Resumido Linha Pega Otario 👴

34 0 0
                                    

Parede de músculo impede continue minha trajetória, Fred segura pelos ombro e força a escutar relutante acabo cedendo.

_Esta raiva de mim?

_Estou raiva dois, que fizeram isso e um tipo de teste de fidelidade?

_Meio difícil de explicar.

_Então me explica eu não estou entendendo.

_Somos tão unidos que todo resto e como se fosse estranho, se um não concorda alguma coisa outro não faz.

_Então digamos num namoro normal eu teria conquista seu pais para que possa ser aceita, mais na Fredlândia e Jorgelândia tenho que cair nas graças um dos irmão vocês dois precisam ser estudados. Balanço cabeça meio incrédula que eu mesma acabei deduzir

_Isso!

_Nossa tão simples, chega até ser absurdo.

_Como estamos?

_Vou perguntar para Jorge se fui aprovada na matéria ai conversamos depois. Dou aquela olhada diz "pode me soltar"

_Certo, nos vemos depois.

Beijo sua bochecha e sigo meu caminho rumo minha outra aula do dia assim viro corredor outro ruivo pula do pátio onde estava diante de mim.

_Mais qual é problema desse gêmeos hoje? Levo mão peito segurar o grito de susto

_Me desculpa, acho que Fred te explicou.

_Sim preciso tempo para entender vocês dois se algum dia eu vou.

_Não fica raiva de mim, somos amigos.

_Quem disse que estou só atrasada, vou acumular detenção esse ano. Solto ar pelo nariz fazendo barulho desagrado.

_Vai, nos vemos depois!

Enfim consigo chegar sala sem mais nenhuma interrupção, já depois da aula nosso lugar de conversa era nos banco estavam ao redor do cálice de fogo ver quem se escrevia e fazer oposta que iria ser o campeão, os lufanos entram guiando Cedrico que olha nossa direção na verdade para Mia que sorri de volta.

_Essa tenho que apostar. Levanto a próximo dos garotos estavam a recolher os palpites.

_Aposta que isso não vai dar certo. Olho para gêmeos que revida olhar incrédulo

_Mais como assim Fred não é seu namorado devia ficar lado dele. Rony berra outro lado da salão

_Eu sou mais, esta cara que não vai dar certo a porção tenho certeza que sim mais quanto a isso! Mostro o círculo mágico feita ao redor do cálice.

Hermione explica que a linha significa ainda assim eles não desistem, só encosto na cadeira e vejo a briga dois e começo a rir olhos mudam para ele foco dos olhares da garotas Vitor Krun.

_Realmente lindo! Saori comenta passando braço no meu

_Sim esta olho numa certa nerd que adoramos.

Mão abraça pela cintura olha pra trás vovô Fred esta ali só por ciúmes que faz rir.

_Sai fora vovô, vai para enfermaria cuidar desse reumatismo. Brinco

_Vem meninas temos que pensar no vestido do baile.

_Antes preciso ser convida! Viro direção Fred sorrio intimidador e acompanho meninas.

_Eu também acho que não vai rolar com Cedrico ouvi dizer vai chamar a Cho.

_A Cho do Naoki ele não vai fazer nada?

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora