Olho para livro sobre a mesa, sala onde é ministrada aula defesa contra artes da treva esta diferente só quadro e cadeiras organizadas e arrogante mulher de rosa como nossa professora, sobre sua mesa esta quadro foto do ministro da magia o mesmo que finge não ver esta acontecendo.
_Como vamos nos defender de você sabe quem?
_Não terá magia nessa aula, você sabe quem não esta de volta todo mentiras agora voltem a leitura. Mesma ordena
Arremesso o livro sobre o sofá ao lado dos gêmeos, Jorge mira rosto olhos arregalados devido ao susto, Fred sua vez inclina cabeça lado feito Selena e faz um bico engraçado "prepara Liz la vem uma das suas pérolas"
_Qual motivo da raiva Lilo!
_Vai dizer você não sabe, aquela mulher que dominar colégio, ainda fica me observando estivesse preste a revelar... engulo resto da frase apanho livro e dirijo escadas
_Revelar o que Lizzie? Jorge mostra interesse
_Esquece estou dizendo coisa sem anexo hoje, vou subir pegar livro de porções. Mudo rápido de assunto
_Lizzie! Parece não convenci Fred relação a que disse antes
_Nós falamos depois estou atrasada sabe que Severo odeia ser interrompido quando aula começa. Digo tentado desviar do mesmo esta parado diante de mim.
_Que você quis dizer preste a revelar algo? Instiga a prosseguir mais não quero contar que sou uma Malfoy ou melhor uma bastarda.
_Lizzie vamos! Saori grita lá da porta do salão comunal
_Melhor ir, guadra torta de morango para mim. Ergo ponta do pé deixo beijo seu lábios corro para escadas
Ultimamente estou fugindo de tudo das visões do legado de família do fato de uma hora serei obrigada a lutar contar minha irmã de novo, na verdade com Draco ou Zoe que esbarra comigo fim do corredor esta lado de Lucy olha mim de maneira fria.
_Sai da frente! Zoe nós empurra pra lado
_Nível de fofura de vocês me irrita.
_Você sabe que de fofa não tenho nada, suas costas ainda deve doer. Fuzilo Lucy que fecha punho
_Lucy, Zoe vamos! Draco a chamam
_Vai lá mestre esta chamado. Saori provoca pega minha mão juntas irmos sala.
Empurro garfo vinha direção meu prato de torta qual foi salva pelo meu namorado ainda curioso o mesmo bate dorso da mão de Rony que recua fazendo cara dor.
_Arranja uma namorada para guarda pedaço de torta para você. Fred diz
_Só pedaço não ela toda! Jorge completa
Único que não ri com a piada foi Harry olhos estão fixos no prato ainda indicado, Hermione o sacode pelo ombro assim despertar do que seja os está pensando.
_Esta bem Harry?
_Que pergunta? Mesmo vira olha mim
_Você enfrentou a Dolores durante aula e não esta com melhores dos humores.
_Tem algo estranho sempre tenho mesmo sonho agora mais realista, como se tivesse sendo próprio Voldemort.
_Como se visse algo oculto seus pensamentos, Harry ele esta manipulando sua mente deixando que veja aquilo que mesmo deseja como se tivessem uma ligação entre vocês, já falou isso para Dumbledore?
_Ultimamente esta fugindo de mim. Harry diz um tanto triste.
_Que não escreve para SB! Digo siglas assim ninguém pode entender
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...