Manta lilás e o Verdadeiro legado👶

36 0 0
                                    

_Estupefaça! Acerto um comensal

Corro meio ao pomar os seguidores de Voldemort vinha todos lados, meu foco no momento era Lucy ela para meio do lago vira mim sorriso debochado ela pareceria com Bellatrix uma louca era suficiente.

_Não vou perguntar novo que fez com Amélia?

_Quem disse que fiz alguma coisa!

_Então que você esta com colar dela?

_Quê dei para ela! Zoe surge coloca lado de Lucy

_Que você fez?

Zoe não responde ataca defendo duelo se estende alguns minutos até outro alcança, Ninfa coloca diante de mim assim com Sirius todo ponto para nós defender gargalhada de Bellatrix e selecionada com feitiço atinge olhos abre como se ela reconhecesse a pessoa.

_Hydrazinha, você ainda esta viva?

_Podia morrer ainda temos uma conta para acertar.

_Nos veremos por ai! Hydra

Comensais desaparatam antes de ir destruí a casa do Waesley, retornamos entre o pomar Molly, Ron e gêmeos estão lado de fora casa em silêncio aproximo seguro mão do Fred passo braço de Jorge, todo uma história de família foi destruída, dinda Molly não esconde tristeza.

_Por hoje ficaram minha casa! Sirius propõe

Dia amanheceu e não era tão bonito quanto gostaria, Ninfadora sairá horas para investigar se que Lucy dissera era verdade, permaneço sentada na poltrona junto porta leva varanda casa do Sirius, ele sua vez foi acompanhar Lupin encontrar informantes para certificar verdade, Molly como uma mãe zelosa esta na cozinha Hermione fora casa, e restante dos Weasley estão descansando, e Hydra mulher que sempre aparece me salvar esta encostada porta casa olhando para jardim, por algum minutos observo sem quere vejo lembranças que ela sem perceber deixam escapar são imagem desconectada mais importantes, um bebê enrolado manta lilás esta seu colo expressão seu rosto dor seguida ataque de comensais um rapaz leva criança, depois rosto de Severo que aparenta esta sentado seu lado.

_Isso é invasão de privacidade! Ela diz

_Quando elas se referem a mim meio que não é invasão, sim respostas.

_Não entendi?

_A manta lilás que vi sua lembranças era igual minha quando era bebê.

_Isso chama coincidência. Hydra se afasta da porta

_Pode ser mais algo de fato que torna coincidência algo verdadeira isso. Apanho seu braço e mostro pequena mancha de nascença subo manga meu casaco e mostro minha

_Você minha mãe não é?

Ela olha sem dizer nada alguns segundos e sorri.

_Sim sou, desculpe se tudo que sabe sobre você são mentiras.

_Então acho pode esclarecer as coisa, uma em questão é fácil de adivinhar nem preciso usar a legilimência para isso.

_Quem você puxou?

_Sei a você ou Sirius, qual dois gostava de investigar coisas.

_Essa nossa menina Hydra! Molly indagou lá cozinha _ Acho que Sirius vai pirar.

_Pobre do Fred! Gina sibila

Vejo Lupin e Sirius desaparatar no jardim corro direção dois e coisa disseram era difícil de acreditar se não visse olho deles era verdade, minha amiga e sua família tinha sumido encontraram a casa revirada e nenhum sinal deles que sabem que ele estavam protegendo família de trouxas sua casa conseguiram fugir ajuda vizinhos antes do ataque, quem desaparecia jamais era encontrado nem mesmo corpo acaso foram mortos, pernas vão perdendo força lentamente sua amparada pelos dois olhos se fecham e afundo em lembranças obscuras.

Desperto primeiro cheiro que invade minha narinas e de menta e fumaça aroma inconfundível dos gêmeos que tagarela meu lado cama.

_Por Merlin, ela precisa descansar vocês dois não fecham boca. Molly da cascudo cabeça dos filhos que faz rir

_Oh querida esta melhor?

_Estou a quanto tempo estou...

_Dormindo, dia todo!

_Entendo! Preparo levantar

_Quer ficar pouco na cama? Fred pergunta

_Não estou com fome.

_Mulher corre lá cozinha que mão alimentar essa dragãozinho e casa do Sirius próxima ser destruída. Jorge já está fora do quarto empurrado sua mãe

_Esta bem, fiquei preocupado você estava muito pálida.

_Mais que normal?

_Suas bochechas são coradas! Comenta

_Culpa delas ficaram vermelha e sua. Pisco

_Ei moça usa desse chame não que casa esta cheia de animais ferozes pronto para palpitar dentes meu braço apos terem devorado meu corpo.

_Não deixaria eles fazerem isso! Jogo corpo frete envolvo seu pescoço deito cabeça seu ombro _Será que eles estão bem?

_Não sei dizer, temos que ter esperança quem sabe estão bem só escondidos até isso acabar.

_Você tem razão, esperança que precisamos. Dou selinho levanto

_Disse não seduzir! Fred abraça ombros leva fora do quarto.

Assim que Sirius entra casa porta da cozinha vê sentada mesa meio serie de gargalhadas por Ninfa está fazendo suas caretas performativas, aproxima e levanta de forma pouco assustadora abraça com tanta força que fica impossível respirar vejo Hydra lado de Molly olha com ternura, resto da família esta surpresa ato de afeto de Sirius, levo tempo até que retribui abraço que foi momento que braços param de me aperta.

_Como não notei qual são parecidas.

_Deve ser que pareço mais com você, acho que não anda se olhando muito no espelho.

_Agora está claro que somos pai e filha.

_Perdi alguma coisa? Ninfadora fica pé seu cabelo tom de vermelho fúria

_Calma ai querida todo será esclarecido.

_Bom mesmo!

_Ela é ciumenta! Sussurro

Tanto Gêmeos, Gina, Ron, Harry e Ninfadora estão sentados no sofá um lado outro ouvindo a longa história minha vida que digamos podia vira um conto bruxo cheio de reviravolta.

_As coisa não vão mudar, a não ser agora sou Lizzie Órion Black Tonks Lupin Campbell Waesley ainda sei qual ordem seria melhor?

_Ela tinha puxar sua mania se fazer piadas na hora errada. Hydra indaga

_Nessa hora que sento meio da sala espero a disputa judicial acabar definir que tem mais prioridade sobre mim.

_Lizzie! Três mulheres chamam atenção

_Não se preocupe já perdi o direito de ser chamada de mãe a muito tempo assim que a entreguei suas mão Lupin, da qual foi Helia a educou e amou, vocês que estam com ela todos momento era mim ter continuado oculta fato que mesmo depois tanto tempo vontade de proteger quem amo maior.

Ela se levanta e todos ainda mantém imóveis, passos são tão pesados como seu fardo foi maior que imaginamos, ela era só uma menina assim como eu viveu horrores, viu coisas da quais nenhum de nós chegou a sonhar tudo isso para cuidar pessoas ela amava que fora perdendo meio do caminho sem poder ao menos dizer adeus.

_Hydra não vá!

_Não posso ficar mesmo não entenda ainda é lá minha casa.

_Como ainda confia nele.

_Da mesma forma que confio em você!

_Ele um comensal da morte! Harry pronuncia

_Eu Também! Todos voltam ficar em silêncio _Melhor ir nos vermos em prevê. Ela leva mão rosto de Sirius o beija

"Esse meu momento"

_Olha o agarramento, pode separando.

Gargalhada rompi o silêncio...

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora