Lobisomens em Hogsmeade 🛤

28 0 0
                                    

Gritos ecoa lado gora da locomotiva, os que estavam nas cabines esperavam que maioria estivesse descido assim evitar o tumulto ficam presos porta do trem, coloco cabeça lado de fora por uma das janelas vejo um enorme lobisomem que se aproxima, era mesmo da minha visão toda cena em si esta se desdobrando diante de mim, olho para dentro do locomotiva e vejo num canto entre as mesas Peter que respira com dificuldade sua retina esta um leve tom de verde cintilante, o que faz acreditar mesmo ira se transforma bem ali, só depois entendi minha visão no qual eram dois invés de um.

_SAÍAM! grito __AGORA!

Vou empurrando cada um meus colegas fora do trem, Hagrid não sabia que fazer os menores gritavam, nós veteranos tentava manter calma proteger os demais, olho para meu colega sei posso fazer nada, mesmo esta se contorcendo imagino seja uma dor terrível.

_Peter! O chamo

_Lizzie sai daqui.

_Peter só você pode impedir que o lobisomem já transtornado machuque alguém.

_Eu me torno irracional quando estou estado criatura.

_Eu sei já vi o quanto lutou aquela vez.

_Ouço voz minha cabeça alta que manda fazer agredir alguém.

_Foca minha voz, agora vai Peter!

Ouvimos um grito faz gelar de pânico, alguém tinha se ferido isso veio minha mente, enquanto ajudo Peter a sair da locomotiva, havia poucas crianças na estação o som agudo era de Mia consegue se mover.

_Mia levanta! Corro ajudar

_Saiam daí! Ouço voz dos garotos

_Meu pé eu torci. Ela geme

_Dário ajuda!

Ele corre apanha no colo pego sua bolsa, Peter se coloca diante da criatura e nós.

_Que ele pretende fazer?

_Salvar nossa vida que ele pretende!

Descemos as escadas e corremos pela estrada meio da floresta qual leva a carruagem nosso transporte pra escola desdo nosso 2° ano, uivar alto causa um arrepio mais tenho tempo isso ajudo Mia entra e Dário senta próximo mesma, é o veículo coloca andar.

_Ele é um!

_Sim, prometam que não vão contar nada e perigoso tanto para nos tanto para ele se os colonos de Hogsmeade decidirem se protegem.

Mia concorda já Dário faz aquele olhar de não sei posso fazer isso seu senso de justiça não permite, veículo para diante grande portões de ferro onde nossos pertence estão espera serem levado para dormitório, ajudo mesma a descer apoio seu corpo meu e Dário faz mesmo.

_Onde estavam?

_Ela ficou trás, pé esta machucado. Aviso a um dos professores

_Levem para enfermaria.

_Isso íamos fazer! Dário tom irônico.

Mia faz careta ter passar noite na ala hospitalar ela resmunga que as vezes vire aqui para visitar alguém ou pedir alguma porção pra aliviar dores de cabeça, que faz rir no entanto não pode ficar mesma parece algumas coisas estavam diferente em Howgarts esse ano, Madame Pomfrey não esconde sua frustração ao caminhar entre as marcas.

_Melhor eu ir, vemos amanhã no dormitório.

_Certo, obrigada Lizzie.

_De nada!

Subo escadas, digo senha diante a porta leva salão comunal entro no quarto e visto o uniforme e fecho botões do casaco já diante a porta do salão principal não era única atrasada logo Harry uma garota de cabelo loiro que simpatizei se nem ao menos trocar uma palavra, Luna a garota fofa a corvina que torce pelo Leon que nem cômico, tomo meu Lugar lado de Saori que pergunta onde estava conto meio ocultando alguma partes, Fred curva pouco minha direção, digo que todo bem sei tinha que ajudar outros alunos que respondo a pois ouvir seu pedido desculpa.

_Dolores Umbridge!

_Como a conhece?

_Tive desfazer de conhecer um dos eventos era obrigada a ir quando morava com Malfoy, ela é mulher bastante mesquinha e tem um senso de bom modos que chega ser bem assustador. Respondo a Hermione

_Isso significa que esse ano em Hogwarts será um tanto inquisidor. Saori comenta.

_Tinha esquecido essa voz dela e irritante, assim como essa obsessão pelo rosa. Desdenho da sua forma de pedir palavra meio discurso de boas vindas de Dumbledore.

Visto o casaco preto sobre a camisa de botões branca e saia tom vermelho lisa ajeito a gravata cores minha casa, Mia retorna do banho seu pé volta de gases, ela olha para mim admirada forma como estou usando uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto o casaco preto sobre a camisa de botões branca e saia tom vermelho lisa ajeito a gravata cores minha casa, Mia retorna do banho seu pé volta de gases, ela olha para mim admirada forma como estou usando uniforme.

_Gostou, somos veteranas esta na hora de fazer tendência você não acha? Solto cabelo cujo pontas estão leve tom de roxo.

_Esse cabelo? Saori levanta mexa ao falar

_Isso efeito colateral uma das inversões os gêmeos, estava bem pior, até que gostei. Pego mochila

_Super gostei sua ideia!

Mia abre guarda-roupa e pega peças aleatória e à tira sobre a cama, Saori a imita estamos rindo de algo que dissemos, então Zoe entra no quarto torce cara assim olho nossa direção, um silêncio se faz minhas amigas não faz ideia que ela é uma comensal da morte, isso pretendo ocultar até chegar hora certa.

_Pode continuar conversa.

_Não a gente já esta de saída. Digo

_Ainda vou encontrar Cedrico. Mia está sua vez de provocar ira de Zoe

_Só vamos logo estou com fome. Saori diz nos puxando para corredor leva escadas.

Mulher de rosa e arrogância vai da ponta do nariz a cabelo levemente impecável, sua pasta em mão e mesmo broche de gato que usava outra vez que conhecemos.

_Srta Black, podemos conversar ela diz.

_Agora, estou indo tomar café.

_Pode me acompanhar, não ira demorar nada. Sorriso cínico surge seu rosto.

_Meninas podem ir para salão principal.

Conversa foi mesma que ouvi assim que tudo acontecerá ano passado que Lord Voldemort não esta vivo todo mentiras conta por uma garoto com mania de perseguição me seguro para não responder umas grosserias para mesma que fala mal do Dumbledore.

_Também queria convidar para ser minha assistente.

_Desculpa mais sou assistente professor Snape, posso sair agora?

_Pode, tenha bom dia Srta Malfoy.

Paro diante porta e fecho olhos, perguntando como ela sabe que posso ser filha do Lucius Malfoy, viro olhar para mesma digo.

_Sou Lizzie Black queria fosse chamada assim, independente você saiba minha verdadeira paternidade.

_Mil perdões, Srta Black pode ir.

Mesma sorriso e fazia um grunhido deboche torço boca e saio da sala rumo a salão principal.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora