Olhos soltaram ao ver o feitiço de ataque que Gina conjura o manequim de madeira explodir, apos espanto tive logo depois aplaudo feliz pela sua proeza Luna seu ar sereno não gostava muito de duelo parte entendia no entanto estaca ali para caso precisasse já estávamos em tempos incertos, que ela era boa em conjura patrono seu olhos se iluminou quando conseguiu logo de primeira que foi bastante surpreendente, Luna tem seu próprio mundo ama animais e atraída para luz como um mariposa era como Dário a definia já ambos eram da mesma casa.
_Luna parabéns!
_Ótimo! A parabenizo __ Rony você não esta se concentrando
_Estou tentando!
Sorrio animada ver que gêmeos conseguirá fazer feitiço com maestria, Jorge da pulo ver o patrono desgovernado do Rony que faz rir assim ele acaba derrubado pobre do Neville.
_Lizzie isso arriscado posso machucar você. Neville demonstra todo seu pavor esta peste duelar comigo
_Pare se tremer garoto ainda quero olho minha namorada mesmo local. Fred brinca para espantar seu próprio medo
_Sério, Lizzie prefiro desarmar o manequim. Mesmo parece ainda mais amedrontado
_Neville só faça no mínimo se você errar vou ficar desacordada por tempinho nada que possa me matar. Minha tentativa de acalmar lo fora um fracasso então vou ter usar da agressividade
_ Expelliarmus! Conjuro sem ele esteja preparado ele consegue defender olho ele forma ameaçadora o incentivando a revidar
_Vai Neville! Hermione o encoraja
_Ela vai atacar de novo esta cara dela. Jorge comenta
_Olha esses olhos verde penetrante, conheço bem já vi durante jogo de xadrez. Rony fala
Neville relutante mira sua varinha minha direção, Harry diz para focar ponto específico minha mão e pronunciar o feitiço.
_Expelliarmus! Conjura ele depois de uma eternidade
Reação como se levasse um choque que faz perder a força na mão varinha solta caindo no chão, dou um salto mesmo lugar o resto da turma esta numa alegria só, corro e abraço ele sorri feliz pela sua primeira coisa bem feita durante anos de estudo em Hogwarts que ele sabe qual inteligente e talentoso com uso da plantas será um ótimo professor nos futuro.
_Sabia que Dolores Umbridge esta convidado algum alunos para tomar chá. Saori deixa sapo de chocolate sobre minha mesa
_Convidado ou intimando. Comento sem tirar olhos do pergaminho e dos livros agradeço o doce viro para dar atenção mesma
_Bem estranho que são pessoas específicas as mesma quais faz parte do seu grupo estudo. Mia diz a dobrar a gazeta Leon que estava lendo.
_Sério como sabem disso?
_Se refere grupo de estudo ou sobre o convite pra chá?
_Ambas coisas! Dou ombro
_Será esta claro! Mia mostra página do jornal o iniciado letra maiúscula
"CONVITE PRA CHÁ OU UMA INVESTIGAÇÃO DISCIPLINAR"
_Até ela esta fazendo bom trabalho dessa vez! Digo ler matéria
Caminho lado de Angelina a namorada cujo nosso namorados estão confabulando algo que vai esta na cara será pior o mais terrível trolagem que essas cabecinha possa planejar, errado eu sei não queria usar "Legilimens" com eles as dias estão converar secretamente sempre vemos Hogsmeade eles vão a "Zonko's Joke Shop" foco nos dois estão parado diante lojas noto que não estão falando, eles estão planejando fazer uma saída triunfal do colégio que gêmeos nunca gostaram de estudar mais isso é loucura pode acabar com futuro de ambos.
_Preciso falar com dois AGORA! Uso da autoridade enfatizando última palavra.
_Olha que sei feitiço defesa. Jorge faz brincadeira que não é bem vinda no momento
_Essa não é boa hora, meu irmão conheço esse olhos estão emanado ira.
_Não estou raiva, nem tão pouco emanando ira estou pensando aqui se vocês estão planejando fazer alguma besteira possa causar expulsão.
_Que você esta falando? Jorge faz desentendido
_Fred isso é fato concreto ou meu lado conspiratórias falando por mim? Cruzo braço diante corpo esperando resposta.
_Você esta dando medo agora! Jorge tenta mudar rumo do assunto.
_Certo, me contar vou deixar algo bem claro aqui se vocês fizerem algo posso os prejudicar vou sim ficar bastante raiva. Ergo sobrancelha dois congelam
Afasto seguindo direção Angelina que me esperava diante a os três vassouras no qual entramos sentamos junto a Mia, Saori, Cedrico e Ji hoon ambos já fizera pedido, puxo cadeira esta diante a janela e vejo os gêmeos que ainda estão diante a loja.
_Tudo bem, parece chateada? Angelina pergunta
_Porque mesmo a gente gosta deles mesmo sabendo que são imprudentes e fazem coisas sem pensar nas consequências.
_Quê isso que nós atraí neles esse lado sempre que quebrar alguma regras, de maneira divertida sem a necessidade do lado rebelde. A garota negra sorri a ver Jorge bater vidro e da mão para mesma avisar esta entrando
Os dois entram Angelina tinha razão era impossível ficar brava eles por muito tempo, sorrio assim Fred senda meu lado e olha de canto de olho certificando se meu humor já estava melhor, estende a mão minha direção dedos fechado como se esconder algo, acabo rendida a que sinto pelo mesmo e apanho sua mão qual se abre sorrio ver a papel com vermelha dobrado formato de coração, era dias dos namorados e isso tudo tinha meio temático romântico até o doce formato de abóbora cujo olhinhos era coração, curvo para seu lado envolvo seu braço deixo beijo seu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...