Condenado pela Eternidade 🕸

24 0 0
                                    


Estou ofegante diante de mim escura floresta cujo neblina cobre parte da árvore dificulta veja qual coisa sinto meus ossos algo está se aproximando uma paralisia arrepiante de morte toma assim ouço uivar seguida a silhueta forma entre densa névoa era uma criatura noturna, o grito da vítima sendo atacada motiva a correr ajudar corpo esta caído fria relva cujo pessoa o tenta reanimar esta em pratos, só próximo bastante vejo rosto aflito é a vítima ensanguentada sem vida.

_Que fiz Lizzie!

Leva mão rosto ver quem era a pessoa morta, lágrimas correm rosto ambos estamos compartilhando mesma dor, longos cabelos negros Dário esconde seu rosto, como não percebi sua cicatriz que mesmo tem seu ombro era algo que agora o definiria para sempre como ser que transforma durante lua cheia.

_Lizzie! Lizzie! Ouço voz chamar mais consigo reagir

Mão frias seguram meu ombro, olhos tom de castanho esta numa tentativa me trazer volta.

_Lizzie, quero respirar fundo esvazie sua mente ouço somente som minha voz.

_Que a com ela, Severo?

_Poderia não atrapalhar. Ele dirige a Dolores

Obedeço sua ordem, já passei esse processo de treinar a mente, no entanto ver meu amigo morto outro ser condenado eternamente foi algo impactante.

_Prof Snape, eu... não terminar frase olhos pesam perco a consciência.

Desperto na ala hospitalar, sento marca choro que sei tal coisa ira acontecer não à que fazer mudar isso, coloco dedos entre cabelos apoio cotovelo sobre perna e deixo toda emoção presa sair, braços envolve não ouso erguer olhos estou presa em uma tristeza profunda sou puxada lentamente que encoste rosto ombro pessoa, tenho força de levar braços assim abraçar soluços ecoam lugar vazio numa mistura de tristeza e impotência.

MESES ANTES


Esta caminhado lado Dário aquela tarde rumo a local onde Hagrid estava esperando, não estava muito animada com que viria mais amigo irradiava animação estava evidente que fazeis trato criatura mágica sua profissão no futuro, ouço atentamente que Hagrid explicava enquanto a acariciava um animal estranho mais fofo se isso possível tal criatura prova que sim, ouvimos um estalo de galho se quebrar entrarmos modo defesa, era Luna sua andas meio perdidas pelo castelo.

_Acho melhor voltamos. Hagrid propõe

_Luna ainda não encontrou seu tênis? Olho seu pés descalços

_Uma hora vai aparecer, lugar onde menos espero. Mesma sempre otimista

_Ela vive nesse mundo?

_Não Dário ela tem mundo só dela. Concluo

_Quê estão falando?

_Nada especial só esta ficando frio.

_O inverno deve esta próximo! Ela constata

_Acho que sim!

_Ouviu isso! Diz um espanto como se estivesse voltado de algum lugar onde só mesma vive.

Passamos tempo de mais conversando, noite surge devagar lua vai nascendo no horizonte caminhando mais rapidez ignorando os ruídos vida noturna na floresta, até que um animal passa aparenta está meio a fuga olhamos para que vinha seguir era centauro avisa que um lobisomem esta aproximando, Hagrid pede que o ser nos informará de tal levasse Luna mais próximo arredores do castelo ela sua fez parece recusar esta meio fascinação de ver uma criatura perigosa.

_Luna vai! Ordeno

_Quanto a vocês? Se preocupa

_Daremos um jeito. Dário afirma

Viramos de costas assim olhos claros da mesma se abre meio a desespero lá estava o lobisomem tão o maior já tenha visto, rapidamente sou colocada sobre parte traseira do centauro que dispara assim que Hagrid ordena, não pode apartar em hogwarts nem pouco havia uma chave de portal, como dois iriam proteger que penso caminhar lado outro meio pátio escuro próximo a enorme estátua de pedra que compõe o chafariz Luna olha pra céus cujo estrelas estão seu melhor esplendor chega até ser um eufemismo que tão belo se mistura ao terrível, vozes bem conhecidas ecoa vinda um corredor, pego Luna pela mão faço sinal ela não fale nada, escondemos entre duas pilastra.

Draco lidera o grupo Inquisitorial agora mais membros, Zoe e Lucy estão eles assim com Stevan e Marcel além seus amigos de infância um deles para sentimento de onde estávamos e começa a inalar ar pelo nariz firma de diagnosticar o cheiro qual sentia.

_Que esta parado ai? Lucy coloca seu lado

_Senti esse cheiro algum lugar! Constata

Lucy da alguns passos e cruza braços ante corpo e aperta um olhos sei esta tentando ler qualquer seja vestígio de pensamento, bloqueio todo confusão minha cabeça parece que Luna não se tem muita coisa cabeça no momento que ajuda muito.

_Que fazem aqui, deviam esta seus dormitórios? Prof Minerva aparece final do corredor

_Só vamos! Zoe os chamam

Volto a respirar ver que ele se afastam, podia mais ficar ali pegamos outro rota leva as escadas Luna segue seu caminho assim também faço porta do salão comunal vejo Naoki um tanto assustado conversar com o monitor da grifinória.

_Que foi?

_Dário esta na ala hospitalar fora machucado sei ao certo pelo que.

_Por Merlin, quero vê-lo.

_Não somente um foi liberado pra visita lo foi Sr Kim. Monitor informa

_Amanhã você poderá vê-lo agora entre quer arrumar mais problema.

_Vou esperar notícia.

Garoto traços orientais sorri e desaparece meio escuridão, estou no quarto num levantar e sentar na cama, hábito tenho sempre estou nervosa Mia coça cabeça e solta ar irritado pelo nariz mesmo estando preocupada esta desviando foco para estudos assim com Saori.

_Precisa se acalmar, sabe que notícia ruim chega rápido. Saori comenta

_Verdade, só pare com essa mania irritante. Mia joga lápis minha direção

Ouvimos batidas na porta, corremos pra abrir lá era Naoki nos informar que tinha acontecido com Dário, mesmo esta com rosto qual era possível ler qualquer emoção a qual esteja a dizer, sei tem algo errado mais ainda assim fora bem convincente seu argumento.

_Esta realmente bem?

_Sim, vou poder massacrar você jogo de sexta.

_Como se fosse possível. Brinco ele ri seu braço esta volto a gazes do ombro antebraço.

Dário disse que machucou a enfiar entre alguns galhos secos cujo aroma e letal o fato lobisomem que fugiu mesmo instante me pergunto quantas mentiras pode ser contada uma só conversa, não se compará as já contei desde que meus pais morreram tudo e uma grande novelo de mentira que escondo dentro do armário na segunda gaveta perto das cartas.

_Você está mentindo, não precisa fazer isso sei que foi lobisomem fez isso com você.

_Quer seja sincero prefiro a morte a ser uma criatura horrível. Ele se exaltar de maneira que não esperava.

_Que tanta raiva assim, trás de cada um dessas criaturas noturna a humanos ótimos com Lupin o Peter cujo nenhum dois torceram culpa de tornar um lobisomem.

_Não vou mudar minha opinião, mesmo eu sendo agora a criatura qual mais odeio. Dário olha maneira fria

_Quanto sua raiva, posso fazer nada para mudar isso, mais quanto a porção para licantropia nisso posso ajudar, tenho que ir agora.

_Lilo desculpa.

_Tudo bem você ainda não assimilou bem sua nova condição, só não se alto machuquei meio processo de aceitação. Beijo sua testa e saio da ala hospitalar

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora