Primeira vez que vejo dindo Arthur concordar com plano mirabolante do gêmeos para buscar Harry ir a copa mundial de quadribol, Gina arregala olhos e virar mim estou ali menos de dois dias já estou sendo recrutada para a gangue de ruivos cheio de ideias malucas, estou em trânsito da toca para a minha casa, tudo isso que Ninfadora estava viajando a trabalho ou aparatando na verdade, estou treinado me arrumar ir encontrar meninas e quando escuto um estrondo quarto do gêmeos seus cochichos só aumentar sempre que um olha outra parece que luz acende na cabeça de ambos.
_Estão bem? Aproximo deles limpando rosto de cada um esta negro como se tivesse acabado de fazer uma viagem pó de flu.
_Sim estamos, onde vai essa roupa. Jorge questiona
_Que foi dar corda pra vocês estou indo ver minhas amigas, tentem não explodir a toca.
Deixo beijo rosto de ambas que motivo olhos de Fred tomam uma cor diferente ao reagir tal afeto.
_Lizzie! Fred chama
_Quê não ira reclamar minha escolha de roupa ou vai? Do volta olhar lo.
_Não você está linda, outra coisa.
_Você esta assustando essa ar de seriedade. Confesso
_Quer... faz pausa
_Quer, me ajuda, que faça panquecas de novo café?
_Quer na verdade quando vamos ao parque de novo Gina para de falar nisso.
_Sábado, quem sabe você pode pagar um milk shake morango.
Dou ombro deixando beijo seu rosto que ele ficou vermelho e porque estou incomodada com isso ou melhor pêlo dos braços arrepiados, será tenho algum sentimento por ele tipo devo esta gostado, como foi isso aconteceu queria tanto falar com minha mãe de hora outro onda de emoções que jamais pensei que poderia sentir estou quebrada não sei como colar cacos minha alma, ainda consigo ver a garotinha sentada escuro encolhida meio suas dores, onde tudo seus redor e não via ajuda rostos tinha formas distorcidas causavam ainda mais pânico, levou tempo até pudesse olhar rostos pessoas ver expressões de carinho olharem, essa garotinha era eu as cicatrizes ainda vão existir estou olhar fixo pele desregular qual traço caminhos se formam com ponta dedo, aperto botão vermelho e ônibus para alguns passos estou diante local favorito da Saori loja de quadrinhos vamos esta despista me incentivar ler mangá.
_Tem mangá de suspense?
_Óbvio amiga vou te mostrar. Ela puxa dentro loja
Ninfadora estava casa logo iria viajar de novo, deixo a sacola na mesa e sigo até cozinha ela inicia preparativo do jantar, lavo mão começo ajudar.
_Como gente sabe esta gostando de algum, você sei cabelo fica rosa.
_Meu cabelo um detalhes existe outros. Ela não sabe como explicar
_Então tenho próximo a pessoa saber que realmente sinto? Tento ajudar
_Isso!
_Se já convivo e nós damos bem, que mais necessário para ter certeza?
_Beijo! Ela rir dizer isso que contagia continua
_Posso saber quem é pessoa está fazendo coração palpitar?
_Depois tiver certeza, será primeira vou contar.
Só inda ao parque que estou ansiosa, sem ter ideia que vestir peças roupas montes sobre a gata que preguiçosa demais para fugir, óbito por Jeans, camiseta, tênis e coloco algumas coisa numa bolsa lateral e do jeito cabelo qual esta sem corte que lembra tenho cabeleireiro marcado com Mia semana que vem despeço de Ninfadora saio.
Não era tarefa difícil achar os Weasley marcamos de encontra no ringue de patinação, pegos patins no balcão sento banco assim colocar patins quando um copo líquido rosa claro parece campo de visão assim como rosto animado de Fred.
_Obrigada, onde estão outros?
_Espalhados! Entrega copo e ajoelha diante mim para amarrar cadarços
"Esse são tal detalhes que Ninfadora falou"
_Espera vou com você. Se levanta assim alugar patins
Bato pés enquando saboreio o milk shake feliz da vida como uma criança não aquela minha visão outra que animada gostava de correr atrás borboleta e comer sonhos feitos pela mãe.
_Pronta?
_Sim, se for comigo deixar cair de pura trolagem vou chutar você.
_Que acha faria isso? Estende mão qual apanho
_Que você é uma caixinha de surpresa. Sorrio
Ele não soltou mão nem um minuto que dermos voltas, sinto arrepiei e Fred compartilha mesma sentimento por que estamos gostamos alguém tomados pela timidez, coisa que normalmente não somos.
_Fred!
_Ãh! Sua atenção esta toda em mim.
_Vamos na montanha russa?
_Vamos!
Aperto urso acabei de ganhar quanto esperamos fila nossas mão ainda unidas o observo ali costas cabelo esta maior, escolha roupa mudará pouco ainda vestia o suéter de crochê feito sua mãe que realmente atrai além do humor que odeio e amo mesmo tempo, era cheiro de terra molhada, chá de hortelã que emana dele, dou salto lugar do nada seu rosto esta próximo meu olhos piscam desenfreadamente.
_Esta aquele olhar!
_Qual seria esse olhar?
_Vou surpreender você!
_Seu de vou aprontar alguma coisa!
Ele da gargalhada morro de vergonha, algo cresce dentro mim uma avalanche desejos se mistura a coragem, pouso mãos cada lado seu ombro fico ponta pés e o beijo na verdade tinha perdido meu primeiro beijo e roubado dele que no fundo já era meu.
Look 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...