Plataforma 9 ¾ 🕚

375 24 13
                                    

O que ouvimos desde que acordamos de mamãe foi pegaram tudo umas 15 vezes, assim como vai ficar tudo bem parecia que ela estava mais ansiosa que eu e Lucy que comíamos nosso café da manhã acrobático calmamente, o efeito de sua ansiedade e que os pratos e panelas se batiam formando um trafego de utensílios domésticos sobre nossa cabeça e pela cozinha toda, isso nos fazia rir do nada ela se vira e olha ambiente que via tudo objetos de cozinha menos eu e Lucy que já se aguentava de rir.

_Que estão rindo, devia está me ajudando.

_Foi a senhora que disse queria fazer café da manhã comemorativo e nos proibiu de ajudar. Lucy da ombros e sorri

_Poderia até ajudar se soubesse que feitiço usar. Entro na brincadeira mãe só falta espumar pela boca de nervoso.

Ela ergue a varinha estava no bolso do avental e tudo volta a normalidade, avisa que na hora de imos ou perderíamos o trem, obediente subimos para apanhar malão do nada Lucy para me encara sou obrigada a frear antes de chegar ao quarto.

_Sabe em qual casa vai entrar?

_Não essa finalidade do chapéu seletor fazer essa escolha?

_Eu pretendo escolher!

_Como pretende fazer isso. Cruzo braços intrigada que acabei de ouvir

_Pedindo hora sabia que o chapéu leva em conta sua opinião. Lucy parece entender bem sobre o assunto.

_Prefiro contar com a sorte.

Ela só vira corpo entra no quarto, faço mesmo apanha pertences mochila onde coloquei o uniforme para fazer troca no trem e o malão que fecho apois guardar o porta retrato, sobre a cama esta a gata que acabei adotando.

_Selena esta na hora de irmos. Abra a bolsa ela graciosamente entra.

Percebo que ela estava sobre um pedaço de pergaminho minhas iniciais abro e a letra bem desenhada de pai que esta uma de sua viagem catalogando criaturas magicas para o ministério da magia.

Querida Lizzie

Não fique nervosa, sei que esta com medo mais não precisa se preocupar você e uma menina corajosa e vai se dar muito bem, sinto muito por não estar ai para leva-la ate a estação e dar tchau quando você sua irmã entra no trem mais sabia que estarei pensando em vocês.

Leve esse cordão assim saberá que vou esta sempre ao seu lado.

Com amor seu pai.

Sr Liam sabe me fazer chorar tenho pena dele trabalhar tanto em lugares perigosos no cuidado se animais, tenho muito orgulho dele, quanto isso Helia minha mãe atrapalhada trabalha em uma loja trouxa numa padaria na verdade essa nossa condição desde que tio traiu e causou morte seu amigo e foi para Azkaban.

_Bem vindas a plataforma 9 ¾! Mãe diz empolgada

Só faltou bater palma assim que saímos da coluna que divide a plataforma 9 e 10 o trem escarlate esta diante de nós, logo mãe encontra suas amigas e imagino estarem fundando clube secreto das mães de hogwarts, que estará ligada em cada passo de nos filhos durante nosso tempo na escola.

_Elas estão me assustando. Lucy se refere a empolgação outras mães

_Tenho que concordar com você, acho que a saída de mãe para o chá com as amigas era na verdade uma reunião secreta com essas mães. Ergo a sobrancelha observando as conversar.

Lucy da ombros e já avista um grupo de meninas que ela se encaixa bem.

_A queridas aqui uma coisa que fiz pra vocês comerem durante a viagem e um pouco longa. Entrega o pacote de papel

_Não precisava, mais obrigada mesmo assim. Abraço

_Então pode ficar com meu. Lucy passa sua sacola

_Se você sentir fome. Mãe a questiona mais ela nem da atenção se aproximando das meninas dando com a mão mamãe entra no trem.

O segurança da estação surge balançando um sino de metal avisando esta na gora de partir, sorrio para mãe e entro na locomotiva vermelha com detalhes em dourados e um cheiro gostoso de local limpo imagino ser fragrância de pinheiro.

_Se cuida, beije sua irmã por mim.

_Certo! a saúdo de uma das janelas.

Vejo Lucy já em uma cabine ao notar minha presença, vira rosto e continua a conversar com outras garotas me pergunto qual sentido dela esta aqui se e para me deixar sozinha arrasto malão e do nada uma garota de cabelo bagunçado aquele momento, sai de uma cabine olha um tanto intrigada e caminha para outro lugar deixando pra trás dois garotos que estão rindo algo só dois fazem ideia que seja de tão engradado.

_Lizzie! Viro direção que me chama e deparo com um rosto conhecido

_Naoki olá!

_Vem ficar com a gente. Convida abrindo porta de correr da cabine

Sentados esta uma garoto gordinho chamado Logan, outro menino esta envolvido em sua leitura chama Dário, menina que se parece com Naoki que ele informar meio apresentações ser sua irmã gêmea Saori ela tem mesmo olhos puxados me convida para sentar seu lado quanto seu irmão guarda meus pertences e senta lado de Logan volta a conversar.

_Queria fazer parte do time de quadribol. Logan comenta

_Mais precisa esta no 2°ano para isso. Dário avisa

_Isso e muito chato! Naoki reclama

_Eles só resmungam sobre isso. Saori se direciona pra mim

_Que estamos todos empolgados. Sorrio

_ B do seu malão? Naoki bisbilhoteiro

_Quer dizer Black.

_Você parente do mesmo Black estar em Azkaban? Dário se interessa no meu drama familiar

_Sim, ele e meu tio.

_Que legal! Logan parece único a gostar disso por qual motivo não sei

_Isso e um problema para vocês?

_Não! Gritam em unisson

_Pior parte deve ser parente dos Malfoy. Saori diz cheia de pesar

_Isso pode pesar ainda mais contra você na hora de encarar o chapéu seletor. Dário comenta

Essa informação causa rebuliço no estomago e um arrepio.

_Que seria um problema ter Professor Snape como diretor da sonserina.

_Fiquei sabendo que ele odeia todo mundo. Logan treme corpo todo de medo

_Normal já estou acostumada ser odiada.

_Relaxa somos todos estranhos aqui olhos de todos, isso torna ainda mais amigos.

Nenhum deles era de família conhecida a meu ver, mais no mundo bruxo que e levado em consideração e a pureza do sangue, sei que nesse grupo deslocados a sangues puros cujo família e uma escória do mundo magico, os místico e sangue ruim, que para olhos da família tradicional magica os Black e Malfoy eram visto como parasitas precisavam ser exterminado foram alvos de perseguições durante a primeira guerra bruxa, mais isso não fazia menor importância éramos ali um grupo de criança com mesmo proposito ser parte de algo maior, de ser lembrados como parte de fez a diferença por que tornar lendas, até foi tão ruim entra num trem que esta levando para um lugar onde boa parte da minha família esteve e fizeram historias algumas boas e outras ruim que importa que Hogwarts seria de verdade um lar.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora