Aquela mulher desprezível como pode fazer aquilo como uma criança olhos arregalados do pobre menino foi demais para mim, que Hogwarts era mais um lar isso já meio que sabíamos mais isso passou todos os limites, me coloco frente do garoto que se agarra minha cintura força seus dedos tremem.
_Saia da frente!
_Não ele uma criança não sabe ainda se defender contra um feitiço tão poderoso.
Mulher aproxima e desfere um tapa rosto, ameaça se colocar frente durante sua ação para disciplinar alunos seria castigada, já sofri todo tipo de castigo que possa imaginar posso aguentar tornei forte mais essa criança precisa sofrer esse tipo de trauma.
_Esta tudo bem agora pode ir seu dormitório.
_Obrigada Lizzie!
Como meses passar notamos que não havia mais separação entre casas nosso esconderijo era sala precisa todos alunos que faziam parte da AD entre outros eram perseguidos pelos irmãos Carrow estavam juntos um cuidado outro até que momento certo chegasse, criei um hábito estranho de ficar ouvido rádio os nomes pessoas mortas ou desaparecidas com tempo alunos criaram a rádio clandestina que passava informação entre alunos, não tínhamos contanto com ninguém além daqueles murros as corujas eram proibidas de fazer trabalho, mais mãe esta aqui e cuidava da gente é sempre protegia dos gêmeos monstruosos.
_Nessa hora sinto falta dos gêmeos! Saori comenta sentar meu lado um dos bancos
_Estariam se entre olhando durante processo de criar algo mirabolante para fazer rir. Lembro saudosista de Fred e Jorge
_Quando tudo isso acabar vamos voltar para nosso país!
_Porquê?
_Meu avô esta bem saúde, depois Ji hoon ira trabalhar com pai.
_Pensei que despedida ira demorar.
_Liz ainda temos resto ano para nos despedir você será minha madrinha. Minha amiga abraçada
_Por Merlin não escolhe um vestido faça parece bolo cheio de camada. Saori começa a rir logo acompanho
Tomo lugar sala de aula lado de Neville professora entrega folha conteúdo prova mesmo toda sombra negra ameaçadora e letal ainda tínhamos que focar nas aulas que era pouco difícil parte tempo estamos olhando pela janela preocupado com nossa família, constantemente professores chamam nossa atenção.
Corro para abraçar Harry faz meses desde que sairá sua buscar, ele esta volta trás esperança cada uma estávamos disposto a lutar seguimos em fila direção a salão principal Harry colocou entre alunos, mantemos cabeça baixa como de costume professores estão espalhado pelo local Diretor Snape esta lado dos Carrow.
_Esta pronta! Harry comenta segura minha mão
_Sim!
Assim Harry toma centro do local pronto enfrentar Severo, assim alunos ameaça apanha lo coloco sua frente um a um alunos fazem círculo o proteger a portas abre assim que Profa Minerva começa duelar com Severo que salta pela janela, voz invade nossa cabeça gritos garotas ecoa salão era Voldemort dando uma horas para entregarmos Harry, Profa Minerva ordena levem alunos da Sonserina para dormitório querem entregar lo.
_Me sigam!
_Hydra fique peça ajuda para com novos.
_Claro!
_Fred e Jorge leve primeiranista e segundanistas para sala precisa e os protejam. Ela ordena porquê os escolheu para essa tarefa a conheço sei que tem algo errado.
Corro para lado fora do castelo assim dobro esquina lava pátio ouço voz de Amélia faz questionar era vedada ou coisa minha cabeça aperto olhos e consigo ver rosto respiro aliviada, seguida voz se Lucy invade minha cabeça "Acho esta hora de nos enfrentar" corro direção floresta encontro Lucy e Zoe minha espera, duelo começa sem tenha qualquer tipo de conversar, Zoe de repente para olha mesma forma quando conhecemos e lágrima rola como se um feitiço tivesse acabado, a mesma defende de um feitiço ataque conjurado um rapaz morena coloca meu lado e juntas duelamos não dura muito logo uma rajada luz vermelha acerta ambas corpo voa longe vista embaça sou levada profundo uma visão antiga morte de Logan rosto aflito de Dário que após voltar de um transe que imagino ser causa do feitiço "Maldição Imperius", lágrimas rolam corpo parece pesar não pude mudar que vi talvez não conseguiria meus amigos uma das perdas dessa batalha ainda não começou.
"Logan!"
Murmúrio a mexer pouco cabeça lado floresta olhando para além floresta dor toma meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...