Narrado
Lado da estreita casa de cores neutros onde duas mulheres vestido de preto aparatam andam discretamente em beco rumo entrada da casa expressão de ambas quem está preste a fazer algo possa ser visto com traição, mais uma mãe faria de tudo para proteger seu filho, Narcisa segue sua irmã Bellatrix a mulher ação sorrateira de uma perversidade genuína.
Dono da casa era um homem mistérios de hábitos discretos que não ocupa muito espaço na sua residência que não a decoração alguma a ser vários exemplar de livros próximo uma cadeira junto a lareira, única coisa que torna o local ser um lar era o vaso de flores ainda viva e um porta retrato, qual a mulher de cabelos escuros e sorriso perverso esta objeto em mão, qual Severo o recolhe e coloca no lugar.
_Sabia era casado Severo. Bellatrix comenta
_Querem aqui! Mesmo muda foco do assunto
Narcisa implora que mesmo cuide de seu filho durante sua missão, acaso ele não concluir seria ele a fazer selando a promessa com um voto perpétuo, qual esta se colocando em perigo de morte.
_Que você fez Severo. Mulher rosto sereno entra na sala onde mesmo estava sentado mão sobre rosto
_Fiz era preciso ser feito. Ele se ajeita e apanha um livro sobre a pilha seu lado.
_Espero mesmo que saiba esta fazendo. Mulher de longos cabelos loiros da alguns passos direção a lareira.
_Que você se importa?
_Me importo que gosto de você, quero vê-lo morrer.
Mesmo se levanta se aproxima da mulher segura suas mãos
_Que você esconde das pessoas o qual é maravilhosao, piedoso de todos mostra esse lado mal?
_Porquê sou assim!
_Mentira, você protege o garoto sei tem carinho pela Lizzie, salvou minha vida é se casou comigo.
_Pare com isso Hydra! Chama o verdadeiro nome da mulher
_Não vou parar você sabe qual difícil deixar ser um comensal da morte quer voltar.
_Você saber que faço isso, prometi a Dumbledore. Severo parece convicto que dissera
_Você sempre cumpre suas promessa então prometa para mim que ficará vivo.
Ela era única mulher depois aquela qual Severo amou na infância e toda parte da vida, que o conhecê bem ponto de saber a confusão que domina seu interior, Hydra o abraça mesmo sabendo que seria ato impetuoso ele retribuir rosto da mulher se ilumina sentir braços do mesmo a envolver.
Tempo dos Marotos
Hydra senta na cadeira diante dos pais jovem menina esta aflita sabe começar a conversa mais difícil sua vida seus pais os rigorosos casal membro da família Campbell qual moça sabia que reação que dissera seguir seria expulsa de casa.
_Devia matar você fazer passar essa vergonha uma filha grávida sem esta casada. Pai explode faz jovem se recolher no acento
_Quem é pai?
_Que vocês querem saber?
_Ele possa casar com você.
_Não quero casar com ele, vou cuidar minha criança sozinha. Hydra ergue pouco voz possa ser ouvida
_Você tem querer, se não contar sabe vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanficLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...