Viagem entre amigas, é o Oculto 🗺

Saori nós procura com olhar sem ter idéia que o francês a sua frente esta lhe falar, quanto eu Mia estávamos escondidas em um canto do lanchonete rindo desespero olhos idêntico de um "bezerro apaixonado" me compareci e vou ajudar ela se agarra meu braço com um pânico no olhar que é muito engraçado, despacho o carinha estava incomodando e voltamos para interior da lanchonete onde Mia e Fleur estava sentadas uma lado outra tagarelar um francês perfeito.

_Você vale nada! Saori solta de repente

_Você mereceu por ter me chutado, foi hilário ver nessa enrascada estilo francês.

Mia provoca só leva outra bicuda que havia uma pé da mesa que impedia a coreana cumpra seu objetivo.

_Não olha assim pra mim, fui eu te salvar, mesmo tenha demorado tempo suficiente para você receber várias cantadas. Pisco sua direção

Casa da nossa anfitriã era encantadora, nós recebera tão bem cada uma tinha seu quarto mais passávamos tempo Fleur conversando ela revelou que sentia saudades do nosso amigo comum o Ron que fez cada uma de nós ter uma reação diferente essa revelação.

_Que só conheceu Gina, os gêmeos e Ron mais na família ainda tem o Carlinhos e Gui. Mostro lhe foto identifico ambos na foto

_Como ele é lindo!

_Agora está claro que os Weasley tem um porção de amor no lugar do sangue para atrair afeição das mocinhas.

Mia constata obvio pra mim e claro acho para a francesinha diante de mim também, no dia seguinte fomos turista ficar surpresa com a influência bruxa maiorias lugares francês qual visitamos as fora ali que tive a primeira aparição de Gellert Grindelwald, que sei era idolatrado pela maioria dos bruxos puro sangue que odiava os mestiço e sangue-ruim e trouxas propagou eles não era merecedores de estar convívio com bruxos nobres, ouço que a senhor de sorriso medonho nós explicar mesma era guia do Museu do Louvre qual relatava o oculto maiorias obras e trechos históricos bruxo.

_Gostaram?

_Sim, impressionante como mundo bruxo mescla com trouxa. Comento sei olhos estão brilhando como se tivesse acabado de descobri grande mistério em um livro.

_Já tive aula suficiente por hoje, que tal irmos a Torre Eiffel! Mia propõem

_Ela detesta estudar. Indagou Saori

_Nas férias não gosto mesmo não.

Seu comentário nos faz rir, a seguimos sempre paramos cada local onde Mia entra e somos obrigada a dar palpite sobre os modelos pretende comprar

_Nesse passo vou chegar a Torre Eiffel minha próxima vinda a França. Resmungo

Até que um evento lado fora da loja chama atenção de fato conhecia aquela silhueta muito bem, mulher caminha como se estivesse pisando e ovos de dragão pura diversão caminha entre multidão alheia sua presença esquisita seu lado esta tia Narcisa, ombro esticado como uma dama mais feição quem estava apavorada.

"Que elas fazem aqui?"

Sigo duas com olhar elas encontram alguém era Draco parecia ainda mais pálido estático com um zumbi não tem reação alguma ser acompanhar outros como animal rebanho, solavancos despertam faz olhar para trás as meninas estavam prontas para sair loja, que sigo assim poderia olhar melhor o que eles pretendiam ali.

"Droga"

Esbravejei mentalmente não conseguir ler suas mentes, Draco estaca meio do pátio leva ao Museu do Louvre e vira onde estava seus olhos acinzentado que revela pânico e confusão sabe estou ali que tentei fusar sua mente.

"Não ouse fazer isso"

Sua voz eco minha cabeça logo depois pronuncia um feitiço qual tive defesa cabeça dói maneira insuportável, levo mão local e contrai corpo feito um bebê útero da mãe, sinto mão pousar sobre minha costas voz aflita minhas amigas podia ser ouvida a quilômetros distância mesmo que elas estejam ali próximo a mim, fecho olhos e fixo pensamento no mesmo e mexo pontas dedos como se tivesse expulsando um inseto diante meu rosto ouço um grunhido forma garganta Draco o força a perder contato visual, dor cessa volto erguer corpo.

"Você não é como ele"

"Você sabe nada sobre mim, saia minha cabeça Lizzie"

"Verdade achei conhecia você agora vejo que medo está fazendo ser um covarde"

Narcisa próxima de seu filho ambos começam andar, disfarçar e criar mentira algo que não caberia nessa situação decido contar motivo esta passando mal as três garotas até propõe que voltávamos para casa mais podia acabar com passeio minhas amigas mostro sorriso e vou frente logo Saori, Fluer e Mia seguem.

Vista linda sinto bem em lugares alto deve ser isso gosto de jogar quadribol, já amigas escondem espanto de estar ali a metros distância do chão, ao longe vejo casais passear, famílias curtir momento faz lembrar dia que estive aqui com meu pais e Lucy lembro que corremos ente as tulipas tentando capturando as borboletas, estamos felizes por nosso pai esta melhor logo voltarmos para casa, lágrimas traiçoeiras rolam e faz abraçar próprio corpo e respirar fundo assim aplacar saudade tenho da minha família.

_Semanas passaram tão rápido!

_Verdade!

_Obrigada pelo convite Fluer. Mia fala nós

_Foi prazer ter las aqui, vamos continuar falando quem sabe serei eu a visitar vocês.

_Seria muito legal. Saori abraça

_Quem sabe você tem sorte de conhecer o resto família Weasley. proponho

A francesinha fica vermelho escarlate mesmo instante, acho que teremos um casamento futuramente nem preciso ter poder da clarividência para ver isso.