejo hora! Empurro a porta e subo resto de escada leva ao quartos
Nem preciso de um jornal o boca à boca melhor meio de comunicação de Hogwarts a notícia vez era dos alunos estavam sendo petrificados e rumores que a câmara secreta foi aberta que os inimigos dos eleito tinha ter cuidado "mais com quê?" Era que pesava ouvir a reporte da grifinória Dorcas uma garota de cabelo castanho desalinhado que usa óculos estranho e fundou a "Gazeta Leon" onde era reporte, editora é empregadora até que jornal era bonitinho bem decorado e cheirava a flor, tinha até matéria esportiva falando sobre novos jogadores.
_Nossa Logan esta no time da lufa-lufa?
_Ele não disse? Saori responde deitada sua cama também lendo o jornal
_Não, também nem perguntei. Viro página e ajeito corpo cujo costas doíam por esta encontrado na cama.
_Viu isso, mais um foi petrificado? Zoe entra no quarto
_Quem?
_Aquele garotinho gosta de tirar foto de todo.
_Ele é do jornal "Gazeta Leon". Mia comenta voltar do banho
_Que esta acontecendo nesse castelo esse ano?
Damos de ombro, levanto apanho a toalha é o pijama no corredor vejo Hermione ela parabeniza por entrar no time e descemos junta ela disse que iria biblioteca a conhecendo bem sei não esta mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...