Estou sentada diante de Harry sala de porções, Severo instiga a invadir memórias de Harry assim ele fazia comigo olhos azul profundos do menino assustado faz lembrar já estive nessa situação, puxo ar obedeço ou sairmos dali motivo do mesmo estar ali maneira vulnerável fora visão teve com ataque e dindo Arthur, alguns dias pelo sua forma agressiva ultimamente deixa claro que alguém esta invadido sua mente ou se conectando a parte distinta sua memórias.
Harry acaba não suportando e consigo entra sua cabeça o mesmo esta sentado diante a um espelho aparentemente olhando seu reflexo mais num movimento de cabeça rosto reflete e de lord Voldemort, assim Harry vira trás seu rosto esta desfigurado olhos idêntico um cobra mesma que atacou anos atrás.
_Olá Lizzie última pessoa tentou ler minha mente foi sua mãe ela foi morta. Voz sinistra qual Harry dirige a mim faz sair suas memórias
Levanto ainda com medo que vi, sei que ele disse sobre ter visto o ataque a Dindo Arthur como fosse a cobra o atacar faz perceber ligação entre ele é lord Voldemort e maior até todos pensam, sei fui mais além que qualquer outro nas memórias de lord Voldemort que mesmo poderoso tem sua fraqueza, chego que vi rosto da minha mãe ela era uma comensal da morte que na verdade fora escolhida por Dumbledore fornecer informações pra ordem da fênix, ela se parece comigo olhos doce e uma força surpreendente.
_Lizzie, olhe pra mim respire.
Sem perceber estou meio a um ataque por não consegui me desligar da conexão lembranças sombrias causada por Valdemot.
_Não quero mais fazer isso me desculpa.
Encolhida canto da sala mão sobre cabeça onde estou diante de mim esta Severo mão sobre ombro tão apavorado quanto Harry, logo Profa Minerva e Dumbledore entram na sala.
_Lilo, não quero mais faça isso esta fazendo mal a você. Harry segura minha mão.
_Só quero sair daqui.
Levanto empurrando todos estavam diante de mim, único não se mover hora Dumbledore como repelir a força magica qual temos em comum.
_Contenha ela Severo. Ordena
_Que pretende fazer com a menina? Profa Minerva o questiona
_Ela ainda esta ligada a mente de Valdmort. Mesmo revela.
_Não quero ficar aqui! Grito explode dentro da pequena sala minha voz ecoa
_Lizzie! Mão Severo pousa sobre rosto um forma dócil que surpreende a todos _Você forte suficiente para lutar assim quebrar essa conexão.
"_Querida só respire nunca abandonei, lembro siga pelo mesmo caminho no qual você entrou confrontei seus medos ele pode mais machucar você."
Sinto paz ouvir aquela voz doce de uma mulher que só habita minha cabeça aquele momento, seu olhos tom de castanhos cabelos mesma cor, sua habilidade de acalmar o caos de horror qual estava presa, um grito aparentemente de dor faz desconcertar cabeça de Voldemort.
_Não quero mais à use para entrar na cabeça de Harry isso foi imprudente da sua parte Severo.
_Eu concordei, queria ajudar. Digo sentando marca quanto Profa Minerva ajeita o travesseiros
_Ainda sim foi muito perigoso para você, Voldemort e poderoso e poderia causar dano irreversíveis sua saúde. Dumbledore informa
_Eu sei, tem ligação entre eles era horrível, tanto que Harry sabe disso que alguma maneira.
_Creio que Lizzie esteja certa, parece que o ritual qual Harry fizera parte desencadeou essa ligação. Severo enfim diz alguma coisa
_Certo vamos ficar olho nele deve esta bastante assustado, quanto você querida descanse logo poderá ir casa passar natal sua família.
Dumbledore da passagem para que Minerva vá sua frente, Severo esta pronto para sair o impresso.
_Obrigado.
_Que esta me agradecendo, está assim exausta que forcei você a fazer aquilo.
_Senhor não forçou, fiz sabendo das consequência de alguma forma se fosse você ainda estaria conectada mesmo.
_Aceito seu agradecimento, agora descanse.
_Sabia ouvi a voz de uma mulher cujo percebi ter o mesmo poder que meus.
ConfessoMesmo reage forma inusitada para diante porta rosto bastante assombrando como se alguma forma soubesse quem estava falando, não disse nada sai da sua melhor maneira sua voa majestoso de capa.
Como ele pode usar minhas dores daquela forma, como se estivesse volta a masmorras daquela casa qual jamais chamei de lar, rosto Lucius expressão fria que parecia sentir prazer me fazer sofrer cada facada parte meu corpo cujo mancha de sangue forma uma posa atrás meu chão como se estivesse afogando na verdade era hemorragia interna, som voz de Draco que teve compaixão de mim o fez parar não sei como fui salva já despertei na cama Tia Narcisa a cuidar de mim, Voldemort não teve compaixão talvez nunca tivera uma alma corrompida e se alimentava do desespero outras pessoas, "Ele quer aquela esfera, cujo tem conteúdo e uma profecia que se refere ao mesmo e mais outra pessoa"
[...]
Casa está decorada de maneira discreta para o natal, Ravena mora aquela casa anos parte sozinha já que Severo passa tempo em Hogwarts mais aquela tarde em questão a mesma sente uma aflição como algo estivesse acontecendo seus pensamentos são levados até ele o homem quase nunca sorrir, não gosta que ela mexa seus livros odeia quando mesma tenta ler sua mente no entanto mulher vê que à angústia cena na sala estão Severo, Dumbledore, Minerva e o jovem que ela conhece por esta sempre páginas nós jornais, é uma garota que se parece tanto com ela que logo deduz ser sua menina Lizzie esta sendo puxada para suas piores dores das quais ela não sábia que sua filha tivesse sentido tão nova já sabia era sofre assim, Ravena se conecta a mente confusa de sua filha vê que Lucius o homem que fora seu amigo fez tanto mau sua filha.
Lágrimas rolam mesma sente tão ou mais sozinha naquela casa da qual escolhera como seu lar, não podia mais voltar sua antiga cujo a vida nova não poderia ir ao encontro sua filha dizer que não esta morta que esses anos nunca deixou de pensar nela, agora recomposto volta a cuidar seus afazeres doméstico mesmo sendo uma bruxa não usava poderes, sua varinha deixada sobre criado mudo junto a cama, ela se assusta com o piar de uma coruja de pelagem negra que dono era Severo fundo sabe que conteúdo da carta em mão seria nada agradável ter uma noção da sua intervenção ajudar sua filha.
"Ravena que você fez, porque falou com garota agora ela vai parar de investigar isso ela herdou de você mania feia de não parar até descobrir algo e acabar se machucando por isso que esta nessa situação...
_Até na escrita mesmo e rude! Ravena a sorri ler resto da carta
"...Tenha cuidado logo estarei indo para casa e podemos conversar melhor.
Severo Snape"
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...