Vagalumes em Céus Estrelado 🏖

38 0 0
                                    

Molly esta seu momento de correria como no dia fomos a copa mundial de quadribol início do ano passado, os Weasley ainda dormem meio ela forçou Lupin a sentar e comer algo que faz rir e jeito educado lida com situações como essa, primeira acorda e Gina como sempre procurando algo a mesma abre enorme sorriso e abraça sentado lado a pois falar com Lupin.

_Tem nem um dia que separaram como podem ter tanta conversa. Lupin comenta

_Faço mesma pergunta, Bom Dia Remo, meninas!

_Oi Dindo Arthur!

_Vejo estão bastante animadas.

_Sim! Dissemos juntos.

Deve ter aranhas na cama para Rony já esta de pé, estou na escadas da toca rumo quarto de Gina quando Jorge vem descendo esfregando olhos ainda, ele abraça sorrio que ele me disse logo Fred sai do quarto para olho mim um tanto envergonhado, tomo iniciativa caminho sua direção ergo braço envolvo seu pescoço ficando ponta dos pés, ele sua vez passa braço minha cintura para segura próximo a si.

_Desculpa! Ele diz baixinho

Não disse nada que sabia que dizer só beijei seu rosto.

_Lizzie eu...

_Teremos tempo conversar, agora vou ajudar a Gina. Sorrio mesmo __Essa hora que você faz uma piada sei que seu irmão esta saudade parceiro dele de trolagem.

Apoio seu ombros e dou beijo demorado que mesmo não teve tempo de reação saio correndo quarto de Gina, ainda pego admirando o novo veículo de dindo Arthur, gêmeos entram depois Rony, Gina eu tudo isso no banco de trás, na frente vai dois viagem pouco longo que a gente nem sente na verdade, já implicância entre irmão e a conversa paralelos e risos trazia um sentimento bom de futuro algo que ficou um tanto obscuro.

O mar nunca tinha visto antes, era uma mistura de sentimentos tiro o tênis fecho olhos e sinto a textura da areia fina e cheiro do maresia agradável assim vento toca meu rosto Lupin e Ninfa tinha razão ter vindo seria um dos motivos para termos esperança, ouço as risadas divertidas meu redor abro olhos e vejo Gina corre de Rony esta com animal marinho (polvo)  mais adianta numa mesa de madeira esta Arthur e Molly cesta de piquenique, lugar onde estamos e pequeno e modesto como tudo na vida meus lindo padrinhos são humilde e felizes.

Jorge esta sentado pouco frente a mim conversando uma garota que conhecerá se que lembro esta hospedada na casa lado nossa, uma menina de cabelos castanhos até ombros ela não desfaça esta interessada no mesmo, não vi Fred depois que nos acomodando saímos para aproveitar sol como disse dinda Molly, desço da plataforma de madeira onde estava sentada caminho direção pedras onde avisto cabeleira ruivo bastante conhecido e esta recém cortados, Fred esta olhando nada jogando pedra na água só pura diversão.

_Achei você, que esta aqui?

_Pensando!

_Que disse magoou você não foi?

Ele estende mão para ajudar a sentar

_Não é mágoa só fez ver qual idiota eu fui.

_Fred naquele momento tinha passado situações horríveis, estava raiva que eu descobrir acabei levando sua brincadeiras que vejo como fórmula mágica me fazer esquecer tudo que passei, da pior maneira.

_Sabia que você achava isso! Diz segura minha mão

_Sim, você como tio Sirius vive os instante tirando proveito tornando eles únicos, isso faz gostar ainda mais de você, não quero mude isso é sua essência.

_Essa hora você faz aquela carinha.

_Que cara?

_Vou te surpreende!

_Isso pode ser todas as vezes se não perde a graça.

_Confesso que estava com medo de você aquele dia.

_Que você não viu meio de um duelo, pouco minutos antes.

_Um dia vai poder me contar que você viu lá?

_Um dia! Sorrio

Fred envolve cintura trás minha costas pulsa mão lateral, com outra esta livre tira mechas de cabelos meu rosto ergo mão que antes estava meu colo e acariciado seu cabelo traço caminho até seu rosto ele aproxima da beijo leve que hora que clima entre nos esta perto de ficar intenso, Rony joga polvo sobre nos dois.

_A seu pestinha vem aqui! Fred se levanta e ajuda ficar de pé

_Se prepara Rony vou enterrar você!

Dois saímos correndo atrás dele, logo Jorge e Amanda a garota trouxa e Gina estamos numa caçada a um enorme "lesma ruiva" esta tirando todo mundo do sério, era nosso primeiro dia de verão que não pensamos em Lord Voldemort, ou no meu legado nas escolhas tinha pela frente éramos só família mágica vivendo instantes meio aos trouxas.

_Vagalumes! Exclamo olhar pela janela.

Logo Gina aproxima e sorri ver potinhos luminosos todo lugar saímos da casa e dirigimos até o jardim lá deitamos na grama e ficamos admirando o céu estrelado e os vagalumes um silêncio contemplativo.

_Como pode ter algo tão lindo mesmo em meio a grande batalhas nos espera? Gina pensa alto

_Para motivar a não desistir.

_Esta com medo Lizzie?

_Estou, envolta a mistura de sentimentos, decepção, raiva, tristeza, incertezas.

_Compartilho mesmo. Seu rosto se afunda em tristeza

_Vamos fazer um acordo, essas semanas não iremos pesar sobre isso só aproveitar depois iremos esperar que vier tudo bem.

_Tudo Bem!

Fazemos o famoso juramento bruxo maroto "Mal feito, Feito"

[...]

Estou sentada junto Gina ambas espectadoras do desfile de moda masculina que vemos no canal televisivo, solto ar pelo nariz irritada com a demora para escolher uma roupa ir uma festa na casa lado, Fred esta encostado a porta tomando seja la conteúdo da caneca.

_Eu queria ver como é uma festa trouxa estou aqui vendo desfile de moda bruxa, querem decidir logo.

_Vocês não vão ficar mais bonitos que isso. Fred comenta leva uma olhar de reprovação de seus irmãos

Saímos da casa mais um passo estava frente a cabana o som alto de música que é nenhuma das bandas bruxas qual escuto, jovem estão todo lado grupos separados seus assuntos aleatórios, a garota que estava conversando com Jorge ergue mão sorriso vai orelha a orelha assim o vê, Rony vai direto para a mesa de comida, Fred deixa beija meus rosto segue para mesa de jogos.

_Que a gente faz? Gina

_Quê jovem faz em festa assim.

_Seria?

_Dançar!

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora