Todo Castelo esta apavorado depois que o quadro da mulher gorda foi destruído, fora um lobisomem sabia quem não pode julgar mesmo não tinha controle sobre si, deixo pergaminho meu resumo sobre mesa de Prof Snape fora quem pediu mesmo sendo aula ministrada por ele, volto meu lugar aula se inicia Zoe não falou comigo durante semana se queria dizer algo era por intermédio de Mia ou Saori resolvi não mexer vespeiro ou poderia machucar.
_Foi ótimo trabalho seu sobre lobisomem.
_Obrigado Prof Lupin.
_Acho tenho mais nada lhe ensinar, você aprendeu bem patrono.
_Quê isso?
_Objeto mágico, mapa de toda redondezas de Hogwarts. Explica
_Foi assim Harry foi a Hogsmeade não foi? Apanho mapa e olho cada caminho dos professores até nome salta olhos __ Peter pettigrew! Digo o mesmo se levanta e vem olhar também.
_Isso é impossível! Indaga
_Isso significa que Tio Sirius não é traidor.
_Acho que sim, creio que você sabe onde seu tio esta?
_Sei, descobrir meio sem querer CARAMBA O RATO DO RONY E O PETER PETTIGREW! Berro o assustando
_Como assim não entendi nada.
_Sabe consigo ler mentes humanos, portanto animagos são...
_Pessoas escolhe ser animais!
_Tio Sirius e Cão negro ouvi falar comigo antes inicio das aulas e depois que vi lá na casa dos gritos tive certeza era ele, outro dia peguei rato do Rony e tive mesma sensação de que ele era humano também.
_Você disse Peter Pettigrew, escolheu rato como seu animago. Conclui
_Que mais fácil de fugir se esconder e pode tornar um animal de estimação.
"Então ele esconde casa dos gritos"
_Tem algum aqui.
Saio da sala mais vejo ninguém só silhueta pessoa correndo
_Melhor você voltar quarto. Prof Lupin comenta
_Mais ouviram nossa conversa Tio Sirius pode esta em perigo agora.
_Lizzie vá para seu dormitório, eu cuidarei disso.
Não consegui dormir antes dia raiar saio do quarto e deparo com cartaz rosto de tio Sirius mesma do jornal e legenda:
"Prisioneiro Sirius Black esconde na casa dos gritos, a fontes confiáveis sobre essa informação"
_Aquela nojenta!Arranco folhas e disparo volta ao salão comunal Dorcas esta sentada poltrona junto a janela assim coloco olhos na mesma vontade tendo e de explodir um daquela brinquedinho comprei para gêmeos na cara dela.
_DORCAS, sua diabrete que fez isso. Mostro o cartaz
_Fiz que estava todo mundo pedido que desse notícia sobre paradeiro dele, tenho culpa se a própria sobrinha revelou onde encontrar, de longe minha melhor matéria.
_Cuido de você depois.
Subo dormitório trocar de roupa e saio mesma hora mais sou parada Prof Snape parece ele sabe estou indo avisar tio Sirius que estão indo atrás dele.
_Fitch acompanhe Srta Black até minha sala e fique olho nela. Ordena
_Mais professor Snape!
_Venha minha jovem! O zelador guia segurando meu casaco.
_Encontraram o sinistro! Berro assim vejo Prof Lupin sua sala
_Que você esta falando garota anda logo.
A gata olhos vermelho esta sobre mesa me encarando assim como homem velho que todos odeiam ser um dedo duro, estou sentada cadeira diante fracos de porções sala de Severo, tinha sair daqui será que Lupin entendeu que disse e foi ajuda lo, bato pé uma mania irritante quando estou ansiosa tipo agora.
_Quanto tempo vou ficar aqui, não fiz nada ser vigiada. Digo
_Mais estava cara iria fazer.
_Raiva! Resmungo
Levanto e começo vasculhar os frascos conheço cada um dos ingredientes estão ai é as porções já feitas uma em questão é porção do sono bato na tampa do frasco a gata fixa olhar que estou fazendo e prepara para atacar pura brincadeira felina, "boa garota!" Penso assim salta sobre a estante e bate pata meu dedo e porção caí, imediatamente tampo o nariz não inalar conteúdo.
_Que você fez garota!
_Eu nada, foi culpa da sua gata. Dou ombro
_Esta acontecendo que porção essa?
_Não faço ideia!
5 minutos ele é gata estão sono dos deuses, fujo rumo a casa dos gritos, ainda estava cair da tarde entro e ouço passos andar cima subo escadas tio Sirius estava sua versão animago.
_Eles estão vindo, o rato Rony e o Peter Pettigrew
Viro corpo direção porta só era casa se movendo volto atenção de tio o mesmo da salto sobre mim e desce escadas para onde não sei o sigo enfiando um beco úmido final vejo estou entre raiz do Salgueiro lutador tenho boa experiência essa árvore descido voltar e já casa ouço berros conheço voz era Rony.
_Lizzie ele é Sirius Black.
_Eu sei Rony, não tenha medo ele fara mal a você.
_Como tem tanta certeza ele matou uma pessoa.
_Lizzie volte para castelo! Ele ordena
_Só vou me deixar levar Rony. Uso tom ameaçador igual da mãe
_Não, o garoto fica.
_Tio isso loucura você mordeu perna dele no processo.
_LIZZIE, será difícil obedecer!
_Não vou obedecer sei estou certa como agora!
_Terei força você sair.
Toma forma de cão tenta ameaçar mantendo firme diante porta sinto olhos pesar era efeito tardio da porção do sono, vou deslizando corpo devagar, sinto braços segurar e voz aflita de Rony.
_Que você fez com ela?
_Nada, estou surpreso quanto você.
Desperto na enfermaria, Rony numa marca frente a direita e Harry meu lado vejo Hermione entrar depois Dumbledore ouço parte desconectada da conversa ainda estou sonolenta, pós e feitiço voltou contra feiticeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...