"Senhor único que confio para contar sonho que tive essa tarde foi algo assustado e real ou seja fruto da minha cabeça que esta sendo manipulado por algum bruxo como temia Dumbledore ano passado, mais algo está preste acontecer estou medo que seja puxada para isso de uma foram que não vou poder fugir, tenho certeza que Harry esta em perigo de alguma forma que não sei explicar além disso a uma pessoa que não é totalmente que diz ser, explicarei melhor outra carta tem mais uma coisa a voz que consegui ver rosto deu a entender era filha de Lucius tem algo de verdade nisso senhor e único membro minha família que pode responder isso.
Da sua sobrinha Lizzie"
Momento esperado chegou as apostas
estavam todo vapor quem tomava conta das receber a palpites era gêmeos estão cadeia acima da minha, Fred baixa para entregar algo que segurasse ou simplesmente abraçava beija topo minha cabeça fica ali apoiado prestando atenção no que Dumbledore dizia._Que estava passando sua cabeça?
_Nada que não queria esta entre os campeões. Harry me responde
_Isso é perigoso, você pode se machucar.
_O acordo era eu cuidar de você. Se refere a conversa que teve com Tio Sirius
_Ele disse mesma coisa que no fundo sabia que essa situação chegaria que você teria atos de insanidade.
_Lizzie estou tão o mais surpreso que você, não sei que me espera meus amigos estão olhado atravessado.
_Seus amigos os verdadeiros iram voltar, agora como dizia os marotos mal feito, feito. Dou ombro
_Ainda vou jogar não se preocupe.
_Se você não fosse iria apanhar de mim. Digo subindo as escadas rumo aos quartos
Desvio jogando ainda com pose da goles mais adiante esta Gina livre ela ergue mão e que repasso para ela que movimento com sua vassoura faz ponto antes do tempo acabar, estamos saudando cada jogador parabenizando pela partida, nesse tempo os nosso fieis torcedor dirige arena onde darão início torneio.
_Se corremos ainda veremos primeira prova do torneio. Gina sorri
Corremos para arena juntamos nossos amigos primeira vez não tinha rivalidade entre casa, sim entre que torce para Cedrico e para Harry sem esquece do dragões que era torcida aparte.
_Dessa vez eu passou estou preocupada. Dirijo a Fred e Jorge que estão lucrando com o torneio.
_Ele são cruéis!
_Não eles são seus irmãos, que vê as coisa outro ângulo. Dou ombro
_Vou sentar minhas amigas.
_Também, conversamos depois. Damos abraço curto
Procuro vejo Mia seu botão contra Harry, sento seu lado passa um seus doces Saori sua vez esta com Ji hoon parece que sua mãe ainda anda de marcação ela faz cara triste nossa direção.
_Qual ordem do campeões?
_Primeiro foi Cedrico agora é Fluer depois Krun último Harry.
_Entendo!
_E bem assustado! Mia comenta
_Que acha que não seria. Mordo doce e voltamos atenção ao desenrolar da competição.
Ele realmente esta tentando se matar, jogo corpo trás mão na boca reação que via, Harry se escondia atrás uma pedra quanto dragão cuspia fogo, até Hermione grita que ele faça alguma coisa, volto segurar alambrado esperando próximo movimento, seguro cordão meu pescoço desespero ver voar é o enorme criatura levou metade área coberta onde estava professores e alguns convidados com seu enorme calda cheia de espinhos.
Ninguém tirava olhos do céu, até ponto entre nuvem surge era Harry ovo de ouro que foi erguido meio do salão comunal da Grifinória com ajuda dos gêmeos, problema que se ouve nada mais que ruído a se abre objeto, amizade foram refeitas e atenções voltaram as provas meio semestre é a suspense qual seria outra prova era o burburinho pelos corredores.
_Não pera isso fica melhor aqui.
_Não sei será? Logan o perfeccionista do grupo
_Diz alguma coisa!
_Alguma coisa! Dário imita
_Que foi?
_Meninas que foi como difícil convidar vocês para baile.
_Epa me inclua fora dessa.
_Você entendeu.
_Posso achar garota legal para vocês.
_Eu não vou! Logan avisa
_Ok antisocial, vai fazer que dormi se não tem um traze elegante melhor providenciar um. Saio procura de par meus dois amigos
Será tarefa difícil já garotas legais deve ter sido convidadas entro no salão principal direcionado mesa da Grifinória e sento lado de Fred diante de mim esta Harry e Rony seu lado Hermione que sorri entrega um bilhete.
"Depois podemos conversar?"
Confirmo cabeça, escondo papel assim que Fred tenta ler
_Quê!
_Anda muito de segredinhos.
_Coisa de garotas!
_Fácil vocês dois são bonitos! Rony grita e Severo olha feio da ponta mesa
_Que ele tem?
_Que tem eu não sei, nesse momento sem par baile.
_Também?
_Que são outros?
_Logan e Dário, mais estou resolvido isso.
_Vocês anda em grupo e faz ter vergonha sem abri boca.
Severo bate caderno cabeça do Harry eu seguro riso escondendo rosto no braço de Fred que morde boca para não rir, Jorge faz ar de galã e convida sua colega ali frente de todos que fiz bater palmas se emitir som e recebo uma cadernada no ombro.
_Viu não tem mistério.
_Só não gaguejar Harry! Brinco saber forma hilária ele convidou Cho.
_Cala boca!
Falta pouco para Severo bater cabeça dois uma outra, Hermione se levanta irritada pelo que Rony disse, que revela fora convidada e olhos dois pousa sobre mim, dou ombro mesmo sabendo que era o seu par.
_Eu não sei, Fred tira seu irmão do meu pé. Escondo atrás mesmo abraçado pela cintura
_Ela já disse não sabe, devia larga mão e procurar uma garota legal para baile seu bobão.
Fred pega minha mão outra leva meus livros e já alto da escada ouvimos berro de Rony convidar Fluer que fica morta de vergonha se afasta, Gina socorre seu irmão.
_Que idiota?
_Tem pena dele, foi ato bem corajoso.
_Assustador também! Ele completa minha linha de pensamento que faz beijar lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...