7° Ano Mamãe Arco-íris e Declaração de Amor

55 0 0
                                    

Casa dos Tonks tornou esconderijo perfeito depois eventos que assolam Londres ultimamente, apois ataque ao ministério e a Howgarts todos estavam se protegendo, profeta diário estampa notícias sobre qual medidas serem tomadas a partir agora, estou nó garganta era por doença sim um aflição que estava dose maior esta manhã, que fez queimar duas fornada de panquecas.

_Isso nunca aconteceu antes.

_Querida tudo bem, tenho coisa contar a você. Ninfadora apanha mão e leva até mesa onde sentamos ela respira fundo

_Que minha mãe arco-íris tem me dizer? Levo pedaço de panqueca queimada boca faço careta sentir gosto

_Estou grávida.

_Merlin eu sabia tinha coisa errada com você, parece lugar de esta feliz ou radiante esta triste assustada.

_Estou feliz, também assustada e confusa mistura de sentimentos que ajuda nada esse momento.

_Por isso humor do Lupin esse dias?

_Ele esta com medo que bebê nasça com licantropia.

_Só vamos saber ele nascer, até lá deveríamos aproveitar esse instantes de alegria antes que tudo torne sombrio. Seguro sua mão _Vou esta aqui sempre não se preocupe sei que Sirius vai falar com Lupin.

_Isso tenho certeza acho será uma briga de gente grande. Ela ser refere a ciclo da lua.

_Isso esta intragável. Puxo prato e levo até pia

Ninfa começa rir, isso bom faz duas semanas ela esta olhando pela janela olhar perdido e triste agora sei motivo prestando fazer máximo que fique bem até que Lupin possa voltar, mesmo esta outra sede da toca com tio almofadinhas depois que Harry foi obrigado sair casa onde morava para outras sedes da toca foram criada para mantê-lo seguro que sendo nada fácil esta na cara ele pensa aprontando algo, todos nossos amigos em constate vigilância pois tempo ruim esperam retorno a Hogwarts este ano.

Sento cadeira próximo janela abro vidro cheiro de floresta toma lugar, a coruja mesclada a meses que não fazia seu trabalho de levar ou trazer cartas, que só causa aflição saber como estão todos, apanho o profeta diário uma peguena nota do qual fazia sentido nenhum o anúncio ser pela palavras chaves soltas qual atiça meu lado investigativo, salto da cadeira rumo a cama apanho pena é folha de pergaminho e começo anotar palavras e tentar organizar las em uma frase, leva tempo até que mão rosto secar lágrima que rola assim que desvendo o mistério escondido páginas do profeta diário.

_Ele é doido! Exclamo feliz da vida com a declaração de amor vinda do meu cabeça oca que estou tanta saudade.

_Quem doido? Ninfa entra quarto

_Fred vem deixa te mostrar.

Minha guardiã estava com emoções acumulada começa a chorar seguida rir, idênticos meus dias qual estou em TPM ou como diz Lupin humor de dragão.

_Um casamento meio tudo isso uma loucura.

_Pelo que lembro bem depois se casaram meio a esse caos. Sorrio para Lupin que bufa

_Ele esta reclamando que temos uma tarefa difícil de escolta Harry ate casa dos Weasley. Ninfa caminha pela casa processo de procurar alguma coisa

_Minha filha que você esta procurando? Vó Andrômeda "a de mim não chamar ela de vó" é tão sagaz quanto eu

_Não faço ideia! A mãe arco-íris senta no sofá exausta

Rompi o silêncio com um gargalhada logo toda casa esta rindo até vô Ted que bem discreto começa rir, tudo que podia seu usado viagem longas magicamente falado seria arriscado já que Voldemort é como vírus espalha rapidamente, enquanto Lupin e Ninfa que pode esta grávida tem voz ativa nesse família e tem sempre primeira a última palavra foi ajudar escoltar o Harry, fui da maneira tradicional de carro uma viagem curta meus avós toca agora esta visual diferente a imenso pomar redor mais com mesmo habitual aroma de alfazema é o sofá que nunca ninguém senta que onde os melhores suéter são confecionados.

_Minha querida fez boa viagem?

_Sim, vovó e vovô já foram agradeceram pela breve hospitalidade.

_Certo, todos já foram Gina esta na cozinha venha temos muita coisa fazer.

Toda comida festa seria feita própria Molly que iria nós dar trabalho extra tornou espera suportável, sei que tem algo errado nem era preciso ter uma visão isso olhares perdidos e gestos repetitivos sempre ouvimos barulho ou ativa o medo que gera coragem para defender a toca ou ansiedade ver pessoas estão se arriscado no momento.

_Esse ano será nada fácil para vocês. Dinda Molly inicia conversa

_Soube que Snape esta cargo diretor.

_Isso horrível!

_Acredite teremos comensais da morte toda Howgarts. Indago

_Tenho pena nossos amigos.

_Ainda somos AD e vamos fazer máximo proteger e sei que alguma forma Dumbledore ira ajudar.

Gina sorri demonstrado mais confiança pronta para lutar se for preciso acho que todos necessitamos esta prontos quando a hora chegar.

Gina sorri demonstrado mais confiança pronta para lutar se for preciso acho que todos necessitamos esta prontos quando a hora chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Não vejo ninguém mais apropriado que você para cargo.

_Severo nunca lecionei na verdade nem trabalho no ministério não pude exercer.

_Por isso mesmo, agora você pode e uma você disse queria ajudar.

_Sabia você bastante contraditório.

_Sempre fui assim.

_Tenho concordar. Coloco pratos sobre mesa

_Tem outra coisa não poderei voltar para casa esse ano.

_Tudo bem, acho estarei bastante ocupada corrigindo pilhas de provas e arrumando seu armário de porção.

_Se você organizar aquele lugar como organizava suas lição de casa durante tempo estudavam aquilo será uma bagunça. Severo sorri

_Ei mais respiro você é um perfeccionista carrancudo.

_Depois tempo numa sala de aula vai ter ser uma carrancuda também.

_Nem pensar! Sorrio volta

_Hydra que ainda esta aqui?

"Sabia essa pergunta iria surgir uma hora outra"

_Porque não estaria?

_Pai sua filha esta vivo, livre acusações você podia muito bem contar verdade e formar família sempre senhor. Olhar vem vida de Severo caem sobre mim

_Sim eu podia fazer isso, mais uma maneira bem estranha tenho uma família.

_Hydra você merece ser feliz com ele mesmo que odeio, ele a faz feliz.

_Ainda assim estou os protegendo até que tudo isso chegue ao fim não estarei livre totalmente. Seguro sua mão esta apoiado sobre mesa

Severo da vencido sabe que estou certa que ele esta se arriscado para ajudar pessoas que mais presa mesmo ela mão façam ideia quem é os protege.




___________________________________
Aviso

Parte onde Hydra irá lecionar será versão dela no primeiro livro

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora